Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não consigo treinar de tanta dor no tendão do cotovelo direito. Estou fazendo acupuntura mas não tá resolvendo. Só que eu não paro de treinar e isso deve atrapalhar.

Já cansei de por gelo e nada. já tomei alguns antinflamatorios inclusive hormonais e tb não deu certo.

Alguem tem alguma sugestão

obrigado...............carlos

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Não consigo treinar de tanta dor no tendão do cotovelo direito. Estou fazendo acupuntura mas não tá resolvendo. Só que eu não paro de treinar e isso deve atrapalhar.

Já cansei de por gelo e nada. já tomei alguns antinflamatorios inclusive hormonais e tb não deu certo.

Alguem tem alguma sugestão

obrigado...............carlos

Já sabe a resposta, para de treinar, e procure um bom fisioterapeuta.

Não existe magica.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

rapaz, eu estou com o mesmo problema, e ta F... de resolve , to treinando mais com exercicios que nao de muita sobrecarga na regiao , faço leve so o bastante pra exercitar os musculos. triceps testa jamais seja qual for o peso.

• 4 semanas depois...
Postado

Já tentou fazer exercicios para o antebraço??

Ja tive o mesmo problema no cotovelo direito, só sarou quando parei de fazer triceps e comecei a fazer antebraço... um amigo meu teve o mesmo problema e resolveu assim tbm..

Abraços

Postado

Tem que ser um exercicio BEM localizado, por exemplo com o antebraço apoiado sobre uma superfície reta e o punho num local livre, vc usa uma barra ou ateh mesmo uma anilha leve e faz um movimento de subir e descer.

Isso resolveu o meu problema, mas se mesmo assim doer, recomendo que procure um ortopedista ou fisioterapeuta mesmo.

Abraços

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...