Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Nunca prestei e não pretendo.

O que significa 1986 do seu nick?

Vou só esclarecer uma coisa aqui, faz 4 anos que trabalho como oficial, no começo minha escala não era assim, até pq eu estava em estágio probatório, depois de 3 anos, que passei no estágio aí sim as coisas mudaram. Agora é tudo mais tranquilo!

Não me considero vagabundo pq eu fiz por merecer.

Sim, passei com 21 anos, nem tinha me formado ainda. O cargo era pra nível técnico, terminei minha faculdade, esse ano ganhei uma promoção por merecimento, eu era nível técnico, oficial de justiça 1, esses trabalham todos os dias, até às 5, passei pra oficial 2, a escala mudou. Dentro dos níveis pode ter promoção por merecimento, tempo de cargo, mas caso eu queira tipo subir de cargo, diretor por exemplo, aí preciso de outro concurso.

Não foi em 2007 não, foi em 2005. No fim do ano quase, setembro, eu fui chamado depois do carnaval do ano seguinte.

Vamos lá:

Você disse que faz 4 anos que trabalha no TRT. ou seja, se estamos em 2010 você deve ter começado a trabalhar em 2006.

2010 - 4 = 2006

Se você nasceu em 1986, E tinha 21 anos quando passou no concurso, este concurso tem que ter acontecido em 2007.

2007 - 1986 = 21

Só que você disse que o concurso foi em 2005 e você começou a trabalhar em 2006.

Nessa época você tinha entre 19 e 20 anos.

2005 - 1986 = 19

2006 - 1986 = 20

Pra mim já deu, vou dormir.

Postado
Reinaldo, eu entendi o que o Locemar falou, e não respondi da maneira como vc acha que eu respondi.

Eu não preciso achar nada. Tá lá escrito.

Vc tem necessidade de sentir-se melhor que os outros,

O cara que vem dizer que passou em primeiro no concurso, dizendo isso :D

fica caçando coisas nas declarações das pessoas, falando de abstração, compreensão.

Só estou tentando esclarecer pra vossa senhoria, oficial de justiça, a diferença entre 'falar merda' e responder com 'sutil ironia', além de mostrar que você VIAJA pacas, e que você não é ninguém pra dizer que alguém fala merda (ainda mais quando diz isso sem razão).

Acho que esse tipo de interpretação não tinha lá na sua escola de super soldados de genes avançados, grandes, secos e gênios dos concursos públicos.

E, se você tiver um tempinho livre na sua vida agitada ( :D ) vai lá atrás ver quem foi que perdeu a linha e começou a avacalhar, dizendo eu estava falando 'merda'.

O que vc faz da vida cara?

Você tem vida? Cuida da sua :)

Eu sou funcionário público,

Pronto. Jamais vou ganhar de você em falta do que fazer :D

2000 candidatos por vaga, advinha a posição que passei? 1º lugar!

Explica muita coisa. Os mais nerds são sempre os mais bobos :lol:

Cadê a divulgação dos resultados?

Não tem, aposto...

E vc vem dizer-me que é difícil entras as coisas na minha "cacholinha", é pra rir irmão.

Tá dando uma de bobo ou eu preciso mesmo refazer um apanhado das coisas que você não entendeu e postar tudo de uma vez só?

Olha lá, hein... como a minha falta de fazer é grande, é capaz de eu revirar vários tópicos com pérolas suas, tipo onde você diz que não existe estudo comprovando eficiência de creatina ou falando do seu amigo que ficou biruta por causa de anabolizante :lol:

Vc não tem nada pra fazer?

Não sei se já perguntei isso, mas... você tem vida? :)

Pessoas que se metem onde nem mesmo foram convidadas pra mim tem um nome, vagabundisse e falta do que fazer!

Filhote, o tópico é aberto a qualquer um, quer uma conversa com convidados faz uma festinha na sua casa :lol:

E outra, se quiser usar neologismos, pelo menos usa uma grafia decente.

Tinha português mesmo na sua prova? :lol:

E tinha matemática também? Porque essa de 'passei com 21 anos em 2005', sendo que nasceu em 86, tá meio estranha.

Explica essa, Mister M.... :lol:

Postado

Os oficiais tem uma carga de mandados a cumprir.

Por exemplo, você recebe 50 mandados pra cumprir em vários locais da região.

Se você cumprir todos em um dia, você não faz nada os outros 4 dias. =)

Se o Sly é do TRT eu não sei, mas eu sou. Programador.

E o que ele falou é verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...