Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite no cotovelo: não consigo treinar de tanta dor!

CARLÃO ZU1338434324

Post Destacado

Postado

Não consigo treinar de tanta dor no tendão do cotovelo direito. Estou fazendo acupuntura mas não tá resolvendo. Só que eu não paro de treinar e isso deve atrapalhar.

Já cansei de por gelo e nada. já tomei alguns antinflamatorios inclusive hormonais e tb não deu certo.

Alguem tem alguma sugestão

obrigado...............carlos

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Não consigo treinar de tanta dor no tendão do cotovelo direito. Estou fazendo acupuntura mas não tá resolvendo. Só que eu não paro de treinar e isso deve atrapalhar.

Já cansei de por gelo e nada. já tomei alguns antinflamatorios inclusive hormonais e tb não deu certo.

Alguem tem alguma sugestão

obrigado...............carlos

Já sabe a resposta, para de treinar, e procure um bom fisioterapeuta.

Não existe magica.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

rapaz, eu estou com o mesmo problema, e ta F... de resolve , to treinando mais com exercicios que nao de muita sobrecarga na regiao , faço leve so o bastante pra exercitar os musculos. triceps testa jamais seja qual for o peso.

• 4 semanas depois...
Postado

Já tentou fazer exercicios para o antebraço??

Ja tive o mesmo problema no cotovelo direito, só sarou quando parei de fazer triceps e comecei a fazer antebraço... um amigo meu teve o mesmo problema e resolveu assim tbm..

Abraços

Postado

Tem que ser um exercicio BEM localizado, por exemplo com o antebraço apoiado sobre uma superfície reta e o punho num local livre, vc usa uma barra ou ateh mesmo uma anilha leve e faz um movimento de subir e descer.

Isso resolveu o meu problema, mas se mesmo assim doer, recomendo que procure um ortopedista ou fisioterapeuta mesmo.

Abraços

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...