Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de hipertrofia Maxima essa é pra seguir!


treinandoserio

Post Destacado

Oi, a batata doce possui médio índice glicêmico. Para fazer uma dieta com o objetivo de hipertrofia devemos pensar na quantidade dos macronutrientes e micronutrientes durante o dia e principalmente antes e após o treino.

Não precisamos construir uma dieta baseada em batata doce e peito de frango... esta conduta vem dos fisiculturistas das antigas... podemos "fechar" uma dieta perfeita com uma variedade de alimentos, tornando a dieta prazerosa. Vamos falar francamente: você acha que os fisiculturistas ficam como ficam SÓ comendo batata e frango?

Sem dúvida a batata é uma ótima fonte de carbo e o peito de frango de proteína, mas vamos abrir nossas cabeças. Trabalho com nutrição esportiva há 5 anos, hipertrofiando muita gente, e nada mais sensato do que procurar um profissional qualificado para CALCULAR e elaborar uma dieta adequada para seu objetivo, levando em conta: taxa de metabolismo basal, intensidade, duração e tudo mais do treino, sexo, idade, peso, altura, objetivo.

Quer sucesso com a sua dieta? procure um profissional nutricionista!!!!!

Abraços,

Nutri Carol Ayres

concordo com vc, devemos respeitar as individualidades ,porém nem todo mundo tem condiçao de ficar indo em nutricionista, e nao me leve a mal tem uns nutricionista que pqp, so falam coisas sem sentido, so querem que tenhamos saúde e nao hipertrofia.E nao vou mexer na minha dieta ,afinal ja dizia o velho ditado "nao se mexe em time que esta ganhando" mas ja vou falando nem eu consigo seguir essa dieta com perfeição, em dias de festa sempre chuto ao menos um pouco o balde porque nao da pra ser um robô, porem quanto a sorvete ,refrigerante e frituras em dia de semana estao completamente banidos e nao sinto nenhum pouco de falta desses alimentos "venenosos" , vc disse "Vamos falar francamente: você acha que os fisiculturistas ficam como ficam SÓ comendo batata e frango?"

me disculpe mais o consagrado mister olympia considerado por muitos o melhor, DORIAN YATES, tinha sua dieta baseada em batata e frango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho 26 anos, 1,82m, 72 kg, 37 de braço e voltei a malhar a quase um mes depois de 4 meses parado. A barriga cresceu um pouco (uns 13 a 14% de bf) e perdi tambem um pouco de massa. Preciso crescer sem aumentar mais a pança. :)

Comecei essa semana essa dieta, só que não dá pra comer tanta batata doce, então substituo um pouco dela por macarrão, aipim... inclui na minha dieta tambem sardinha (mais barata) ou salmão..

Quero ver no que vai dar...

Objetivos:

Pelo menos 42 de braço frio

85 kg

10% de bf

Sei que não será fácil, e tenho um longo e árduo caminho a percorrer, mas com perseverança sei que irei chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a dieta

vou começar a seguir tambem

só que com proporção menores porque eu tenho 65 kilos só kkk

treino a 5 meses só e ainda não consegui adaptar uma boa dieta para mim , mais vou dar uma pesquisada para ver quanto fika $ toda essa dieta pretendo começar dia 1 de dezembro porque ja estarei de ferias e fikara melhor para seguir a dieta..

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra explicar melhor oque é adaptar uma dieta ao seu peso(regra de 3):

tipo se vc tem 83kg tem que ingerir 400g de batata doce

se vc tem 70kg tem que ingerir X g de batata doce

ai vc multiplica cruzado >>

70 x 400

83 x X

X= 330g

330g essa é a quantidade que alguem de 70kg deve ingerir! viu é simples, ai vc faz isso com todas as refeiçoes da dieta e pronto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra explicar melhor oque é adaptar uma dieta ao seu peso(regra de 3):

tipo se vc tem 83kg tem que ingerir 400g de batata doce

se vc tem 70kg tem que ingerir X g de batata doce

ai vc multiplica cruzado >> 70 x 400

-------- X= 330g

83 x X

330g essa é a quantidade que alguem de 70kg deve ingerir! viu é simples, ai vc faz isso com todas as refeiçoes da dieta e pronto

To seguindo essa dieta faz 1 semana, to gostando do resultado, o complicado são os gases, que são muitos e fedorentos! rs

Qual Whey e qual albumina vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha..

a albumina eu sempre compro uma q tem 80% de proteina, ela custa 21 reais e eu uso 2 pacote dela por mes, e o whey a varia ne, se vc é iniciante,intermediario ou avançado.Por exemplo pra fazer efeito em mim tem que ser so os caro tipo os isopro, etc custam em media 80 reais mas vc pode comprar uns mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de conhecimento dos integrantes desse forum aqui é gritante!

Tem gente aqui que critica tudo e ao menos da uma sugestão para melhorar, ou seja, critica idiota, nem destrutiva é!

A dieta do cara está legal, fez bem para ele, e tem base na dieta de hipertrofica de muitos fisiculturistas, o negocio é adaptar para da um e suas particularidades.

Falar que glutamina, hmb, bcaa não presta...aff..o que presta entao? PH's? Bombas? e a manutençao da massa muscular que vc ganhar com essas coisas ai vc vai fazer com oq? Todinho e cachorro quente?

Cansa esses frangotes sem paciencia falando besteira por aqui..

Para vc frangote, é, vc mesmo q esta lendo isso aqui, q tem 32cm de braço contraido QUENTE, leia os bons topicos deste forum, coma de 6 a 8 refeicoes/dia, ao menos 4 solidas com BATATA/FRANGO?CARNE MAGRA/PEIXE/ARROZ E MACARRAO INTEGRAL/AVEIA/BANANA/LEITE, QUEIJO BRANCO/PERU...suplemente com albu, whey, gluta, bcaa, crea, hmb, caseina, vit c e um multivitaminico..durma bem..treine certo e pesado.

Se em 1 ANO..eu digo, 1 ANO e não um mes vc nao crescer, desista...vá correr maratona, fazer tricot ou jogar videogame.

OVOS também... eu sei que vc já citou a albumina. Mas eu prefiro um omeletão de 6 claras, só por costume mesmo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

participante escreve: "me disculpe mais o consagrado mister olympia considerado por muitos o melhor, DORIAN YATES, tinha sua dieta baseada em batata e frango!"

Mas com certeza o que o fez mister olympia não foi o frango e a batata e sim os "produtinhos" que ele deve ter usado, trabalho nesta área e sei bem como funciona.

Por isso que digo, podemos variar a dieta obtendo resultados ótimos.

Abraços,

Nutri Carol Ayres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...