Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos, se tudo der certo pretendo tomar esses NO's este ano:

• white flood 
  • jacked 
  • assault 
  • cryoshock 
  • bodyforge 
  • dark rage (to em duvida)
  • Hemo rage 
  • shotgun 
  • Clear Shot 

Alguém tem alguma sugestão?

Pelo que eu vi esses sao os mais bem cotados no site da BB

Obrigado!

Postado

NO tem mto do estimulo que ele te traz.

Podemos encher o rabo de whey que ele nao tem estimulantes, ou seja, eh proteina nua e crua, os efeitos vao estar la.

Com NO a parada eh mais chata. Vc com o passar do tempo vai perdendo a sensibilidade a certos ingredientes e vai começar a achar que nao esta funcionando.....porem vai estar.

Eu daria intervalos sim.....alem do mais por causa da creatina que nao eh aconselhavel tomar assim diretão. Se bem que faltam estudos dizendo se o nivel de creatina nesses NO's sao tao grandes assim para atrapalhar a produçao do corpo. Enfim...

Postado

Isso use NO durante um ano inteiro sem parar e voce logo logo estara na fila de transplante de figado =x

Sobre a qualidade dos NOs os que mais escuto falar bem são: White flood, jack3d, assault, No Shotgun, Nano vapor, No explode, superpump 250, supercharge extreme. Esses outros que voce falou desconheço.

Postado

Estou tomando o Super Charge, da Labrada, no meu ver um dos melhores do mercado. Comecei a pouco tempo. Estou associando com X-Treme, da SNC e, após o treino, tomo a Whey da Optimun com Carboplex. Acho que terei bons resultados.

Postado

cara, eu to mandando o SHOTGUN, recomendo.... ele realmente dá a energia para o treino, pois chego cansado do trabalho e logo fico animado (depois de uns 20 min) apos toma-lo...abs

Postado

HighX,

Acho que você deve estar um pouco enganado.

Tenho amigos que todo ano usam Anabols e não estão na fila do transplante.

Até onde eu sei esse NOs são meros placebos com uma quantidade de creatina muito pequena. Existem mais estimulantes do que a creatina em específico.

Témais!!!

Postado
danvalia,

Respondendo sua pergunta.

O Jack3d é bom e barato...pode comprar.

O Assault é bom pra car$%ˆ$ˆ...pode comprar.

O Superpum é bom...pode comprar...

Eu aconselho esses para você.

Témais!!!

acho que nem vo tomar todos esses mesmo

to pensando em tomar esse ano o WF, jacked, assault e um xpand energized que eu tneho

o assault é animal mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...