Lipstick Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Hoje tinha um cara lá na academia fazendo desenvolvimento barra em pé, mas com a barra pequena de fazer rosca p.s.: E ainda disse que tava fazendo costas! fisiculturismo 1
Fernando Bull Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 nao sei se é uma perola mas vamos la eu fazendo supino e um jwol do otrolado fazendo tambem o kara com 50kg e eu com 25kg eu desço ateh encosta no peito o kara desce 5 cm do suporte e sobe 5 cm ai ele vira pra mim e fala desce pokin que vc trabalha mais o peito ... ainda tive que pedir ajuda pra ele depois ¬¬ pus +5 kg chego a 7º ai desceu quem disse que subia denovo??? tive que pedir ajuda pro nb ¬¬ fisiculturismo 1
Lipstick Postado 12 de abril de 2010 Autor Postado 12 de abril de 2010 Putzzz......q azar hein! hauahuahuhaa
oozaru Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Acho que se ele pegar na barra reta de se fazer rosca, ali onde tem o limite dos pesos, ou seja, onde tem aquele | que separa a barra dos pesos acho que da pra fazer sim na barra
Lipstick Postado 12 de abril de 2010 Autor Postado 12 de abril de 2010 Então tenta hj qdo vc for treinar q vc vai ver oq vai acontecer com os seus cotovelos...hehehehe
oozaru Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 uheauhehaehuae sexta no treino de ombro eu testo
clark18 Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Perolas de academia : Um guri chega no amigo e fala : agora vo cresce vo fica grande , comprei animal pack . JeanKleber 1
romeo Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Pérola antiga (faz uns 7 anos)..mas de minha autoria.. Eu, com cara de moleque safado, indagando o rapaz desconhecido com cara de poucos amigos acerca de uma gostosa: "Putz, que gata! Tu pegava???" Rapaz desconhecido com cara de poucos amigos: "EU PEGO TODO DIA", disse mostrando a aliança... Sem mais!!! Renato Rubens e Alymec 2
Lipstick Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! hauahuahauhauhauhauhaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora