Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** SHOTGUN ** relato "SEM FRESCURAS"

Post Destacado

Cara, não fica grilado com esse lance de vasodilatação e de tomar um NO e ficar pilhadão dobrar o peso ficar FREAK, porque muito das vezes isso é papo de frango,já vi nego disser que Animal Pack da disposição e tal,eu mesmo estou fazendo uso do combo da BSN e não estou sentindo nada disso que o pessoal fala a unica coisa de diferente e que pelo fato de está fazendo o uso desses supl. eu me dedico muito mais, então eu acho que vc deve levar muito mais em consideração o que vc ver de mudança em seu corpo no final do uso do supl. e não esses lances que o pessoal fala (porque será que e verdade ou e só psicológico).

Boa sorte e bons treinos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

claro que os efeitos nao sao milagrosos

mas realmente ta mto estranho vc nao sentir nada com o shotgun.. É um suplemento realmente mto bom pra crescer e perder gordura ao msmo tempo..

ta mto estranho, será que n pode ter sido falsificado ou sei la? só resta isso..

Outra coisa, vc tomou algum pre-treino antes dele e nao deu pausa? é sempre bom dar pausa..

Vc é viciado em café ou toma café na diária?

Link para o comentário

7º TREINO

ALELUIA O SHOTGUN DEU AS CARAS !!!!

vaso dilatação : nenhuma

Força extra : BOA

Recuperação entre os exercicios : BOA

Inxaço : ÓTIMO

hj treinei peito e triceps.. e um pouco de biceps para dar aquela up no final ...

cara.. hj nao sei se foi um cha verde que tomei, ou pq tomei o whey ANTES do treino.. 20 minutos antes do SHOTGUN..

Também tomei o shotgun 40 min antes do treino.. nao sei o motivo.. mas vei.. eu TAVA FORA DO PADRÃO HOJE...

Para resumir ta ai a foto...

novanova.jpg

soh para lembrar eu nao to forçando as mãos atraz dos braços neh. pelamor.......

NOTA PARA O SHOT HJ.. 5

Link para o comentário

Pô camarada, voce queria Super poderes no dia 1 , dia 2 ???

É isso mesmo, estou no meu Ciclo2 de NO Shot, e estou muito satisfeito com o "bagulho" no ciclo1 senti a coisa COMEÇAR a ferver no treino5 eu acho, e agora no Ciclo2 ( 30 dias de OFF, foi mais rapido, o PUMP surgiu logo no treino3.

O Produto é muito bom, PORÉM não está impacivel de nao funcionar para uma ou outra pessoa etc (cada organismo é um organismo )

Só lamento preço que voce pagou, meu primeiro comprei a + de 2 meses atras e paguei 195,00 (Vendedor DAQUI mesmo do forum, confiavel )

Boa sorte ai nos treinos!

OBS : O Shotgun nas infos do rotulo é BEM CLARO, AO contrario de outros NO2's, ele é BEM FORTE, tomar APENAS 1 SCOOP

Link para o comentário

porra, acabei de ver um No-Shotgun numa loja aqui do rio.

Nego ta perdendo a linha, R$ 350!!!

E o pior, com certeza tem gente q compra....

Sei de gente que pagou 380,00 , usou 1 dia, nao gostou e agora ta querendo vender.

Só louco desinformado mesmo pra pagar isso, ou iludidos (LOja parcela, loja é legitimo, Ohhh )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...