Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotovelo estalando em exercícios para tríceps??


zumbiROX

Post Destacado

Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem.

Sinto mais quando faço francesa e pulley com mãos em supinação.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem.

Sinto mais quando faço francesa e pulley com mãos em supinação.

Alguém sabe o que pode ser?

Duas opções, pode ser um tendão se deslocando sobre ou sob alguma estrutura, ou ser a cabeça do Rádio em posição não anatomica.

Normalmente esse barulho some com o tempo, mas se estiver gerando dor, ou bloqueio articular, procure um Fisioterapeuta que trabalhe com Osteopatia para manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas opções, pode ser um tendão se deslocando sobre ou sob alguma estrutura, ou ser a cabeça do Rádio em posição não anatomica.

Normalmente esse barulho some com o tempo, mas se estiver gerando dor, ou bloqueio articular, procure um Fisioterapeuta que trabalhe com Osteopatia para manipular.

Não é uma dor, mas é um desconforto. Por esse motivo eu nem faço o exercício com amplitude total.

Tem algum exame pra ver o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Engraçado....ontem mesmo sem nada pra fazer em casa resolvi fazer agachamento sem peso na frente do espelho pra tentar chegar a perfeição do movimento....já q tenho hiperlordose tento ter o máximo de cuidado com a coluna......e simplesmente percebi q meus dois joelhos estão estalando no momento em que agacho......confesso q estou um tanto preocupada.....o q poderia ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado....ontem mesmo sem nada pra fazer em casa resolvi fazer agachamento sem peso na frente do espelho pra tentar chegar a perfeição do movimento....já q tenho hiperlordose tento ter o máximo de cuidado com a coluna......e simplesmente percebi q meus dois joelhos estão estalando no momento em que agacho......confesso q estou um tanto preocupada.....o q poderia ser isso???

Tô sentindo isso tbm.

Tem gente que diz que é normal se não tiver com dor. Não sei.

Só que de uns meses pra cá tá muito estranho, estrala alto, se eu agachar e tiver alguém ao lado escuta sem precisar abaixar a cabeça pra ficar mais próximo, fui fazer uma vez extensora assim e estralava na subida e descida, eu não ouvia, mas sentia os estralos, sensação ruim, parece q tá quebrando.

Parei de treinar perna, mas não só por isso. Fim desse mês tenho consulta com reumatologista pra ver o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sentindo isso tbm.

Tem gente que diz que é normal se não tiver com dor. Não sei.

Só que de uns meses pra cá tá muito estranho, estrala alto, se eu agachar e tiver alguém ao lado escuta sem precisar abaixar a cabeça pra ficar mais próximo, fui fazer uma vez extensora assim e estralava na subida e descida, eu não ouvia, mas sentia os estralos, sensação ruim, parece q tá quebrando.

Parei de treinar perna, mas não só por isso. Fim desse mês tenho consulta com reumatologista pra ver o que é.

Pois eh...o meu não dói....meu quadril tb estala sem dor...já até axo 'normal' já q este estala desde q rolei o morro de longboard rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu penso que os estalos nos joelhos é normal se não doer.

Tanto a mim como ao meu pai acontece isso. São uns estalinhos muito seguidos, mas acontecem mais quando nos agachamos.

Ao meu pai terá acontecido porque jogou muito futebol e praticou musculação.

A mim porque corro e pratico musculação.

Penso que seja perfeitamente normal. Para além de mim e do meu pai conheço mais casos, por isso não deve ser grave se não andava tudo manco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...