Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como ficar imenso sem ciclar e sem tomar suplementos?


brenocc2

Post Destacado


rpz, que fique imenso sem tomar nada até agora não conheci. E pra vc ter uma idéia as pessoas mentem muito em relação quando um imenso diz: " nunca tomei nada nem suplemento" Galera mente muito!

Imenso da pra ficar não! Mas com um bom volume e um corpo que as mulheres achem bonito sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brenocc2 disse:
Imenso que eu falo não é a nivel competidor. Apenas grande, muito grande. robusto

ex: um cara com 1,75 - 95kg, 44 de braço, coxas boas

Olá Brenocc2

Existe um fator genético que chamaram de miostatina, que regula o crescimento dos músculos, cada um vem ao mundo com maior ou menor quantidade de miostatina, para crescer além do seu limite genético só usando algum produto que iniba a miostatina, até já existe mas está em faze experimental, chama-se folistatina e é um inibidor natural presente em nosso corpo, a princípio seria um remédio para a distrofia muscular, mas...

Esta são as fotos de um cachorro sem miostatina:

image.png

Aqui fotos de deficiência na miostatina:

image.png

Se você tiver uma boa genética apenas o treino pesado e intenso, alimentação adequada e descanso suficiente vão te dar bons resultados sem precisar tomar nada.

Um bom treino

claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudioatelier disse:

Olá Brenocc2

Existe um fator genético que chamaram de miostatina, que regula o crescimento dos músculos, cada um vem ao mundo com maior ou menor quantidade de miostatina, para crescer além do seu limite genético só usando algum produto que iniba a miostatina, até já existe mas está em faze experimental, chama-se folistatina e é um inibidor natural presente em nosso corpo, a princípio seria um remédio para a distrofia muscular, mas...

Esse assunto eh meio antigo, ja remonta meados de 2005.

Em meados de 2005, tinha até umas fotos de umas vacas que passaram por esse processo, que ficaram semelhantes à foto do cachorro do topico.

Na epoca, lancaram até um "Suplemento" para uso Humano, que se chamava Myostat, e por fim acabou sendo uma verdadeira piada esse suplemento.

Nas fotos dos animais, e nítido ver que algo aconteceu, mas nunca ví relatos de resultados em humanos.

Voltando ao topíco:

Crescimento eh um conjunto de vários fatores, onde genetica e dedicação total, são muito fortes.

Eu acho possivel chegar a um bom tamanho sem o uso de Suplementos e Anabolizantes. Mas eh relativo isso, pois oque eu chamo de um "bom tamanho", pode não ser o mesmo que está na cabeça das outras pessoas.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...