Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

que bom q vc gostou da dieta, e em relaçao a substituiçao da albumina para ovos cozidos, n tem problema algum, na verdade muitos consideram isso o ideal, porem adotam a albumina devido a sua praticidade. em relaçao as baixas quantidades de whey em algumas refeiçoes , n tem problema, sei muito bem como é estar com a grana curta, mas agora q passei no concurso de tenente bombeiro as coisas vao mudar xD. Ja q vc n esta dispondo de muita grana, sugiro q melhore sua refeiçao das 10:30 com algo barato, tipo esses dois iorguts devem ser mais caros do q um sanduiche de peito de peru, q tem mais q o dobro de proteina do q eles.

Vlw pelas dicas ai velho, vo ve se melhoro msm a quantidade de proteina na refeição das 10:30, to usando os iogurte pq eh mto pratico, mas sanduiche de peito de peru naum rola q o quilo ta 26 conto na minha cidade =O absurdo maluco uasuashuahsuahs porra vei, parabens ae, tenente! xD agora soh whey da optimum então hein? xD

flw vei, abrass

Postado

Queria que avaliassem algumas adequações que eu fiz.

1ºREF -

Vitamina - Albumina 25g + 200 ml de leite Desnatado + 50g aveia (ou granola) + 1 banana + polpa de açai

1 g vit. C

2ºREF -

Albumina 25g + barra de cereal

3ºREF-

150g de frango/coxao-mole + 200g de arroz + 150g de batata doce/inglesa ou mandioca + 50g feijão

4ºREF-

150g de frango/coxao-mole + 250g de batata doce (vou aumentando até acostumar)

5ºREF-

150g de frango/coxao-mole + 200g de arroz + 100g de feijão

6ºREF-

Whey 30g + malto 50g + glutamine 10g + creatine 5g

7ºREF-

25g de albumina

• 2 meses depois...
Postado

Foi através desse tópico que conheci o forum :o

Venho seguindo essa dieta há alguns meses, com algumas alterações e os resultados tem sido realmente significativos! Por sorte eu adoro batata doce, acho que vai levar um tempo pra enjoar.

• 1 mês depois...
Postado
Foi através desse tópico que conheci o forum :lol:

Venho seguindo essa dieta há alguns meses, com algumas alterações e os resultados tem sido realmente significativos! Por sorte eu adoro batata doce, acho que vai levar um tempo pra enjoar.

É isso ai, continue treinando forte e procurando aprender mais, pois de nada adianta ter disposiçao para treinar mas nao ter conhecimento

• 1 mês depois...
Postado

Muito boa essa dieta!

Vou começa-la agora e vou seguir a risca tudo que você falou ae,

Vou postar resultado de mês em mês,

treino a quase 6 meses, porem nunca tinha seguido uma dieta, comia qualquer coisa e tomava suplemento,

se eu tivesse seguindo esta dieta estaria com um resultado melhor doq agora, vou acompanhar essa dieta! :D

Valeu ae cara!

Mais, uma duvida... Eu já selecionei todos esses itens que vc descreveu, o Whey q quero comprar é este aqui, 7 Pro Gradual Action (1600g) - Chocolate - Nutrilatina AGE,

Oq vc acha? Seria uma boa começar com ele?

Tenho 1.85, peso 76kg

Ta aqui os suplementos q vou comprar para seguir esta dieta, oq acha?

Postado

Desculpa amigo, seria menos penoso symbiotropin (estimulador e ativador do hormonio GH) do que arrebentar os rins com albumina.

Não que esteja induzindo a procurar por este produto( que por fim diz ser natural), mas vc está sobrecarregando seus rins, ou seja,

provocando um desiquilíbrio fisiológico. Talvez não sinta isso agora, depende de cada pessoa. Mas tenha certeza, seu corpo vai sentir futuramente

o descontrole fisiológico.

Quanto a este estimulador citado acima, li uma matéria neste site ( http://materiaprimahumana.blogspot.com/ ... ropin.html ) e achei muito

interessante. Mas desconheço a origem e seus efeitos colaterais, mas já tem pesquisas científicas.

Modere-se, enquanto é tempo. Proteina é importante logo pós treino, antes o importante é o bom carboidrato (ele q vai fornecer energia p seu treino e seus músculos não entrarem em fadiga)

Postado
Desculpa amigo, seria menos penoso symbiotropin (estimulador e ativador do hormonio GH) do que arrebentar os rins com albumina.

Não que esteja induzindo a procurar por este produto( que por fim diz ser natural), mas vc está sobrecarregando seus rins,

Não sobrecarrega coisa nenhuma. Há um ano treino e suplemento com whey, albumina, ingerindo mais de 2g/kg.

Faço exames de sangue mensais por estar tomando roacutan, que é hepatóxico, e mesmo com essa "sobrecarga" toda, aliada ao fato de estar tomando creatina, meus resultados (principalmente TGO e TPG - fígado) estão dentro do normal.

A única coisa que já fez estes resultados ultrapassarem o normal foi, acreditem, Apracur (aquele remédio pra gripe).

Tem milhões de coisas infinitamente mais prejudiciais pra rins e fígado, e ainda tem gente que insiste em cismar com proteína (atenção gaúchos, parem de comer churrasco, hein! vão morrer antes da hora...).

Ah, enche o saco isso...

Postado

Não sobrecarrega coisa nenhuma. Há um ano treino e suplemento com whey, albumina, ingerindo mais de 2g/kg.

Faço exames de sangue mensais por estar tomando roacutan, que é hepatóxico, e mesmo com essa "sobrecarga" toda, aliada ao fato de estar tomando creatina, meus resultados (principalmente TGO e TPG - fígado) estão dentro do normal.

A única coisa que já fez estes resultados ultrapassarem o normal foi, acreditem, Apracur (aquele remédio pra gripe).

Tem milhões de coisas infinitamente mais prejudiciais pra rins e fígado, e ainda tem gente que insiste em cismar com proteína (atenção gaúchos, parem de comer churrasco, hein! vão morrer antes da hora...).

Ah, enche o saco isso...

Concordo com o Reinaldo, essa história de sobrecarregar o fígado. (e rim)

O que pode acontecer é se a pessoa tiver uma pré-disposição a ter problemas no fígado, pode sobrecarregar. Porque na realidade os médicos e cientistas dizem que pelo fato de voce está ingerindo além do limite necessário de proteína, o fígado vai ter que "rodar a baiana" para transformar aquela proteína em energia, só que isso vai acontecer em qualquer situação, sendo ela ingerindo 1g/kg ou mais, porque haverá situações que ele fará isso normalmente.

O que eu acho importante é esses exames periodicos, é realmente importante monitorar qualquer alteração no tgo/tgp, o reinaldo fazendo uso de isotretinoína, substancia bastante hepatotóxico mesmo assim fazendo uso acima de 2g de proteina por peso não houve alteração, mas isso não é pra ser usado como regra...

Nunca usei o Roacutan, mas dizem que ele causa uma dor terrivel nas articulações, você sente isso Reinaldo? Ou é boato das pessoas???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...