Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Lou Ferrigno


Recoome

Post Destacado

Vou só esclarecer uma coisa aqui, faz 4 anos que trabalho como oficial, no começo minha escala não era assim, até pq eu estava em estágio probatório, depois de 3 anos, que passei no estágio aí sim as coisas mudaram. Agora é tudo mais tranquilo!

Não me considero vagabundo pq eu fiz por merecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Reinaldo, eu entendi o que o Locemar falou, e não respondi da maneira como vc acha que eu respondi.

Ele falou que aqui é fórum de fisiculturismo é a mesma coisa de entrar em um fórum de futebol e ficar socando o pau em um jogador e tal e tal e tal, as pessoas vão ficar putas.

Eu simplesmente quis dizer que quando faço críticas aqui não é ao ser humano arnold, nem aos outros, mas ao meio que eles utilizam dentro do esporte fisiculturismo, como pessoa eu não poderia fazer críticas a eles pois não os conheço.

Vc tem necessidade de sentir-se melhor que os outros, fica caçando coisas nas declarações das pessoas, falando de abstração, compreensão. O que vc faz da vida cara?

Eu sou funcionário público, formado em arquitetura, trabalho no TRT como oficial de justiça, trabalho 3 vezes por semana somente, no máximo 4 horas por dia. Pra conseguir isso passei em um concurso público de nível nacional, com 2 mil candidatos por vaga, que continham as seguintes matérias, direito administrativo, constitucional, penal, trabalho, previdenciário, cívil, português, matemática, raciocínio lógico quantitativo, informática, atualidades.

2000 candidatos por vaga, advinha a posição que passei? 1º lugar!

E vc vem dizer-me que é difícil entrar as coisas na minha "cacholinha", é pra rir irmão.

Vc não tem nada pra fazer?

Pessoas que se metem onde nem mesmo foram convidadas pra mim tem um nome, vagabundisse e falta do que fazer!

Vagabundice é com C e não com dois S's. Tinha português mesmo na sua prova?

Não sei se posso revelar dados do meu sogro aqui, em todo caso prefiro não expor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás meu sogro é promotor de justiça. Vou perguntar pra ele se existe algum cargo no TRT com essa carga horária, porque se não existir tem alguma coisa errada aí né!

É mole, agora té meu trabalho e minha carga horária vão contestar, cada comarca funciona de acordo com suas necessidades, tem mais de um oficial aqui, não há necessidade de todos estarem no mesmo dia trabalhando.

O diretor no TRT aqui trabalha mais que eu ou os outros oficiais, o salário dele é maior tbm, kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, passei com 21 anos, nem tinha me formado ainda. O cargo era pra nível técnico, terminei minha faculdade, esse ano ganhei uma promoção por merecimento, eu era nível técnico, oficial de justiça 1, esses trabalham todos os dias, até às 5, passei pra oficial 2, a escala mudou. Dentro dos níveis pode ter promoção por merecimento, tempo de cargo, mas caso eu queira tipo subir de cargo, diretor por exemplo, aí preciso de outro concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eram 100 vagas, no estado e outras regiões, tinha pra cadastro de reserva tbm, como eu escolhi o estado de sp, eles iam chamando conforme fosse precisando, o que ajudou foi minha colocação, não foi imediatamente não, foram quase uns 5 meses pra me chamar.

mas o concurso foi em 2007 e vc já começou a trabalhar em 2007 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...