Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Resolvido galera.. irei fazer algumas mudanças em meus treinos e irei treinar dia sim dia não, começarei amanha! então vai ficar assim: terça/quinta/sabado/segunda/quarta/sexta/domingo/terça/quinta/sabado/segunda/quarta/sexta/domingo e assim por diante...

Hoje não treinei porem conversei com meu professor e ele me sujerio isso, estava treinando todos os dias (6x na semana) e ele acha que o excesso de movimento que tenho utilizado no ombro que esta me dando estas dores e não a carga em si que estou usando.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

12º treino terça feira dia 09/02/10

Peito + triceps

Dosagem: 3 scoops

Peso: 96kg exatos

Como ja relatado nos posts passados estava com uma dor chatinha nos ombros e nas costas.. bom a das costas ja esta 90% boa e somente resta bemmm de leve uma dorzinha mas que estou tratando fazendo alongamentos diariamente e mantendo uma postura sempre correta para tudo que faço, a dor no ombro ja esta 70% melhor pelo fato de tambem não estar forçando e ter dado uns dias de descanso para ele :lol:, hoje nos exercicios de peito mantive a carga em todos os exercicios para não forçar o ombro mas senti que dava pra aumentar pelo menos uns 5kg em cada exercicio! ja no triceps aumentei em 2 exercicios 1 carga e no 3 exercicio mantive o mesmo peso porem o fiz com mais facilidade ainda, apos algum tempo depois do treino sentia que se fosse possivel aguentaria treinar tudo denovo :lol:, hoje tomei o jack3d com o estomago vaziu e fazia 3 horas que tinha comido minha ultima refeição... percebi que senti uma leve ansia bemmmm de leve no meio do treino mas que logo passou e nem chegou a me incomodar, a duração do treino foi de exatos 48 minutos (cronometrei :D).

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 9 (não dou 10 porque não dei o meu maximo portante não tenho como saber direito)

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 8 (meu peito ficou bem saltado e o triceps parece que a cada treino esta maior e maior o.O)

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10 (na hora do exercicio em si por eu treinar com uma intensidade boa continuo cansando mas menos porem oque me alegra é que 5 minutos depois de fazer o exercicio parece que nem treinei)

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 10 (mente sempre pronta para mais e mais repetiçoes :))

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 6 (neste treino de peito e triceps não consigo ter tanta vascularização).

Postado

13º treino dia 10/02/10

Costas + Biceps

Dosagem: 3 scoops

Peso: 96kg exatos novamente

O treino foi bem intenso! aumentei carga em 3 dos 4 exercicios de costas! e aumentei carga em 1 de 3 exercicios de biceps! porem os que continuei a mesma carga os consegui terminar TODAS as series perfeitamente claro que bem cansado porem mais facil doque no treino passado ja e os que aumentei carga tambem terminei todas as series e repetiçoes, suei muito mas muito mesmo! algo em torno de uns 40% a mais doque costumo suar normalmente antes de ter começado a treinar com Jack3d, sobre os colaterais estou sentindo uma sede ate mesmo durante o dia a dia bem maior doque o de costume e durante o treino então acho que não estaria exagerando se estou consumindo o dobro de agua que consumia durante o treino e olha que ja não era poca agua e tambem sinto um pouco que umas 3-4 horas depois de treinar me bate um soninho sempre e mais forte doque sentia antes de começar a tomar o jack3d, talvez seja pela intensidade que agora treino sempre no meu limite quase.

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 9 (não dou 10 porque a extrema vontade de beber agua que sentia durante o treino ate me incomodou.. porque eu ja estava com a barriga cheia de agua ate e ainda continuava com sede foi algo realmente estranho porem em SP tem feito um calorzão anormal.. e durante o dia tenho suado muito mesmo quando não faço exercicios talvez esteja perdendo mais liquidos por isso tambem estou necessitando de mais agua).

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 8 (meu biceps ficou bem inchado e minhas costas estão mais definidas)

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 7 ( como ja disse a necessidade de tomar agua que eu sentia chegava a incomodar de vez em quando)

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 8 ( veias do antebraço bem evidentes e uma veia do biceps ja começando a saltar ).

Postado

É galera ontem treinei costas e biceps que nem 1 animal.. ate agora ainda estou com todos os musculos doloridos coisa que é dificil de ficar nessas duas regioes, hoje não treinei, irei treinar ombro e perna amanha, estou tentando dar um intervalo ligeiramente maior entre os treinos para não voltar a sobrecarregar o ombro denovo.

Postado

Acompanhando cara.

To no quarto dia de Jack3d, n tenho o q falar, em termo de vasodilatacao ainda n estou muito satisfeito, mas no restante n tenho o q reclamar, mudei minha forma de malhar, malhando 8 repeticoes pesadas seguidas de 20 leves com 4 series, senao fosse o impullso do Jack3d com certeza eu n aguentaria, muito foda mesmo! hehehe

abracos

Postado

Fala HighX, beleza,

bem andei meio sumido por que tava estudando para concurso....puxadasso.

Então, eu terminei o meu Nano X9 hoje, sinceramente achei uma porcaria, de 0-10 daria 3 para ele, só não dou zero porque houve pequena disposição e força para trreinar, mas incipiente. Pelo visto o JAck3d e dieta esta dando resultado, tu saiu de 92 para 96kg certo? Bem hoje cosnegui o Nano Vapor, pelo que me lembro vc já usou também certo? nesse caso Nano Vapor x Jack3d qual acha melhor, como estou frustrado como NanoX9, pode ser que use o Jack3d para conseguir algo, se o resultado for melhor, afinal estacionei nos 86kg. OUtra tomando o Jack3d ou o Nano é necessário tomar creatina? Vlw velho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...