Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

Olha,

Postei comentário há algum tempo sobre meu uso do xtreme no. Comecei a tomar em 23/08.

Chega direitinho. Qto a isso, fiquem tranquilos.

Fui eu que coloquei a questão do ser psicológico ou não. No início, não sei se foi por empolgação, tb senti um "up" nos treinos.

Mas, após um mês de uso, terminei o primeiro pote com 90 cápsulas.

Comigo, SINCERAMENTE, não alterou nd não. Não tô dizendo isso pra desanimar ninguém. Inclusive, acho q outros devem testar. Pode ser q não tenha dado certo comigo. Ainda tenho outro pote para tomar. Espero ter melhor sorte. Ainda não perdi a esperança... talvez só alguns reais...rsrs

Espero ter contribuído...

Ppersona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, o meu "Xtreme NO" chegou e, conforme prometido, vou postar minhas medidas e a evolução (se houver) de 15 em 15 dias.

Como ele chegou no dia 24SET (e eu já comecei a usá-lo nesse dia), vou colocar as medidas do dia 25 e, doravante, quinzenalmente.

Cabe salientar que eu faço dieta de baixa caloria, treino natação duas vezes por semana e pratico musculação e ciclismo todos os dias úteis da semana. É sempre legal avisar isso para que os mais inocentes não pensem que resultados aparecem APENAS tomando suplementos. Como o próprio nome diz, eles SUPLEMENTAM as necessidades que o organismo tem para fazer crescer músculos (ao menos isso é o que deveria ser).

Aí vão as medidas:

25-09-2010

49 anos

1,85 m

81,4 kg

123cm ombro frio

103cm peitoral frio

37 cm biceps frio

35 cm biceps relaxado

89cm cintura

58 cm coxa frio

36 cm panturrilha

Próxima medição em 10-10-2010.

Abraço em todos.

Andy

Link para o comentário

Bem, estou longe de ser inocente.

Faço academia (hipertrofismo) regularmente de 4 a 5x por semana, há quase dois anos, bem como pratico ciclismo aos finais de semana (não tenho tempo durante a semana, mas já fiz isso em outros tempos).

Sei q suplementos apenas suplementam.

Só que aki é um fórum onde trocamos idéias e experiências, no intuito de que as opiniões postadas sejam úteis de alguma forma a todos.

Como disse antes, não descartei o uso do NO deste fórum. Só relatei a experiência de um mês de uso.

Vlw sabichão.

Ppersona

Link para o comentário

Alo , ei sou novo por aqui , mas gostaria de pergunta para essas pessoas que encomendaram , o hgh e o extreme no , vcs receberam aglum email , de confirmação !! algum email pra rastrear o envio do produto ! e tals pois eu nao recebi nada, apenas aquela numeração da transação e tals ! !!! demora até 2 semans para chegar ???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...