Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa galerinha biggrin.png

Essa semana irei iniciar 1 ciclo de jack3d que pelo meus calculos ira durar cerca de 2 meses, e estarei frequentemente postando os resultados, possiveis efeitos colaterais.

Meus dados por enquanto são esses:

19 anos e meio
1,88 altura
92kg atualmente
treino ah 8 meses (ja treinei 1 ano no passado)
bf: não sei porque a ultima medição faz um tempinho mas algo em torno de 15%
medidas tambem faz um tempinho que medi mas mesmo assim irei postar as ultimas medidas:

Biceps D/E = 39 / 38,5
Ante braço D/E = 35,5 / 35,5
Torax = 106
Cintura = 86
Panturrilha D/E = 43,5 / 43,2
Coxa D/E = 64 / 64

meu treino esta dividido em A/B/C/D sendo
segunda = A + D
terça = B
quarta = C
quinta = A + D
sexta = B
sabadi = C

Treino A = Perna 5x exercicios + Ombro 3x exercicios series de 15 15 12 12 com media de 30 segundos entre as series e maior carga nas de 12 reps.
Treino B = Costas 4x exercicios + biceps 3x exercicios series de 15 15 12 12 com media de 30 segundos entre as series e maior carga nas de 12 reps.
Treino C = Peito 4x exercicios + triceps 3x exercicios series de 15 15 12 12 com media de 30 segundos entre as series e maior carga nas de 12 reps.
Treino D = Abdomen 6x exercicios estilo super serie, realizo 2 exercicios sem tempo de descanso ai quando acabado descanso 2-3 minutos e mais 2 exercicios e assim por diante, são 3 series em media de 12-15 reps todos com carga.

Todos os treinos estou tentando ficar na media de 45-50 minutos de demora, somente o A+D que esta durando em media de 80 minutos.

Suplementos em conjunto: Whey ON, dextrose neonutri, centrum, vitamina c 1000mg, albumina salto´s, colageno hidrolisado bodyaction.

sendo 45g whey + 40g dextrose no pos treino
1 centrum de manha
20g albumina de manha e 20g antes de dormir (albumina acabou durante a metade do relato e resolvi não usar mais)
vitamina c estou tomando no meio da tarde
3 comps de colageno hidrolisado de manha/tarde e noite a partir da metade do relato

Pretendo tomar nos 2 primeiros dias somente MEIO scoop, e a partir dai passar para 1 scoop e somente aumentar gradualmente para 1,5 ate chegar em 2 NO MAXIMO quando os efeitos estiverem diminuindo.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa sorte com o suplemento e bons ganhos.

Única coisa que eu mudaria aí é a Vit C logo ao acordar e o multi após o almoço.

Abs.

Entendo seu pensamento, antes eu tomava assim mas eu penso que o almoço é uma refeição completa onde ja vou absorver boas quantidades de vitaminas e minerais do alimento que ja como, então acho que em parte perderia um pouco das vitaminas do multivitaminico por estar ingerindo muita vitamina num mesmo periodo, para melhor entendimento seria a mesma coisa que voce tomar 100g de whey no pos treino de uma vez, seu corpo vai absorver ate um limite de proteinas e o resto não vai ser aproveitado, ja no cafe da manha estou em um estado "fraco" sem muitos alimentos e portanto acho que da para aproveitar bem o multivitaminico neste horario, e a vitamina c pro meio da tarde porque no centrum ja tem vit c então seria tambem "sobrecarga" de vit c no mesmo horario.

Postado

1º e 2º treino não tem muito oque dizer.. ontem e hoje não me alimentei direito, tive muitos problemas para resolver e ainda tomei somente meio scoop nos dois dias então não tive praticamente melhoras, unica coisa que notei é que fiquei menos "estragado" depois de sair da academia, amanha iniciarei 1 scoop/dia.

obs: nenhum efeito colateral apresentado, hoje estava com os batimentos cardiacos levemente mais acelerado creio que devido ao estress que passei no trabalho :x

Postado

poo meio scoop é pouco demais, principalmente pra vc q ja é grandinho..

começa com 1 scoop mesmo e dps de 1-2 semanas aumenta pra 1.5 scoop

la pra 3a semana 2 scoops

ja tomei jack3d, melhor pre-treino ate entao que ja tomei, coisa animal mesmo. vou começar no shotgun proxima semana e ver se é bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...