Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com BCAA e Glutamina pode ser misturada com Creatina?


sean2202

Post Destacado

Comprei esse whey da optimum, ele vem com glutamina e Bcaa, tenho tambem uma creatina. Daqui a duas semanas vou comecar a tomar, minha duvida e se essa mistura pode ser feita. Li em algum lugar que a mistura de suplementos pode nao ser boa, devivo ao fato do corpo produzir receptores apenas para um tipo de suplemento de ua vez. Sei que o Whey junto com a crea e uma otima combinacao, no entanto sao a glutamina e o bcaa no whey que me preocupam, tem algum problema tomar Esse whey com a creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem problema não.

O "problema" é tomar a creatina por muito tempo seguido, pq o seu corpo produz creatina, mas em menor quantidade. Pode misturar sim a creatina com esse whey, mas usa a creatina por uns 2 meses depois fica um tempo sem usar, pro seu corpo não se "adequar" ao consumo da creatina e ter problemas na produção dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem problema não.

O "problema" é tomar a creatina por muito tempo seguido, pq o seu corpo produz creatina, mas em menor quantidade. Pode misturar sim a creatina com esse whey, mas usa a creatina por uns 2 meses depois fica um tempo sem usar, pro seu corpo não se "adequar" ao consumo da creatina e ter problemas na produção dela.

Obrigado, mas da creatina eu ate entendo. malho a um tempo ja, sei que essa pergunta foi meio de um iniciante, mas nao consegui achar nada na net sobre isso, quando comecar a tomar vo fazer um relato aqui no forum.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pode ficar tranquilo em tomar o Whey Protein da Optimum. Não é a toa que ele foi o Whey mais vendido durante anos nos Estados Unidos.

Já tomei varios potes, e em comparação com outros Wheys, até mesmo importados, os resultados com o da Optimum foram sempre melhores.

É claro que os resultados sempre podem variar de pessoa para pessoa.

Espero ter ajudado um pouco!

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O horario que você toma a creatina não faz tanta diferença. Ela diferentemente de outros suplementos, fica retida a suas celulas musculares. A ideia de suplementar creatina vem de aumentar a concentração dela em suas celulas musculares, aumentando o substrato energetico inicial, o ATP-cp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O horario que você toma a creatina não faz tanta diferença. Ela diferentemente de outros suplementos, fica retida a suas celulas musculares. A ideia de suplementar creatina vem de aumentar a concentração dela em suas celulas musculares, aumentando o substrato energetico inicial, o ATP-cp.

Entao vc acha melhor eu tomar a crea antes, pq eu li em muitos lugares que tomar as duas (crea e gluta) nao e bom, e minha ideia era tomar o whey junto com a creatina, mas como o whey tem glutamina to pensando em tomar a creatina depois do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, antes não é recomendado, leia o tópico fixo no fórum sobre a creatina!

se for a glutamina do whey, sem problemas, pode mandar junto com whey sim rlx.

Nao to querendo ser chato nem paranoico, mas a dose de glu do whey e bem grande papo de quase 5g, mas nao te prob eu tomo esse depois eu compro outro pra tomar com a crea.

De qualquer maneira obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...