Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina com Leite dá Gases, com Suco de Laranja não!


Victor7

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

putz, me acabei de rir aki com os comentarios, esse arcanjo eh uma comedia, kkkkk, bom, mas realmente bixo, com os amigos ja nem ligo mais, so fica esperando a reacao p comecar a me cagar de rir, agora no trampo ta fodz mesmo, meio complicado, agora a peidanca so sai nas intocas, os bixo sao tudo silencioso, mas como disseram ai eh silencioso e mortal !! abracos e bom treino a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P... imagina só: albumina + dieta à base de peito de frango e batata doce. Não tem pra onde correr. Às vezes na academia eu tenho que dar umas saidinhas, senão eu destruo o processo de hipertrofia da galera.

Dizem(não experimentei) que uma colherzinha de canela misturada ameniza bastante esse problema.

Mas se não resolver, como diz um colega meu: "cada um cheira a sua parte e fica por isso mesmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gambás!

Eh bom que estejamos empenhados em melhorar a qualidade de vida das moscas de esgoto...

Depois de alguns dias de teste, eu fiz uma grande descoberta. Uma colher de aveia, adicionada a agua e a albumina, criam alterações significativas no efeito colateral que temos acompanhado.

Eu notei que apos essa ingestão, os vacuos deixam de serem silenciosos e mortais, e passam a ter sons de ratim de motoca!!!

Eh um ronco seco, estridente, ardido e o som num para ateh que vc o corte... Eh uma anunciação do fogo do inferno, que nada mais eh que um alarme pra dizer: Sai dai que senão tu vai lacrimejar!

Conclusão, das duas uma, ou a aveia e a albumina são boas pros auto falantes contidos no tuim, ou então cura problema de ouvido e tu passa a escutar o que não ouvia antes.

Alguém me ajuda ou perderei meu emprego, minha dignidade e a vontade de ser forte.

Abraços

Arcanjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...