Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDA DE GORDURA - herbalife antes de dormir


brunnorb

Post Destacado

Opa, Bom dia a todos,

Bom, tenho 20 anos 77Kg, 1,72 Metros de altura
Até o mês anterior estava fazendo um treino aeróbico e uma alimentação sem carboidrato, bebidas alcoólicas, refrigerantes, etc..
Comendo:
9hrs: Pao Integral + queijo Cotage
11Hrs: Peito de Frango,
14Hrs: Frango e Salada, Frutas
17Hrs: Omelete ( 3 claras 1 gema)
19:30Hrs(antes do treino) Pao integral Queijo Cotage
Apos treino alternava entre Frango ou Ovo

Detalhe: Cai na besteira de tomar Herbalife antes de dormir; Na minha opinião não presta;Pois, corria 30 min. na esteira 20min. na bicicleta parei com doce e tudo que não faz bem; pra depois comentarem "Ala, tomou Herbalife e emagreceu", tomei 1 semana e
me arrependo amargamente. Sorte que minha Irma é teimosa e sempre tomou, então não precisei comprar, tomei do dela.. hehe

Emagreci 10 Kg com a alimentação e o treino, porem perdi braço, perdi perna, perdi peito, e o que eu queria perder perdi pouco, a famosa barriga

Agora comecei a fazer um treino para ganhar massa, porem continua a barriga indesejada,
Pesquisei e fiquei na duvida de tomar alguns suplementos, não sei se tomo
- L'carnetina
- CLA
- Thermo (sem ou com efedrina)

Se puderem me indicar algum, e o pq é melhor agradeço

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Pronto você emagreceu 10 kg agora da pra treina pra hipertrofia , não da pra quere fase as duas coisas ao mesmo tempo , to tem que foca em emagrece ou em ganha massa , agora eu aconselho t monta um bom treino pra hipertrofia se alimenta bem pra ganha massa segue isso por 2 meses depois tu fas mais 1 mes de dieta e treino pra emagrece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagreci 10 Kg com a alimentação e o treino, porem perdi braço, perdi perna, perdi peito, e o que eu queria perder perdi pouco, a famosa barriga

Abraços

Esse é o problema de fazer dietas drásticas e não fazer um treino de musculação. Vc só perde líquidos e MASSA MAGRA, a gordura permanece!

Monte um dieta para hipertrofia e treine pesado pra recuperar oq vc perdeu e queimar gordura.

Mas sem termongênicos por favor. Vale mais a pena vc tomar o famoso whey+dextrose no pós treino e albumina antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema de fazer dietas drásticas e não fazer um treino de musculação. Vc só perde líquidos e MASSA MAGRA, a gordura permanece!

Monte um dieta para hipertrofia e treine pesado pra recuperar oq vc perdeu e queimar gordura.

Mas sem termongênicos por favor. Vale mais a pena vc tomar o famoso whey+dextrose no pós treino e albumina antes de dormir.

faça uns polichinelos também ( brincadeira :lol: ) , faça como ela disse foque em uma coisa ou hipertrofia ou cutting , senão os resultados serão pífios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino que eu montei é esse,

faltando apenas Perna

Peito

Supino reto 4x10/8/6/4 (aumento peso cada serie)

Supino inclinado 4x 8-10

Crucifixo 4x 10

Pull Over 3x12

Bicipes

Rosca Direta 4x 10

Scott (Barra Reta) 3x 10

Rosca Dir. Rold 3x 10

Rosca Dir. Rold Drop Set 30/25/20/10/5/0

Tricipes

Supino Fechado 4x 10

Francês Alter Incl 4x 10

Corda Inversa 2x 12

Costas

Remada Curvada 4x 8-10

Puxador Frente (aberto) 4x 8

Remada Uni. Lat. 3x 10

Barra Fixa 3x Qtde Max

Ombro

Desenv. Frontal Barra 4x12/10/8/6

Desenv. Atraz Barra 4x10

Elevação Lateral 3x 10

Elevação Frontal 3x 10

Encolhimento Barra 3x 12

Abdome 4x14 2 exerc. Alternado (3 vezes por semana)

Agora em relação a Alimentaçao estou fazendo a mesma dieta de cima porem com quantidades maiores, troquei tambem o arroz branco por arroz integral.

O que vcs acham do treino!?

Referente aos suplementos vou ver se compro Whey e Albumina

Vlw pela dica xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel ter bons ganhos de massa muscular e ainda perder gordura sim.. porem é extremamente dificil e voce vai ter que ser muito disciplinado e rigoroso com si mesmo! nada de "dar uma escorregadinha" que nessas seus resultados vão por agua abaixo.. tambem ja fiz dieta e perdi 14kg se não me engano sem nem ir a academia porem eu tive que ter muita disciplina e força de vontade! alem de uma dieta balançeada que não lhe permita queimar massa magra(musculo), mesmo assim seguindo a risca desses 14kg que perdi mais ou menos 11,5kg foi de gordura e 2,5kg de massa muscular, tive uma redução drastica de força mas que com treino+dieta corretos em pouco tempo recuperei e recuperei tambem a massa magra(musculos) que tinha perdido ( leia sobre "memoria muscular" ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno o seu treino me parece bom sim!

so um detalhe que achei que voce vai acabar tendo overtraining no ombro pela quantidade de exercicios.. posso estar errado mas na minha opnião é que voce ira perder ombro e não hipertrofiar, o seu biceps se for bem resistente esta certinho 4 exercicios.. a maioria recomenda somente 3 exercicios para musculos "menores" porem no meu caso tambem faço 4 exercicios porque para eu realmente sentir no biceps a famosa "dor pos treino nos 2 dias seguintes" eu tenho que pegar MUITOOOO pesado.. acho que é o musculo mais resistente que tenho.. porque raramente fica dolorido tem que abusa MUITO pra doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...