Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Estou com um lipo 6x fechado aqui em casa, daqui uns 2 meses planejo secar um pouco ai faço o relato pra voces B) , agora fiquei curioso pra saber se fiz merda em comprar o lipo 6x ao invez do meltdown :-?

Também gostaria de testar esse lipo 6x ou o meltdown, será que dá muita diferença, alguém sabe onde comprar os dois e no que os dois diferem?

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também gostaria de testar esse lipo 6x ou o meltdown, será que dá muita diferença, alguém sabe onde comprar os dois e no que os dois diferem?

Tenho um pote pela metade do Meltdown aqui, deve ter mais de um ano já...kkkkkk

Bom pelo que eu vi da composição, o meltdown parece ter uma concentração maior de estimulantes, já o lipo6x, tem tbm estimulante de tireoide. Meio perigoso pra quem tem problema... mais ainda pra mulher q sofre mais com tireoide do q homem.

Postado

e por que parou na metade? Não gostou? deu algum colateral? Acho que vou tentar o Meltdown mesmo, não acho sensato mexer com a tireide. Onde tu comprou? passa o contato por MP

Tenho um pote pela metade do Meltdown aqui, deve ter mais de um ano já...kkkkkk

Bom pelo que eu vi da composição, o meltdown parece ter uma concentração maior de estimulantes, já o lipo6x, tem tbm estimulante de tireoide. Meio perigoso pra quem tem problema... mais ainda pra mulher q sofre mais com tireoide do q homem.

Postado

Olha, parei pq não tava treinando direito e a dieta não tava muito boa, então não deu resultado. Eu lembro que dava uma baita suadeira no treino e um pouco de tremedeira. Se tiver treinando e comendo legal, então recomendo pra dar um pouco mais de gas, senão não vai adiantar muito não.

Postado

eu comecei uma dieta dia 4/01... dia 18/01 comecei a tomar o LIPO 6 BLACK.... comecei com 82 kg e ja estou com 76,4 kg... na semana q comecei a tomar o Lipo 6 eu estava com 80 kg... ao final postarei o meu relato.. meu objetivo: 74kg e definicao do abdomen..

Postado

Chegou meu meltdown!! U$ 48...

Infelizmente o camarada trouxe apenas 1, tinha pedido 2...

Até q foi suave!

Axo q semana q vem começo um ciclo e relato aqui pra galera.

Meu Lipo6 Black terminou semana passada e não tive nenhum colateral, assim como não senti efeito nenhum tbm...

Postado

Ja tomei o Thermo Fire da Arnold.

Se encontra a cerca de R$180,acho que sutil efeitos,ja que a cada semana meu BF abaixou 1%.

Estava 15,5% ; 14,2% ; 13% cravados : 12,1% e agora que ja parei de tomar faz 2 meses estou com 11,5% (isso pq manter é mto mais facil doq perder)

Na época seguia uma boa dieta,porem nao fazia aeróbicos,o Thermo Fire sem duvida nenhuma acelerou meu metabolismo,confio mto nos produtos da arnold.

Lembrando que nao falei em peso,porque mesmo em uma dieta de perda,eu ganhei musculos,meu peso nao alterou,mas a definiçao foi rox ;D

Tenho 16 anos....

Postado
Ja tomei o Thermo Fire da Arnold.

Se encontra a cerca de R$180,acho que sutil efeitos,ja que a cada semana meu BF abaixou 1%.

Estava 15,5% ; 14,2% ; 13% cravados : 12,1% e agora que ja parei de tomar faz 2 meses estou com 11,5% (isso pq manter é mto mais facil doq perder)

Na época seguia uma boa dieta,porem nao fazia aeróbicos,o Thermo Fire sem duvida nenhuma acelerou meu metabolismo,confio mto nos produtos da arnold.

Lembrando que nao falei em peso,porque mesmo em uma dieta de perda,eu ganhei musculos,meu peso nao alterou,mas a definiçao foi rox ;D

Tenho 16 anos....

Olha espero não seja um Fake (propaganda) cara vc se registrou ontem, e na moral eu conheço esse Thermo fire da arnold e não passa de cafeína com complexo B, resumindo é muito ruim, eu já experimentei e tenho certeza do que estou falando.

Postado
Bom, tô com um conhecido lá nos EUA e pedi pra ele trazer 2 Meltdown..

Ele disse que vai procurar, se ele trazer mesmo, eu vendo o 2º pra alguem do fórum se tiver interesse...

Olá amigo e ai vc tomou o dyma burn? o que achou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...