Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Intervalo do jogo do timão, entrei no fórum, eu sabia ela tinha que postar mais uam direcionada a mim.

Concordo que vc não tem nada pra esconder, mas tbm não tem muito pra mostrar não.

Tudo isso pq fiz uma crítica ao arnold e companhia. :D

Postado
Tudo isso pq fiz uma crítica ao arnold e companhia. :D

não, não. é porque você é o super soldado dos genes avançados que é grande e seco, treinando e jogando futebol direto, sem nunca usar suplemento, e seus músculos nunca diminuem!

Postado

Não acredito, sabia que ia ter quer vir um da corjinha. :D

Quem vai ser o próximo agora?

Chega a ser engraçado isso!

Qual o critério pra vc ter chegado ao nível Expert?

Esse tópico vai dar pano pra manga pq daqui a pouco aparece um outro pra comprar brigar.

Postado
Não acredito, sabia que ia ter quer vir um da corjinha. :D

Quem vai ser o próximo agora?

Chega a ser engraçado isso!

Qual o critério pra vc ter chegado ao nível Expert?

Esse tópico vai dar pano pra manga pq daqui a pouco aparece um outro pra comprar brigar.

fica assim não. chama o zjunior que ele também é anti-avançados-e-experts. se pá ele é um super soldado 'grande e seco' também :D

Postado

kkkkkkkkkkkkk

Vai me desculpar, quando disse que a Lip estava se referindo a mim na mensagem dela era exatamente a isso aí que estava me referindo, lembro muito bem o que escrevi cara.

Vcs acham que ser grande e forte é só se for como os seus "deuses".

MAs não vou mais falar deles pq posso ofender alguém aqui!

Vc pegou o bonde andando cara, veio me recordar de uma coisa que já foi citada no tópico, embora de forma implícita.

Do jeito que o tópico está indo, daqui a pouco viro expert, é só ficar postando mensagem após mensagem, foi por isso que vc virou não foi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...