Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

João Guilherme, você encontra facilmente o OxyElite Pro em lojas de suplementos.

Realmente varia um pouco de preço, paguei 220,00 no meu mas parcelado em 4 sem juros, enquanto um amigo meu vendia por 200,00 só que a vista.

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aqui na minha região ñ é tão fácil assim...fui em 4 lojas de de suplementos... e eles me disseram q o OxyElite Pro ñ é legalizado aki no Brasil...e que não poderiam vender...Até tentei insistir pra ver se eles pegavam beeem la de baixo do balcão mas... ñ tive sucesso!

Agradeço as respostas!

Postado

Olá. Estou tomando o OxyElite Pro há duas semanas e realmente ele da muito resultado, faço pilates duas vezes por semana e caminho 30h de segunda a sexta, tenho 1,70 e peso, ou melhor acho que pesava 57kg. É que até agora não me pesei depois de ter tomado o Oxy. Meu maior problema é que realmente sinto muito enjoo, estou me alimentando muito pouco, muito pouco mesmo e a sensação de enjoo não passa, conforme indicação da embalagem comecei tomando uma capsula nos primeiros 3 dias e depois add mais uma depois de 6h da primeira ingestão. Não quero parar de tomar mas realmente estou me alimentando muito mal e já tenho problemas intestinais, gostaria de alguma informação sobre a possibilidade de alternar os dias de ingestão e quanto tempo devo tomar, pq acredito que é necessária uma pausa para o organismo. Obrigada!

Postado

O certo é tomar no máximo dois meses direto, posteriormente, ficar pelo menos um mês sem tomar. Cheguei a uma conclusão que não é necessário tomar os 7 dias da semana, deixe o sábado ou domingo para descansar. Como o produto vem com 90 cápsulas dura em média dois meses.

Como se trata de um termogênico venho transpirando em excesso e realmente ele tira um pouco o apetite.

Por fim, o negócio é conciliar o uso com atividade física e uma alimentação balanceada, afinal o oxyelite não é um produto milagroso.

Estou fasendo o uso há duas semanas sendo que faço a ingestão duas vezes por dia (1 de manhã e 1 após almoço), deixando de tomar aos sábados e domingos.

Vamos ver no que vai dar...

• 2 semanas depois...
Postado

Pra galera que não mora em grandes centros urbanos acho q a melhor opção eh comprar dos sites internacionais msm, um que eu gosto de comprar eh o http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... /id/74399/ , os produtos que eu pedi nunca ficaram na alfandega e sempre chegaram, o preço nele eh mt em conta e pra oxyelite por ser leve o frete ainda eh grátis... o meu o oxy demorou cerca de 20 dias para chegar mas pelo preço q paguei compensou demais... e usando o código: 5728723 na primeira compra ainda ganha desconto de 5 dólares.

Valeu galera

Postado

Estou tomando desde o dia 06 de fevereiro de 2012, quando estava com 122,9 kgs. me pesei ontem (dia 15 de fevereiro), e estou com 117,3 kilos... perdi 5,7 kilos em apenas 10 dias.

tenho 24 anos

1,76 de altura

minha meta é chegar aos 87 kilos, pois já fui maroba e teho muita massa muscular, se eu baixar pra 77, vou ficar magérrimo e perderei massa muscular...

até o presente momento ele é fantástico, inibiu minha fome, to cheio de disposição ( tira um pouco o sono isso é fato). Cara eu comia 3 x-tudos e bebia 2 litros de refri, hj em dia com apenas 10 dias, sigo a dieta numa boa e me dou por satisfeito, simplesmente incrível!

• 4 semanas depois...
Postado

Comecei a tomar o Oxyelite pro ontem 15/03/2012

Altura: 1.63

Peso: 73 Kg

Tomo 1 caps logo ao acordar ás 8:30 e só por enqto.

Senti mais disposição durante o dia, falta de apetite, porém, evitei ficar sem comer, comia 1 bolachinha clube social de vez enqdo, para não ficar c o estomago vazio por mto tempo.

Fui exageradamente ao banheiro, muito mais que o normal. E bebi mais água que o normal também. A única coisa que senti de diferente, foi o corpo mais quente, suei mais no exercício aeróbico, porem não fiquei consada. E as vezes parecia que meu corpo dava uma tremidinha. Acho q eh normal neh?

Hoje acordei e tomei novamente 1 caps novamente.

Pretendo secar, pois meu peso nunca passou de 53Kg, de 2 anos p cá que dei essa engordada.

Pretendo me pesar 1 vez por semana. Relaterei os resultados. :)

Postado
Comecei a tomar o Oxyelite pro ontem 15/03/2012

Altura: 1.63

Peso: 73 Kg

Tomo 1 caps logo ao acordar ás 8:30 e só por enqto.

Senti mais disposição durante o dia, falta de apetite, porém, evitei ficar sem comer, comia 1 bolachinha clube social de vez enqdo, para não ficar c o estomago vazio por mto tempo.

Fui exageradamente ao banheiro, muito mais que o normal. E bebi mais água que o normal também. A única coisa que senti de diferente, foi o corpo mais quente, suei mais no exercício aeróbico, porem não fiquei consada. E as vezes parecia que meu corpo dava uma tremidinha. Acho q eh normal neh?

Hoje acordei e tomei novamente 1 caps novamente.

Pretendo secar, pois meu peso nunca passou de 53Kg, de 2 anos p cá que dei essa engordada.

Pretendo me pesar 1 vez por semana. Relaterei os resultados. :)

Oi Mari.

Tb tenho 1,63, estive tb durante 2 anos com 77/78 kg. Antes disso não passava dos 52/54kg. Sei como é horrivel ver todas suas roupas se perderem. mas to na luta. existe relato meu em outro post. Da uma olhada. Atualmente estou com 63 e baixando. pra altura da gnt 56 fica ótimo qdo malhadas! força q dá pra voltar sim!!!!

Cuidado com a quantidade de comprimidos. Eu qdo cheguei a 3, tive q retroceder. Tomo 2 ao dia, um pela manha outro no máximo ate as 14hs. muita água, e muitas fibras. Vale ficar sempre enchendo a garrafinha pra saber qto tu toma realmente por dia.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...