Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** SHOTGUN ** relato "SEM FRESCURAS"

Post Destacado

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

MINHA DIETA

Bom como eu falei para vcs eu pego pesado mesmo e tenho uma dieta nao muito rigorosa mas MUITO dedicada ao consumo de proteinas.

( eu trabalho de madrugada )

12:00 acordo : almoço 80% de carne ( frango e bife figado )

15:00 granola

18:00 cafezinho com 3 sanduiches naturais com muito frango desfiado.

20:00 vitamina de mamão com albumina

21:00 UM SCOOP DE SHOTGUN

21:30 academia

22:20: chego da academia malto + whey.

22:30 : 200 gr de peito de frango.

03:30: granola sem açucar.

Pessoal eu treino pesado mesmo vou no limite do corpo capricho nos suplementos.. e em 5 meses aumentei quase 15 kg ( sabe pq foi tanto peso em 5 meses ? pq eu tava sedentário..). é verdade que estou um sem definiçao "qualidade quase zero" mas meu objetivo é ficar GIGANTE.. ainda nao é definição.. só que claro.. nao to ficando gordo nem barrigudo.. apenas grande. eu sei que era bom eu tomar uma albumina antes de durmir ( por volta das 4 horas ) mas fazer uma vitamina aqui em casa esse horário eu acordo minha esposa e filha.

EU SEI QUE O SHOTGUN PODE NÃO TER O MESMO EFEITO EM MIM DO QUE EM OUTROS FISICULTURISTAS, PORÉM EFEITO "ZERO" EU NAO ESPERAVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito zero? Às vezes tá dando um efeito placebo ao contrário em você :lol:

Desacreditando tanto no produto que acaba não dando em nada. :lol::lol::o

Mas ae, acho que 1h é pouco da última refeição no Shotgun. Tenta dar 1:30h. Você tá tomando um scoop inteiro? Até a "boca"? Bebe bastante água junto?

Link para o comentário

Efeito zero? Às vezes tá dando um efeito placebo ao contrário em você :lol:

Desacreditando tanto no produto que acaba não dando em nada. :lol::lol::o

Mas ae, acho que 1h é pouco da última refeição no Shotgun. Tenta dar 1:30h. Você tá tomando um scoop inteiro? Até a "boca"? Bebe bastante água junto?

na verdade eu tomo apenas uma vitamina. 1 hora.. um copo soh.. nao tem nada solido.. em 1 hora isso ja ta digerido ..

sim scoop bem cheio.. até a boca sim..

cara eu nao to desacreditado nao.. tipo.. whey me da uma ajuda grande, creatine da um "inxaço enorme", eles funcionaram tranquilos..

mas o shot.. nada.

a menor mudaça eu sentirei.. certeza.

Link para o comentário

na verdade eu tomo apenas uma vitamina. 1 hora.. um copo soh.. nao tem nada solido.. em 1 hora isso ja ta digerido ..

sim scoop bem cheio.. até a boca sim..

cara eu nao to desacreditado nao.. tipo.. whey me da uma ajuda grande, creatine da um "inxaço enorme", eles funcionaram tranquilos..

mas o shot.. nada.

a menor mudaça eu sentirei.. certeza.

Você toma o Shotgun com quantos ml de água?

O fabricante recomenda beber mais 500ml.

Na verdade você tá tomando creatina sim. Já viu os ingredientes?

Link para o comentário

eu falei da creatina pq tava tomando soh ela um tempo atraz e tava dando mais efeito que o shotgun... porém ela ja acabou fazem 20 dias.

eu sei que o shot tem creatina...

eu tomo com 300 ml de agua e depois no treino tomo + meio litro.

Provavelmente era crea monohidratada. Ela retém mais líquido e dá uma aparência de inchado. O Shotgun tem várias formas de creatina, mas não dá pra saber quando examente.

Se eu fosse você, mandava uma refeição pré-treino boa, com bastante proteína e carbos de baixo IG. Dava 1:30h~2h e tomava o Shotgun. O fabricante recomenda tomar um scoop com 300ml de água e mais 500ml por cima.

Como você é grande, tenta aumentar pra um scoop e meio, quem sabe dá resultado.

Link para o comentário

4º DIA

Bom vamu la..

hj treinei ombro e costas..

fiz de acordo com o que manda o script 1 scoop + meio scoop, + meio litro dágua depois..

no começo do treino tava normal, porém após uns 15 min de treino senti um "GAZ" que nao tinha sentido antes.. coisa MINUSCULA mas senti.. porém logo passou e foi subistituido por uma fome encomodativa.

agora nao sei se é pq antes de ir treinar eu durmi uns 40 min e ainda tomei um banho apos o sono.. isso relamente nao sei..

no mais.. tudo normal..

força, vaso dilat.... = normal..

senti apos o treino apenas uma dormência nas mãos..

no final do treino.. estava com muita fome.. acho que esse esquema de ficar 2 horas sem comer nada antes de tomar shotgun nao é muito interssante nao.. nos ultimos exercícios estava até ofegante..

OU SEJA ATÉ AGORA A UNICA COISA QUE O SHOTGUN FEZ FOI ME BOTAR UMA MEDALHA DE TROXA NO PEITO.

mas vamos aguardar...

Link para o comentário

q estranho..mas seu corpo nao deve ta assimilando o produto por completo mesmo..vai de cada um!

essa de sentir fome eh questao de costume, umas 2 semanas tomando vc se acostumará..e manda bastante agua durante o treino.

Se vc tem "pele grossa" dificilmente vera a vasodilatacao..talvez algumas poucas veias no ante-braço.

Só acho mto estranho ele nem te dar uma disposição maior..resistencia, dimiuir o tempo de descanso, mas enfim, aumenta pra 2 doses e 2hrs antes faça uma refeicao mais forte pra ver noq da!

boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...