Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pedi no nutraplanet.com , mais pegou imposto pq ta no correio agencia central da cidade, estou esperando de tarde pra ver a pancada q vai ser , tomara q seja pouco pois pedi pra eles diminuirem o preço na nota

Postado

Opa, favoritei aqui..

Vou esperar receber meu salário e vou correr atrás dessa parada!

Tá valendo a pena?

Ainda não me pesei, percebi que sequei um pouco, não dá p/ avaliar ainda.

Postado

Voltando ao relato:

Segunda feira - Tomei as capsulas conforme a regra, 2 de manhã e uma no final da tarde. Porém não consegui ir ao boxe nem malhar por causa da chuva, senti que cortou a fome legal, no almoço e na janta quase não comi nada.

Terça-Feira - De volta a rotina, malhei treino B, suplementei com whey e dextrose, pouca fome durante a noite. Me pesei estou com 85 Kg

Postado

Quarta Feira - Ontem treinei boxe, treinamento puxado p/ caramba, o gás foi normal não percebi diferença, mas suei mto, saí pingando. Durante o dia inteiro fiquei com um pouco de dor de cabeça, não sei se pelo fato de alta concetração de cafeína no organismo, ou alimentação.

Na suplementação acabei pecando, não tomei a whey nem a dextrose. Mas vamos lá, acho que to no caminho certo.

Postado
Tava pensando em mandar uma creatina pós treino, o que vcs acham?

Se o seu objetivo é peder peso não vejo motivos para mandar a creatina.

E tambem ve se não esqueçe mais de mandar o whey com dextrose no pos porque se voce não comer em seguida vai catabolizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...