Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, sou nova aqui, esse é o primeiro post rsrs
Eu também comecei a usar o oxyelite, só que na semana passada.

Estou estranhando porque dizem que é muito forte e você acaba sentindo ansiedade e tal, mas não senti nada disso, só fico sem fôlego mais rápido no aeróbico(as vezes) e também as vezes tenho um sono meio que de repente.

Temo que ele não esteja fazendo efeito em mim...

Já usei o lipo 6 black uma vez, mas faz uns 7 meses já e senti muuuuuita vontade de treinar. Mudei para o oxy porque me disseram que deve mudar os termos se não param de fazer efeito.

Tá foda, não sei se permaneço tomando, ou se é só dinheiro jogado fora.

• 3 semanas depois...

Postado

Pessoal,

Adorei o Tópico, estou com muita dúvidas.

Estou começando na academia de novo, rs! pretendo diminuir e definir a barriga.

62 kg

1,68m

Fico facilmente cansada, enjoada e com muita dor de cabeça quando malho.

O que vocês me dizem?

Algum suplemento que poderia esta tomando para melhorar?

Postado

Dieta + Vit, C... quando a enjoada,, não há o que fazer.. tem que ver se pode ser falta de comida.. excesso de comida.., calor.. excesso de líquido.. durante o pré.. treino.. e pos...

cansada é condicionamento físico.. vai melhorar com o tempo..

sem suplementos no momento...

Postado

Concordo com ynjm, mais vc come algo antes de ir a academia a refeição pre-treino??

Em geral eu malho na hora do almoço... 12:00... aí faço 35 aero... 35 musculação....

então às 10:00 como alguma proteína (peixe.. ou frango...) +1 torrada integral  (na verdade são 2 fatias de pão que eu prefiro colocar na torradeira...

No meu caso treinar de barriga cheia = passar mal com certeza... meu treino é intenso demais.

durante o treino somente água.. (em geral 2 garrafinhas aí(....

e pós treino almoço com 300g de proteína magra (cozida, assada ou grelhada... ) folhas (mix verdes como espinafre, alface, agrião...) + 1 colher grande de arroz branco + brócolis (esse sempre tem) + 2 colheres de chá de óleo de côco extra virgem + 500ml de água.

volto a comer por volta das 15:30 / 16:00

Postado

Não comia nada, pois achava que poderia atrapalhar e me deixar enjoada,

porém, comecei uma dieta com ajuda de um colega aqui do site e estou bem melhor.

Continuo aberta a sugestões. 

Mais vc ja esta sentido melhor na hora da malhação??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...