Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comecei a tomar hoje Oxyelite pro. 1 capsula as 6:30 da manha em jejum. NÃO SENTI NADA. Durante o dia nada diferente, durante o treino nada de mais, nenhuma diferença. Treino 20hs. Sera que os outros suplementos que estou tomando está influenciando no Oxyelite? Estou fazendo 40 mins de spinning todos os dias e depois malho.

Estou tomando tambem:

Dextro Refil (1000g) (1000g) - Natural - Atlhetica - 4 Colheres apos o treino

Amino BCAA TOP (120 cápsulas) (120 cápsulas) - IntegralMedica - 2 comprimidos antes e 2 depois do treino

Albumina (500g) - Salto's - 2 colheres com leite depois do café da manha e 2 colheres antes de dormir

Diarium (120 tabs) (120 tabs) - Vitaminlife - 1 comprimido apos o almoço

EFA 6 (100 cápsulas gel) - Nutrilatina AGE - 1 comprimido antes do cafe da manha, 1 almoço e 1 janta.

Chá Verde - MidWay (50 caps) - 1 comprimido antes do cafe da manha, 1 almoço e 1 janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá.

Sobre o Oxyelite, tende a cumprir o prometido, quando aliado a alguns fatores decisivos, no que remete à queima de gorduras :

- Alimentação balanceada, de 3 em 3 horas, de modo hipocalórica (consumo de menos calorias relativa a quantidade utilizada pelo corpo, mantendo o metabolismo acelerado).

- Exercícios Aeróbicos (utilizar bastante energia).

Quando utilizado juntamente com os descritos acima e também em conjunto com treinos de musculação, isto leva a um ganho de massa magra e perca de gordura.

Utilizei por 1mês, perdi 4kg, cerca de 1kg por semana, reduzi 4% de gordura corporal.

Tenho 24 anos, 1,76m, atualmente 82 kg, 13% de gordura corporal. Ainda estou trabalhando pra perder mais gordura corporal. Conforme tiver outro resultado, postarei aqui.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí rapaziada,

First time no forum :D ... Tb a primeira vez que tomo algum tipo de produto quimico, apesar de malhar já há um tempo. Bom, fiquei 7 meses fora da academia, acabei adquirindo umas gordurinhas e perdendo definição, voltando resolvir tomar algo para facilitar o processo, então me foi indicado o Oxyelite Pro, o qual comecei a tomar hoje.

Vamos as medidas:

Altura: 1,80

Peso: 84kg

IMC: 25,93

1ª Semana:

Bom tomei uma capsula antes do café da manhã, confesso que durante o dia não senti efeito colateral algum, nem boca seca, tontura, bom humor, aceleração, batimentos acelerados ou algo do gênero. Confesso que fiquei um tanto decepcionado, rs.

Me alimentei regradamente, tb não vi interferencia na diminuição do apetite. A noite na academia senti que cansei menos, porém nada muito significativo. Me senti mais disposto que anteriormente, mas talvez tenha sido mais psicologicamente do que fisiologicamente falando. Na academia senti o primeiro e até agora único efeito colateral que foi uma queimação no estomago, porém nada que tenha causado incomodo.

Resumo:

Efeitos colaterais: Praticamente nenhum

Energia: Nada muito signicifativo

Apetite: Sem alteração

Pro primeiro dia confesso que me decepcionei um pouco, porém tb é muito cedo pra emitir algum tipo de opinião, vou esperar o decorrer da semana. Qd começar a segunda semana posto novamente pra falar sobre os resultados, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...