Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura visceral vs lipo 6 black consegui baixar o bf 9


Post Destacado

Bom dia ..otimo dia ..consegui baixar o bf 9 % fiz avaliação hoje de manha e ainda aumentei massa ....

Boa tarde a todos

Bom dia gostaria da opinião de galera sobre tomar lipo 6 B pra perder gordura no abdômen

segundo a nutrucionista a maior parte é gordura visceral

Altura 168cm

Peso 67.800kg

Tórax 93cm

Braço 33cm

Cintura 81cm

abdômen 88cm

Quadril 95cm

Coxa 54cm

Perna 35cm

gordura 11.98%

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só o Lipo6 não vai fazer milagre. A nutricionista ti passou uma dieta ?

Bom dia sim estou seguindo a dieta a risca .. mas ela me passou um termo chamado termoplus bem aquem do lipo 6

comentei sobre o lipo 6 com ela disse que é uma porcaria não tem certificado pela anvisa etc ...mas gostaria de dar um up na minha dieta e perder logo esta gordura visceral

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, não existe essa questão de perder a gordura abdominal...vc perde a gordura do seu corpo como um todo, começando pela a parte mais fáceis e depois indo para as mais dificeis....

diminua a quantidade de carbo ao longo do dia...seus gasto calorico tem que ser maior que a quantidade de calorias que vc ingere no dia...é uma matemática simples isso....

se vc quer dar uma melhorada na região abdominal...existe uma espécie de folha, que se chama Sene, é uma espécie de laxante e vc deve usar no máximo por 7 dias, depois disso se ultrapassar é prejudicial...NÃO EXAGERE NA QUANTIDADE..e se vc usar, não saia de casa, vc vai perder líquido e posteriormente, perderá a gordura...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, não existe essa questão de perder a gordura abdominal...vc perde a gordura do seu corpo como um todo, começando pela a parte mais fáceis e depois indo para as mais dificeis....

diminua a quantidade de carbo ao longo do dia...seus gasto calorico tem que ser maior que a quantidade de calorias que vc ingere no dia...é uma matemática simples isso....

se vc quer dar uma melhorada na região abdominal...existe uma espécie de folha, que se chama Sene, é uma espécie de laxante e vc deve usar no máximo por 7 dias, depois disso se ultrapassar é prejudicial...NÃO EXAGERE NA QUANTIDADE..e se vc usar, não saia de casa, vc vai perder líquido e posteriormente, perderá a gordura...

abçs

Boa tarde vc pode me expricar como usar ?

quantitade melhor hora quantas vezes por dia ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma nutriconistinha que quer ficar ganhando mais grana com os pacientes que vao terq ue voltar la mais vezes ja que indica suplementos ruins e nao os que fazem a diferenca. eu nem conheco esse therma plus mas só por ser aprovado pela anvisa ja é fraco em relacao aos outros.

Quanto a gordura visceral se nao me engano é a gordura que está por dentro dos orgaos ou seja a que é a prejudicial, tu tem que perder a subcutanea. Por exemplo, os lutadores de sumo nao tem gordura visceral e sim gordura subcutanea por isso mesmo gordos eles sao saudaveis (até pq la no japon comem muito atum que tem todas mcts e tals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda ja é terceira ou quarta vez que posto e a msg nao vai, acho que quando alguem posta no topic ao mesmo tempo acontece isso.

Gordura viceral é mais perigosa em relaçao a problemas cardivasculares, mas o lado bom é que ela é usada como fonte de energia muito mais rapidamente que a subcutanea. Aquelas barrigas duras e redondas muitas vezes sao de gordura viceral.

Como tinha dito, essa nutricionista é uma besta, se baseia na ANVISA pra recomendar ou nao suplementos, mal ela que a que a moral dos suplementos nacionais vai de mal a pior. Se nao fosse registrado na FDA, ai tudo bem.

De qualquer forma nao se apoie nos termogenicos pra perder gordura, a melhor maneira é fazer aerobico e associar a dieta.. alias poste ai a dieta que ela passou!!! :)

Troque de nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...