anders_sp Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Tem que avaliar também como anda a divisao dos grupamentos ao longo da semana. Tem gente que insiste em fazer tríceps no dia anterior ao treino de peito, aí acaba acontecendo isso aí. Exatamente! Isso rolava comigo e eu resolvi colocando tríceps junto com peito. Tenta fazer tríceps no mesmo dia de peito e adicione exercícios que fortaleçam o tríceps. Sugiro incluir o "Tríceps Testa" (de preferencia na barra).
Lipstick Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Mas me diga uma coisa Também sinto o tríceps pegar quando estou fazendo peito, mas no dia apos o treino os músculo do seu peitoral ficam "machucado", doloridos? Se não: é um caso de mudar seu treino, Se sim: então esta tudo normal Abraço Isso mesmo, a gente sente triceps e ombro tbm no treino de peito. Mas no dia seguinte zerado e peito destruído. Ainda não precisei usar pré-exaustão no treino de peito.
brunovski Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Peito parece ser o mais complicado dos treinos, o foco nele é muito difícil, e vai na base da associação com outro músculo. Eu não sei o que fazer pra poder aumentar os pesos, tá complicado.
Moderador Locemar Postado 19 de maio de 2010 Moderador Postado 19 de maio de 2010 Peito parece ser o mais complicado dos treinos, o foco nele é muito difícil, e vai na base da associação com outro músculo. Eu não sei o que fazer pra poder aumentar os pesos, tá complicado. Isso pode depender de uma série de fatores. Sua divisão dos grupamentos pode nao estar dando tempo suficiente pro músculo de recuperar, sua dieta pode estar pobre, pode estar precisando de uma suplementação, etc. Enfim, nao sabemos a sua idade, treino, dieta, entao nao dá pra te ajudar com precisão.
Filinto Miller Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Peito parece ser o mais complicado dos treinos, o foco nele é muito difícil, e vai na base da associação com outro músculo. Eu não sei o que fazer pra poder aumentar os pesos, tá complicado. Eu não acho que seja tão difícil atingir o peito. Fica difícil porque muitos colocam muito peso e executam com uma amplitude ridícula, ai não sente o peito mesmo. Pega ombro, pega triceps e um poquinho de peito. Vejo muitos caras malhando dessa forma, e assim não da resultado no peito não. E outra coisa, enquanto não der uma fortalecida geral no corpo, é bobagem ficar se preocupando com carga do treino de peito. Afinal, para se conseguir levantar um bom peso no supino o corpo deve estar forte de uma forma geral.
CézarD1338434129 Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Nossa, eu ia postar isso no forum esses dias... que quando faço supino, sinto o triceps falhar.... Primeiro de Tudo, vou tentar pegar ainda mais aberto pra ver no que dá... axo que vai dar uma melhorada... Outra coisa, se eu faço supino guilhotina, descendo a barra perto do pescoço, sinto bastante o peito... seria "melhor" fazer assim, ou é só um musculo chave diferente?
rpd Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Não tenho nada a acrescentar mas agradeço as informações do tópico, pois também tenho esse problema. E seguirei acompanhando. Abraço
Copyleft Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 O supino reto e guilhotina pegam os mesmos musculos...a diferença é que o guilhotina é perigoso, sabendo isso é com você a escolha!! Faz JM Press pra fortalecer o triceps, faz durante um tempo e vera que o supino melhorara. Varia as pegadas, a barra no angulo do cotovelo, pra frente cansa ombros, pra trás triceps.
CézarD1338434129 Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 pra mim o guilhotina pega um abisurdo.... vo deixa pra fazer quando trocar de treino, ai troco o reto por guilhotina.... vo avaliar o jm press pra colocar no proximo treino de triceps!
kadisonsilva Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Esse supino guilhotina vai pegar mais as fibras superiores do Peitoral e Anterior dos Ombros.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.