Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Saudações!
Comecei a usar o Nano Vapor nessa segunda-feira(10/11). Treinei perna, ombro e abdomen. Não senti nada em relação a força, agressividade ou concentração no treino. Tomei um scoop. Acredito que hoje já vou passar pra 2 scoops pra ver se sinto alguma diferença.
Treine Duro!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso é um relato ou apenas um comentário?!

Se for relatar o uso do produto, o tópico será transferido para a seção correta...aguardo uma posição sua! Abraço!

Postado

tbm estou tomando o nano vapor desde o dia 3 desse mes e nada de colaterais... bem de boa mesmo tbm estou tomando 1 scoop em mim ja senti uma diferença na força e na disposição, da um bom gas para treinar...

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom, Minha experiencia com o Nano foi abaixo do esperado,

eu treino academia pesado e sou ciclista esperava uma recuperacao rapida e explsao. melhora insignificante.

tomei conforme indicações da Muscletech e realmente ele dá disposicao, mas aquela força estrondoza nao dá, outra coisa que dá é queimação no estomago e deixa mto ligado, ( quem treina anoite deve ter problemas para dormir ) meu caso.

por ser um suplemento muito comentado e caro, ficou abaixo do esperado

agora proximo passo vou combar NanoX9 com Aplodam, e Amino Dymatize 4800mg, vamos ver se dá efeito.

um NO que está sendo comentado é o NOshotGun, se é bom não sei, mas que dizem ser muito bom dizem.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...