Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu sincero relato sobre Jack3D


Post Destacado

Comecei tomando 1 scoop primeiro dia formigou ombro foi bem bom o treino.

No segundo dia notei que meu coração trabalhava muito rápido, e as vezes deitado na cama ele estava bombando ainda.

No terceiro dia tive pontadas nas pernas e braços. Por um tempo parei de tomar e voltei agora, tomando apenas meio scoop;

Porem notei que os dias que tomo tenho umas leves tonturas quando saio dos aparelhos. Pelo contrario do que dizem até tenho mais sono que o normal. E ontem tomei 1 scoop e fui fazer ombro e fiquei com uma dor horrivel no ombro .

O que pode ser???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho medo é das contra indicacoes do jack3d

http://www.diegozanon.com.br/?p=1038

Po galera tenho 16 anos, 178 cm, malho a 10 meses, suplementacao atual:whey ON, Jack 3D, ZMA probiotica e MEGA PACK.

Bom comprei meu jack 3d ontem com o WALLACE e chegou hoje as 4 hrs

tomei de barriga vazia que eh o indicado e fui malhar , ja me senti pilhado maos e ante braco formigando, o treino foi otimo aumentei 5KG cada lado serio mesmo, e isso ainda eh o primeiro dia. Por enquanto minha nota para o suplemento : PUMP:10 FORCA:10 VASCULARIZACAO:6

Por enquanto otimas impressoes.Gosto muito bom, o meu eh o de limao, efeito colateral:NENHUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mil desculpas se nao pode postar isso aqui sou novo aqui no forum

to atras desse jack3D ja faz seculos e nao encontro um site que tenha pra vender quando eu acho ja nao tem mais em estoque soda meu tenso !

alguem pode me indicar um bom site pra eu poder comprar e com um bom preço :]

tenho achei esse site aqui mais nao sei se é seguro ta com um preço

http://www.buildon.com.br/produto-23-jack3_suplemento <<< alguem ja viu sabe se é seguro

me passem algum seguro plis caso alguem souber ae

bom aqui ta meu email caso alguem quiser me ajudar com essa dica

tiago4350@hotmail.com vlw abraço a todos e mil desculpa se nao pode postar isso aqui ta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae pessoal. Tudo em cima?

Comprei meu jack3d, e estou esperando um Oxyelite Pro, termogenico, tambem da USPlabs. Gostaria de saber se alguem jah tomou os 2 suplementos simultaneamente, e se corro algum risco.

Meu treino se baseia em aerobicos pela manha, geralmente uma corrida de 6km em 30 min, que eh quando eu pretendo tomar o Oxyelite. E hipertrofia no periodo vespertino, quando vai entar em acao o jacked.

Estou programando para proxima Segunda-feira iniciar, no dia 05 de setembro.

Abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal. Tudo em cima?

Comprei meu jack3d, e estou esperando um Oxyelite Pro, termogenico, tambem da USPlabs. Gostaria de saber se alguem jah tomou os 2 suplementos simultaneamente, e se corro algum risco.

Meu treino se baseia em aerobicos pela manha, geralmente uma corrida de 6km em 30 min, que eh quando eu pretendo tomar o Oxyelite. E hipertrofia no periodo vespertino, quando vai entar em acao o jacked.

Estou programando para proxima Segunda-feira iniciar, no dia 05 de setembro.

Abracos !

Cara, sinceramente, não tome os dois juntos de forma alguma. Qualquer termogenico tem contra indicação de você tomar qualquer outro tipo de estimulante, principalmente baseado em cafeína.

Uma dica muito boa, e que o pessoal sempre da no forum, é leia as instuções e contra-indicações, constantes no rótulo de cada um dos produtos.

Tomar os dois você corre sérios riscos, de perder o sono, e até mesmo de algo mais grave dependendo do seu organismo: enxaquecas, pressão alta, problemas cardiácos, e etc.

Basicamente os dois são estimulantes, só que um ajuda na definição e o outro é mais para disposição, portanto avalie seu objetivo, se for hipertrofia, toma o Jacked, se for definição o oxyelite, mas não tome os dois juntos, mesmo pq se vc faz hipertrofia vc nunca vai ganhar definição, e vice e versa...as duas coisas são inversamente proporcionais, ou treina para ganhar massa, ou para emagrecer...

PS.: Eu tomei o Jacked, terminando o pote hoje, e sinceramente, não senti nada...talvez uma vontade maior de treinar, mas não senti nenhuma diferença na força, como muitos relatam...até andei pesquisando em alguns sites de fora, e o que tenho visto são muitos considerando o jacked extremamente simples, e sem grandes ganhos, por ser uma fórmula antiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...