Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato

Post Destacado

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pedi no nutraplanet.com , mais pegou imposto pq ta no correio agencia central da cidade, estou esperando de tarde pra ver a pancada q vai ser , tomara q seja pouco pois pedi pra eles diminuirem o preço na nota

Postado

Opa, favoritei aqui..

Vou esperar receber meu salário e vou correr atrás dessa parada!

Tá valendo a pena?

Ainda não me pesei, percebi que sequei um pouco, não dá p/ avaliar ainda.

Postado

Voltando ao relato:

Segunda feira - Tomei as capsulas conforme a regra, 2 de manhã e uma no final da tarde. Porém não consegui ir ao boxe nem malhar por causa da chuva, senti que cortou a fome legal, no almoço e na janta quase não comi nada.

Terça-Feira - De volta a rotina, malhei treino B, suplementei com whey e dextrose, pouca fome durante a noite. Me pesei estou com 85 Kg

Postado

Quarta Feira - Ontem treinei boxe, treinamento puxado p/ caramba, o gás foi normal não percebi diferença, mas suei mto, saí pingando. Durante o dia inteiro fiquei com um pouco de dor de cabeça, não sei se pelo fato de alta concetração de cafeína no organismo, ou alimentação.

Na suplementação acabei pecando, não tomei a whey nem a dextrose. Mas vamos lá, acho que to no caminho certo.

Postado
Tava pensando em mandar uma creatina pós treino, o que vcs acham?

Se o seu objetivo é peder peso não vejo motivos para mandar a creatina.

E tambem ve se não esqueçe mais de mandar o whey com dextrose no pos porque se voce não comer em seguida vai catabolizar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...