Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Se eu perdesse 2Kg só de gordura nu mmes eu estaria muto felzi, meu BF cairia uns 3%~4%.

Eu coloquei esta "regra" de 2 Kg de Gordura, porque na maioria das vezes, para apresentar resultado rápido os professores trabalham apenas a perda de peso, e eu sempre falava, não me importo de pesar 150Kg se tiver baixo BF está bom.

Atualmente, devido ao programa acima que participo, estou disposto a perder musculatura desde que a perda de gordura seja igual ou superior. O que você achou do Blog???

Postado

Eu coloquei esta "regra" de 2 Kg de Gordura, porque na maioria das vezes, para apresentar resultado rápido os professores trabalham apenas a perda de peso, e eu sempre falava, não me importo de pesar 150Kg se tiver baixo BF está bom.

Atualmente, devido ao programa acima que participo, estou disposto a perder musculatura desde que a perda de gordura seja igual ou superior. O que você achou do Blog???

SE eu perder massa magra igual gordura to enrolado.

Vou olhar o blog agora.

Postado

Parabens!!!

Luciana Tire medidas e fotos suas pra comparar

A balança nao diferencia MUSCULOS e GORDURA

au vc vau ver se ten RESULTADOS de verdade.

Dica: Encontre uma dieta e uma rotina de exercicios que voce se sinta bemmmmm, se conseguir o Resultado é certoooooooo vau fazer muito marmanjo babarrrrrrrrrrr bjao e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...