Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, nesses útlimos dias o OxyElite tem tirado bastante o apetite, chega na hora do almoço é complicado, só com o cheiro já embrulha o estomago.

• 3 semanas depois...

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, desculpa não ter mais postado o relato, é que não teve mta diferença dos outros, estou mantendo o peso de 84,5 e o mesmo treino, qdo terminar o pote irei fazer uma avaliação física, e postarei os resultados, aí sim veremos se valeu a pena.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu comecei a tomar faz 4 semanas hoje. Apenas estou fazendo diferente. Eu tomo 1 de manha em jejum. Depois tomo 2 antes de malhar. Normalmente 2h antes de malhar, pois malho a noite e algumas vezes perdi o sono rs.

Perdi 4Kg até agora. Minha meta é 5kg por mês por 3 meses.

Dieta: 1 ou 2 colheres de arroz, 1 ou 2 colheres de feijao e carne pequena no almoço. Janta até as 18h, idem. Café da manha variado com produtos integrais. Cortei o carbo totalmente depois das 18h. Academia vou às 21h e faço pelo menos 40min de aeróbico por dia, alem da musculacao com serie 3x10.

Alguns efeitos colaterais do OxyElite: boca seca, queimação no estômago (devido ao jejum) e flatulencias, rs.

Vou postando tbm pra alguem q queira acompanhar.

Valeu.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, começei a tomar o OxyElite Pro hoje, estava vendo nesse forum para tomar 02 de manhã as 10 e 01 as 18hs... bom tomei os meus dois de manhã e senti que minha pressão caiu, minhas mãos ficaram bem geladas e a ponta do meu nariz tbm... agora já estou com a temperatura quase normal... hoje a noite vou pra academia e vou conversar com o moço e ver se devo ou não continuar tomando ele. Amanhã entro e comento como foi.

Postado

Mandei um post antes do almoço e achei interessante relatar o resultado após o almoço... bom foi dificil comer, sem fome nenhuma eu estava e não alterei minha alimentação, de manhã tomei leite as 7hs e as 10hs comi pão light com requeijão light, que é o que eu costumo comer durante as minhas dietas já que não consigo comer absolutamente nada quando acordo. Foi dificil comer, joguei metade da minha comida fora, o que normalmente eu comia (pensando que deveria ter umas 2 colheres de sopa de arroz, um bife médio e um sufle de couve-flor.

Ainda estou na duvida se vou tomar o outro remedio as 18hs

Se alguém tiver alguma dica, será bem vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...