Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Exatamente como o Rodrigo disse..

Coma bem (sem exageros) 1:30h antes do treino, faltando 20 minutos tome o Jack3d na quantidade ideal que voce achar 1-3 scoops como fala o fabricante, depois do treino toma whey+dextrose/malto+5g creatina, não se preocupe porque a dose de creatina que contem no Jack3d mesmo tomando 3 scoops deve dar umas 2,5g no maximo, o ideal mesmo que o fabricante diz é para tomar o jack3d 20-30 minutos antes do treino e tambem apos ficar em jejum por 2h mas eu não me sinto nada bem treinar sem comida alguma no organismo.

• 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Oi galera eu tomo sibutrina de manha e não estou adepta a malhação por preguiça mesmo estou fazendo hidroginastica mas quero voltar a malhar na academia, posso tomar de cara na primeira malhação o jack? o que voces me recomendariam?

• 2 meses depois...
Postado

Tenho acompanhado esse relato sobre o Jack há algum tempo e posso dar a minha opinião: Sou praticante de Triatlhon e já algum tempo gostaria de tomar o Jack mas não conhecia ninguém que usasse. Bom, eu já tenho vários anos de competição em corridas, triatlhon e águas abertas. Fiz vários testes antes de começar a tomar: eletrocardiograma, eco cardiograma, teste de esforço, etc.

Comecei tomando uma dose antes do ciclismo seguindo todos os procedimentos. Água gelada, estomago vazio, 30 min antes do treino, etc. Logo antes de tomar café da manhã senti uma espécie de formigamento no corpo, cheguei no pelotão ansioso para largar logo. Pedalei em num ritmo normal, sem ter palpitação e taquicardia. Não suei alem do normal, mas o meu pedal ficou mais forte. A dor do acido lático veio bem mais tarde e mesmo quando a dor aparecia eu não ligava e continuava pedalando.

Sobre as reações: Passei o dia todo ligado em 220v e tive muita insônia.

Ainda não usei na corrida nem no ciclismo, vou esperar para ver como ficam os próximos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...