Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa tarde

tbm comecei a tomar o oxyelite no dia 9/12 e tenho percebido que tenho estado sem apetite e mais irritada que o normal,isso é normal ??

não sei como tomar o segundo comprimido, pq tomo o primeiro em jejum umas 8:30 e dps vou treinar por volta das 11:30 / 12:00 , que horas que devo tomar o segundo ?antes do treino ou a tarde ?

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
boa tarde

tbm comecei a tomar o oxyelite no dia 9/12 e tenho percebido que tenho estado sem apetite e mais irritada que o normal,isso é normal ??

não sei como tomar o segundo comprimido, pq tomo o primeiro em jejum umas 8:30 e dps vou treinar por volta das 11:30 / 12:00 , que horas que devo tomar o segundo ?antes do treino ou a tarde ?

Irritação e falta de apetite são normais sim, uma das coisas mais comuns no uso do oxyelite.

Quanto a quanto tomar o segundo comprimido vc deve seguir as recomendações do fabricante, ou seja, o segundo comprimido deve ser tomado entre 5 e 6 horas após o primeiro. Independe do horario do seu treino.

Postado

Bom, boa tarde rapaziada.

Aqui vai o meu relato uma semana após começar a tomar o oxyelite.

No decorrer da semana senti um pouco mais os seus efeitos, porém tudo bem ameno. Senti um pouco de queimação no estômago no decorer porém nada que encomode, me sentir um pouco mais irritado, não sei se é virtude do oxyelite ou da correria do fim do ano, também senti um pouco de tontura em alguns momentos. Continuei sem sentir boca seca, dor de cabeça, batimentos acelerados ou algo do gênero.

Não senti grande diferença nos treinos de musculação na academia, mas na parte de resistencia senti que cansei menos na hora da esteira e suei mais do que o normal. Meu apetite realmente diminuiu, o que ajudou a seguir a dieta sem grandes sofrimentos. Senti apesar de cedo que tb dei uma boa secada na região do abdomen.

Vamos as medidas:

Ínicio:

Altura: 1,80

Peso: 84 kg

IMC: 25,93

Término da primeira semana:

Altura: 1,80 (claro neh, kkk)

Peso: 81,9 Kg

IMC: 25,28

Tive uma boa perda de peso, 2,1kg numa semana não está nada mau, logo devo conseguir atingir minha meta de 76kg. Porém diga-se que não existem milagres, pois associado ao oxyelite estou em uma dieta rigorosa e bastante atividade fisica na academia. Não esperem que o oxyelite faça todo trabalho sozinho, pq não faz.

Bom, após uma semana tive uma melhor imprensao do oxyelite, senti que queimei mais gorduras localizadas e deu uma ajuda na perda de peso, continuei sem grandes efeitos colaterais o que é bom. Após o término da segunda semana posto novamente pra mostrar minha evolução.

Abraços!

Postado

Ahh só mais uma coisa.. Estou tomando apenas 2 comprimidos, 1 em jejum e outro 6 horas após. Só vou começar a tomar o 3º comprimido após fechar a quarta semana e voltar da semana de interrupção, isso se sentir necessidade de até lá aumentar a dose.

Postado

Bom dia Galera.

Então Esperei o final de semana passar para poder começar a minha jornada com Oxyelite Pró

Chutei o balde Final de semana, e agora começar com a corda toda.

Então, estou pretendendo tomar 2 comprimidos ao dia.

Acordo as 07:00 da manhã nao tomo café, no máximo uns copos d'água ou suco.

E tomo meu Oxyelite quando chego ao trabalho, por volta de 08:30/ 09:00.

Na academia tenho feito todos os dias 40 min de esteira, na Velocidade 6.0 quando bate 10min , Dou uma corrida dos 10min até os 20min, e caio para Velocidade 5.2 e dos 30min ao 40min volto ao 6.0. Faço essa mistura de velocidades, pois o sedentárismo acabou comigo, minha perna queima muito então tenho que diminuir. Uma pena pois o oxigênio não falta, problema é a perna travando! rs

e depois faço minha musculação

Minhas medidas na Avaliação da Academia realizada a 3 dias.

Altura: 1.73m

Peso:91,30Kg

IMC: 30 kg/m.m

PESO MAGRO: 53Kg PESO GORDO: 38Kg PESO MUSCULAR 22Kg

PESO ALVO: 75Kg

DIFERENÇA PESO ALVO: 16Kg

Perímetro Abdomen 104cm

Vou tentar postar meus relatos diários ou de 2 em 2 dias.

Estou aberto para opiniões também galera!

É isso ai, vamos nessa!

Postado

E aí rapaziada... Primeiro bom natal pra todos!

Cheguei ao término da segunda semana de uso do Oxy e como nas outras vezes sem complicações ou efeitos colaterais.

Essa semana diminui um pouco o ritmo nos treinos aerobicos e até na musculação, estou dando enfase para exercitar exaustivamente a região abdominal. Já estou sentindo uma grande diferença já bem visual do inicio do ciclo, não só na perda de peso como na de gordura localizada. Enfim, sem grandes novidades das semanas anteriores, vamos as medidas.

Início

Peso: 84 kg

IMC: 25,93

1ª Semana

-

81,9 kg

25,28

2ª Semana

Peso: 80,4 kg

IMC: 24,81

Bom é isso pessoal, volto a postar ao término da 3ª semana. Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi.

Tomei o Termofire Hardcore durante 20 dias, sendo de seg a sexta, com muita esteira...perdi 7 kg. Porém os efeitos colaterais dele me estragaram...Estou pensando em comprar o oxy. Para uma perda rápida. Tenho 1,63 67kg...assim como a Marina. meu peso anterior era 52, 54kg sarada, definida sem muitos musculos . Minha alimentação é a base de legumes, frango, peixe, quase nada de carboidrato, volta e meia me dou ao luxo de fazer um lanche, comer uma pizza pq parece q o corpo pede carboidrato. Sei que tomando o oxy terei q providenciar uma proteína, mas gostaria de uma indicação. A 6 anos atras era rata de academia, depois devido a serviço e muita cerveja adquiri muitos kgs. Agora Cortei o alcool. a atividade física que estou fazendo é ginastica localizada e depois esteira, se o gás for maior faço bike tb...E aí?! Qual proteína a tomar?! Usando o oxy para perda de peso só a localizada + bicicleta darão um bom resultado ou terei que voltar a puxar ferro?!

Aguardo respostas!!! To adorando o tópico!!!

bjs

Lu

Postado

Olá!

pretendo começar a tomar o oxy nessa segunda feira, juntamente começarei um ciclo com stano!

tenho 32 anos e malho a 10 anos. Estou numa dieta de proteinas puras e suplementando com wey e BCAA

1,70 altura

84,o quilos

meta!

74,0 quilos e definição!

estarei postando meus resultados na próxima semana!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera verifiquei que este fórum realmente tem várias participações, porque realmente é ruim quando começamos a participar e postar comentários e simplesmente ninguém mais responde.

Comecei hoje, quarta-feira a tomar o OxyElite, como comprei após o almoço tomei a primeira cápsula logo em seguida, farei conforme o recomendado pelo suplemento, tomarei durante 3 dias apenas 1 cápsula e posteriormente duas ao dia, sendo a primeira antes do café da manhã 7:30h e a segunda após almoço 14h.

Não pretendo tomar 3 cápsulas ao dias, senão não vou conseguir dormir, já tenho insônia normalmente.

Tomara que consiga deixar a cerveja só pro final de semana...rsrsrsr

Estou com 89kg e tenho 1,80m vamos ver no que vai dar!

Posto a cada 7 dias os resultados.

Abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...