Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** SHOTGUN ** relato "SEM FRESCURAS"

Post Destacado

realmente deeve ter coisa errada ai, nunca vi ngm reclamar do shotgun, sempre tiveram otimos resultados..

tem que da o intervalo sagrado de 1h30min de estomago vazio para toma-lo...

e como vc é grande tem que tomar 1.5 ou 2 scoops mesmo. Toma logo 2 scoops ai e relata..

2 scoops eu acho muito, mesmo sendo grande. Shotgun tem uma porrada de estimulante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

5º DIA

BOM hj obtive um pouco de melhoras...

treinei Peito e triceps... e fiz um pouco de bicpes.. para dar uma "inxadinha"...

Comi 1h e meia antes do treino...

tomei shotgun 30 min antes do treino... ( 2 scoops )

hj quase levantei 120 kg no supino.. realmente para mim é um recorde.. faltou pouco.. meu amigo botou 2 dedinhos la na barra para ajudar a terminar..

realmente hj parece que o shot começou a dar o AR da GRAÇA...

eu ja tinha pegado um tamanho bom durante o treino, porém hj tava dando algo estranho.. parece que "INXOU MAIS" nao sei ao certo se foi mesmo o shotgun.. ou o estilo de treino q usei hj.. Treino para INXAR.

soh que estou "até agora" escrevendo aqui com uma dor de cabeça encomodativa.. algo leve.. mas encomoda.

Eu sei que se for um pouco gordinho as "veias" nao vão se mostrar tanto.. porém eu nao sou tão "cheinho assim" ..

vaso dilatação : ZERO..

Força : UM POUCO MAIS FORTE HJ

Recuperação entre os exercicios : NADA ALÉM DO NORMAL..

Temperatura do corpo : NADA ALÉM DO NORMAL...

pela questão de eu ter levantado quase 120 kg no supino, eu sei que nao é muito mas para mim ja é um avanço... vou dar nota hj para o shotgun...

NOTA PARA SHOTGUN HJ : 2

Link para o comentário

Só uma dúvida: Em outro post, você disse ter sentido mais diferença com a creatina. Antes de usar o Shotgun você tava usando crea? Tava com algum outro suplemento?

sim estava tomando creatina antes do shotgun..

parei uns 15 dias antes..

minha BF eu naum medi mas garanto que nao eh abaixo de 10%

nem acima de 20%

Link para o comentário

sim estava tomando creatina antes do shotgun..

parei uns 15 dias antes..

minha BF eu naum medi mas garanto que nao eh abaixo de 10%

nem acima de 20%

Porra mano, esse "vácuo" entre 10% e 20% pode ser uma graaaaaaande diferença. :lol:

Mas sem querer ser chato, você falou que tava usando creatina e ganhou 15kg em cinco meses. Levando isso em consideração e aquela foto sua com o Shotgun na mão, acho que boa parte disso foi retenção hídrica/gordura. Então como o oozaru falou, difícil ver vasodilatação desse jeito.

E dando um chute, eu diria que você está com uns 16% de BF.

Link para o comentário

zumbiROX, a dosagem é relativa de acordo com a pessoa, 2scoops de shotgun né muuito pra mim nao, é o normal, o que tenho melhor resultado. Se o kra ai n ta conseguindo, resta aumentar a dosagem pra ver, mas sem passar dos limites logico..

ja 2 scoops de jack3d.. PILHADEIRA TOTAL

Sei lá, eu que sou beeem loterante a cafeína, com 1.5 scoop de Shotgun eu ficava ligadão aueaheua

Jack3d eu nunca tomei, tem uns boatos aí que tem anfetamina que vêm provavelmente de uma erva que tem na fórmula. :lol:

Link para o comentário

esse eh o resumodo do

6º TREINO

ENTENDERAM ?

mesma coisa q tivesse tomando água pura.

HJ eu treinei ombro e costa e biceps.. inxou normalmente, nao teve nenhum "gaz" a mais, nem aquecimento corporal, muito menos força extra.. como falei para vcs.. eu treino a muito tempo.. sei onde posso chegar..

sabe pq eu falo isso ?

eu um dia comprei o NO EXPLODE da PROBIÓTICA.. e Sentia palpitações.. e simplismente no treino quase DOBRAVA de tamanho.. aquela merdinha da prob.. funcionou mais que isso..

SHOTGUN = PSICOLÓGICO...

300 conto queimados podia ter comprado um presentão pra minha mulher e filha. -.-

mas vou continuar.. soh que agora soh vou postar alguma coisa quando sentir que esse "SUPLEMENTO" fez algum efeito.

se nao funcionar mais.. soh vou voltar aqui para postar o RESUMO DISSO TUDO editando o primeiro POST.

nao to pegando no pe do produto nao. mas ele nao teve efeito nenhum...

vou repetir.. N E N H U M

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...