Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu comecei a tomar faz 4 semanas hoje. Apenas estou fazendo diferente. Eu tomo 1 de manha em jejum. Depois tomo 2 antes de malhar. Normalmente 2h antes de malhar, pois malho a noite e algumas vezes perdi o sono rs.

Perdi 4Kg até agora. Minha meta é 5kg por mês por 3 meses.

Dieta: 1 ou 2 colheres de arroz, 1 ou 2 colheres de feijao e carne pequena no almoço. Janta até as 18h, idem. Café da manha variado com produtos integrais. Cortei o carbo totalmente depois das 18h. Academia vou às 21h e faço pelo menos 40min de aeróbico por dia, alem da musculacao com serie 3x10.

Alguns efeitos colaterais do OxyElite: boca seca, queimação no estômago (devido ao jejum) e flatulencias, rs.

Vou postando tbm pra alguem q queira acompanhar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, começei a tomar o OxyElite Pro hoje, estava vendo nesse forum para tomar 02 de manhã as 10 e 01 as 18hs... bom tomei os meus dois de manhã e senti que minha pressão caiu, minhas mãos ficaram bem geladas e a ponta do meu nariz tbm... agora já estou com a temperatura quase normal... hoje a noite vou pra academia e vou conversar com o moço e ver se devo ou não continuar tomando ele. Amanhã entro e comento como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um post antes do almoço e achei interessante relatar o resultado após o almoço... bom foi dificil comer, sem fome nenhuma eu estava e não alterei minha alimentação, de manhã tomei leite as 7hs e as 10hs comi pão light com requeijão light, que é o que eu costumo comer durante as minhas dietas já que não consigo comer absolutamente nada quando acordo. Foi dificil comer, joguei metade da minha comida fora, o que normalmente eu comia (pensando que deveria ter umas 2 colheres de sopa de arroz, um bife médio e um sufle de couve-flor.

Ainda estou na duvida se vou tomar o outro remedio as 18hs

Se alguém tiver alguma dica, será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...