Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vejo que voce ta tendo bons ganhos high eu nas duas semanas que tomei o jack3d isolado gostei do primeiro dia como te falei ne? parecia o flash correndo pela minha casa pra gasta energia mais em fim a partir do segundo dia eu mexi ele e parece que perdeu o gas mais eu pretendo comprar o jack futuramente denovo e irei testar sem mexer ele mais tambem confirmo que ele da força no treino e depois que passei usa-lo apareceu veias novas 8)

e melhoras na gripe ai pra pode volta a 100% logo abraç

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

@heronsf

SuperPump250 com certeza!

Já tomei e é muito bom, mas não cometa a mesma burrice que eu (tomar 2 potes seguidos)

Ele foi meu primeiro No2, eu tinha 15 anos, quase 16. Ele é realmente muito bom, lembro que o primeiro dia que tomei, todo mundo na academia ficava 'cara, o que você tomou?' "Você tá legal?". Eu aumentei peso em todos os exercícios, fazia descansos bem pequenos, parecia um monstro treinando, haha.

Eu recomendo o SuperPump250

Postado
vejo que voce ta tendo bons ganhos high eu nas duas semanas que tomei o jack3d isolado gostei do primeiro dia como te falei ne? parecia o flash correndo pela minha casa pra gasta energia mais em fim a partir do segundo dia eu mexi ele e parece que perdeu o gas mais eu pretendo comprar o jack futuramente denovo e irei testar sem mexer ele mais tambem confirmo que ele da força no treino e depois que passei usa-lo apareceu veias novas 8)

e melhoras na gripe ai pra pode volta a 100% logo abraç

Cara comigo ta sendo diferente o.O começei a ter mais resultados mesmo depois de uns 10 dias de treino, ontem estava olhando meu antebraço e ele esta com umas veias ja saltando levemente mesmo sem eu estar fazendo esforço algum, meus musculos ficam sempre mais rigidos mesmo em dias que não treino, não sinto mais aquele ardido que da no musculo ao fazer os exercicios devido ao acumulo de acido latico no musculo ao fazer esforço, agora consigo fazer as series ate o final somente sentindo a fadiga do musculo e sem ter que parar por não aguentar mais de dor que o acido latico provocava, antes saia da academia morrendo ja agora eu saio cansado sim porem em meia hora parece que ja estou novo, me sinto mais motivado a malhar, a força melhorou bem em exercicios de explosão com poucas reps, ja nos de resistencia não melhorou muito porem estou aguentando fazer com um pouco mais de peso e mais repetiçoes doque aguentava, bom acho que é isso.. o produto é bom sim! agora é o melhor? isso eu ja não sei.. mas pelo preço que ele custa entre R$ 120 a 140 eu acho que vale um custo beneficio bom.

Postado
Eu to na duvida entre o Jack3d e o SuperPump250.

Iae, qual compro? :-?

Ambos são bons! o melhor eu acho que somente o seu corpo vai dizer! cada pessoa se adapta melhor com certos tipos de estimulantes.

Postado

18º treino com Jack3d

Treino novo de hipertrofia

Peito + ombro dia 01/03/10

Dosagem: 3 scoops

Peso: 96,2kg

Começo de treino novo então não dei o meu maximo ainda mesmo porque meu corpo não estava acostumado com alguns exercicios.. porem todos que fiz e tambem não peguei tão leve assim e consegui terminar todos ate o final sem choro :P

Não vou dar notas para esse treino porque acho desnecessario como é um treino que não estou adaptado ainda.

Postado

19º treino com Jack3d

Treino novo para hipertrofia

Costas + triceps dia 02/03/10

Como ja dito estou iniciando uma sequencia de treino nova! agora é hipertrofia mesmooo!

Não dei o meu maximo em alguns exercicios pois ainda não tinha a tecnica 100% correta de como fazer os exercicios ainda, mas consegui terminar quase todos ate o final das series.. somente 1 exercicio que na ultima serie era 10 reps e eu fiz 8 e o musculo chegou a falha total

Não irei dar notas por enquanto porque ainda estou me adaptando.

Postado
Treino novo para hipertrofia

Costas + triceps dia 02/03/10

Como ja dito estou iniciando uma sequencia de treino nova! agora é hipertrofia mesmooo!

Não dei o meu maximo em alguns exercicios pois ainda não tinha a tecnica 100% correta de como fazer os exercicios ainda, mas consegui terminar quase todos ate o final das series.. somente 1 exercicio que na ultima serie era 10 reps e eu fiz 8 e o musculo chegou a falha total.

Não irei dar notas por enquanto porque ainda estou me adaptando.

Bah, vo ter que párar de ler os relatos. Começo a ler e já me da vontade de ir voando pra academia, isso que nao to nem há 1 mes completo fora. DOAPSHDGOAPSIDGHASO, acho que nao vo aguentar, me dá muita vontade de meter aquela alimentação regrada, tomar uns bagulho tri pra dar o maximo na academia *-* OPASIHDASDHIO

E em relaçao a ti, boa sorte ai no teu novo ciclo, to torcendo (yn)

Postado

Bah, vo ter que párar de ler os relatos. Começo a ler e já me da vontade de ir voando pra academia, isso que nao to nem há 1 mes completo fora. DOAPSHDGOAPSIDGHASO, acho que nao vo aguentar, me dá muita vontade de meter aquela alimentação regrada, tomar uns bagulho tri pra dar o maximo na academia *-* OPASIHDASDHIO

E em relaçao a ti, boa sorte ai no teu novo ciclo, to torcendo (yn)

Opa mto obrigado juao :P mas oque aconteçeu com vc? esta com alguma lesão e não pode treinar!? meu jack3d so deve durar para mais uns 4 ou 5 treinos no maximo :-? .

Postado

Opa mto obrigado juao :P mas oque aconteçeu com vc? esta com alguma lesão e não pode treinar!? meu jack3d so deve durar para mais uns 4 ou 5 treinos no maximo :-? .

Ahh meu, é que tipo assim ó, quando eu começei a treinar eu queria pegar 40 de braço, sempre achei mais que isso exagero. Na verdade, ainda acho, mas depois que eu começei a treinar baah, me apeguei de mais ao treino. Pra mim é que nem, sei la, cocaína pra viciado. Tipo, minha genetica é muito boa aí eu peguei os 40 de braço muito facil, e há mais de ano eu vinha só mantendo, só que eu nao socava o que dava de peso sabe ? Eu fazia os movimento bem lento e concentrado e pah, só que eu sempre amei soca peso, senti o musculo queimando.. enfim, musculação. Aí depoiis de tanto tempo eu decidi: Vo dar um tempo nos treinos pra daqui um tempo, quando eu tiver cm uns 35 de braço voltar cm tudo e daí ir pra uns 41 bem seco. Só que to quase desistindo, to pensando se nao volto hoje mesmo aos treinos :) E pior que eu tava trampando numa academia né meu, ai eu ficava loco quando via os cara puxando ferro. iopuehepoiehoi. E parei cm a academia tb pq o dono é um baita dum viado, falo que se eu nao ficasse bombado eu nao podia trabalhar lá, '' pq os caras se motivam nos seus instrutores ''. Aí pulei fora.

Mas vamo ver no que vai dar. De qualquer jeito, vo ali no mercado e vo fazer um pré treino, coisa que nao faço há tempos :) Caso eu resolva ir hoje, to com 2 refeiçoes boas pelo menos (sempre mantenho o almoço com carbos e proteína, naquele esquema ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...