Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Começarei hj a relatar meu uso do Lipo 6 Black.

Como estou com lesão no ombro, vou para a academia somente para fazer o aeróbico mesmo.

Minha intenção é perder peso, diminuir a pança de chopp e abaixar o BF.

Minhas medidas:

Altura 1,78cm

Peso 90kg

BF 22% (Calculado usando Idade, Cintura e Peso)

Cintura: 99cm

7h30 - Tomei um comprimido na hora que levantei e comi depois de 30min.

Nenhum efeito colateral e nem senti suadeira, tremedeira ou qualquer outro tipo de excitação.

2h30 - Tomei a segunda cápsula 2h após o almoço. Continuo com o mesmo relato acima.

Hj não vou conseguir ir treinar, mas mesmo assim não senti nenhum efeito do remédio.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai meu amigo estou torcendo para que deh mais resultados em vc do que deu em mim, apesar que cada organismo o efeito é diferente.

Para mim o LIPO BLACK soh funcionava depois que eu fazia um aeróbico e começava a suar dai o bicho pegava dava uma vontade tremenda de treinar, mais na verdade pelo preço e pela propaganda que fazem deste produto não vale a pena comprar é muito caro no sites gringos ele custa $33,00 ou seja naum passa de R$ 70,00 e por aqui os caras te furam os olhos pow R$ 300,00 num pote, rs.

Eu tive mais resultados com o LIPO 6x normal do que com o BLACK, e com o ECA tambem unico problema do ECA é os efeitos colaterais.

Agora eu soh estou esperando chegar umas encomendas dos EUA, vou de meltdown, Red-line, WHEY e TARAXATONE. Primeiro eu vou por 10 dias de TARAXATONE que é o ciclo de 10 dias.

depois vou de RED-LINE e MELTDOWN.

ABRAÇOS e boa sorte :wink:

Postado

Continuando o relato...

Mesmo esquema do 1º dia, porém aumentei a dose para 2 comprimidos e.... Continua sem fazer efeito nenhum!

Tudo bem que por causa do tcc que entrego essa sexta na facul eu não consegui treinar, mas o remédio não mudou meu organismo em nada...

Não deu suadeira, não deu tremedeira, não deu aquela vontade de sair correndo, enfim, única coisa que eu senti q mudou eh q eu perco o sono de manhã qd tomo ele... Fora isso, NADA DEMAIS!

Nem insônia essa poha me deu rss...

Semana q vem volto firme pra academia e vou começar logo a mandar 3 capsúlas mesmo, to sentindo que foram R$ 172,00 jogados no lixo....

:-?

Postado

Comecei a semana agora tomando 3 cápsulas que é oq o fabricante indica.

Continuo sem sentir alteração nenhuma, a única coisa q mudou eh q não fico com aquele sono durante a manhã.

Hj volto a treinar normalmente, vamos ver quais vão ser os resultados na esteira.

Postado

Axo q finalmente esse remédio tá fazendo efeito...

To angustiado aqui no trampo hahahaha

Coração acelerado, e eu não consigo ficar parado, alias, mal to conseguindo me concentrar aqui!!! :lol::lol::lol::o

Postado

caralho meu verlho . tambem estou usando o lipo 6 black . em min está dando efeito colateral só . por que não sinto força não . assim que eu tomo fico com o corpo febril . sabe quente ai tenho medo e tomo o paracetamol para baixar a temperatura

• 1 mês depois...
Postado
ta cortando o efeito e catabolisando ao tomar paracetamol

Tomei o Tandrilax só 2 dias...

Estou voltando com o remédio, tentar mandar 2 semaninhas ae de muita corrida, vamos ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...