Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem gente eu já tive a experiência de tomar um produto com essa promessa, o famoso super charge.

Na verdade eu havia falado com a nutricionista da loja de suplementos ao qual sou cliente, que estava querendo tomar creatina, já que esta acabara de ter liberada a venda pela anvisa.

A nutricionista disse não aconselhava muito tomá-la pois ela retém muito liquidos no corpo, mas sim aconselhava comprar o Super charge NO2 de R$270,00, eu fui pelo conselho dela.

o resultado foi que no inicio eu senti uma maior disposição/ concentração, q pode ter sido psicologico, e no físico senti pouca diferença, se houve o chamado "pump", era por pouco tempo pós treino no braços, e não pretendo comprar mais não,

vou partir pra creatina mesmo, pois a ação dela é realmente o acumulo de liquidos nos músculos deixando um efeito que eles fiquem maiores.

OBS: DIZEM QUE O EFEITO DA CREATINA É RÁPIDO E NÃO É PERIGOSO PARA SAÚDE, SE TOMADA ATE MEDIDA CERTA, SE ALGUÉM SOUBER/ TIVER EXPERIENCIA COM O SEU USO, FAVOR DEIXE INFORMAÇÕES;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um NO ae que o pessoal ta tomando e ta gostando muito, é americano, chama NO rabor.

Muito bom, da um pump legal nos treino.

Tem um outro que é japones que o pessoal ta curtindo bastante, chama NO Ku, muito foda tb.

Ouvi na academia esses dias, o povo tem uma criatividade sem tamanho.

Link para o comentário

Gostei do último POST. rsss... Então eu sou um desses daí. Comprei e disse que postaria dentro de 15 dias e.. até agora NADA!

Bem, deixa eu me explicar antes que pensem que eu estou tomando "NO ku". Mesmo que estivesse, o referido é meu e eu uso conforme queira e ninguém teria nada com isso. Mas não é este o caso. rsss...

Acontece que comprei no exterior e os nosso Correios atrasam toda encomenda importada.

Ou seja, comprei e não recebi ainda.

Aliás, eu coloquei mais ou menos assim: "depois que chegar e eu começar a usar colocarei a evolução aqui". Como o produto não chegou, então... ainda não estou falhando com o que disse. E esse - a princípio - deve ser o caso dos outros.

Galera,

sem treino intensivo não há resultado milagroso. Nem com "NO Extreme"!

Abraços para quem é de abraços e beijunda p'ra quem gosta! rsss...

Andy

Link para o comentário

Bom Dia Pessoal,

Comprei o Xtreme no e ja chegou, o adquiri no intuito de ficar mais definido.

Minhas medidas:

braço: 48,5 cm

peito: 123,00 cm

cintura: 106,00 cm

panturrilha: 44,00 cm

perna: 69,00 cm

Postarei resultado semanal.

PS: fiz as mediçoes antes de começar a tomar e estou tomando a dois dias.

Abraço a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...