Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

• 3 semanas depois...

Vi no início deste tópico falando sobre o Oxyelite Pro, que no primeiro uso não se sente nada, acho que é normal.

Minha psicóloga falou que o uso de fluoxetina, que era o que eu tomava há um tempo atrás, para fazer o resultado realmente, demorava 20 dias.

Então, a primeira cápsula não faz assim um resultado que se espera. Bom, tem que é "entupir" o corpo para fazer algum efeito, penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar ontem o OxyElite Pro, com DMAA.
Não senti efeito colateral nenhum, ZERO, mudança nenhuma nos treinos também, tudo normal, quase nada mudou.
Para não dizer nada, notei ontem e hoje que "abandonei" o prato antes de acabar, mesmo estando em fase de dieta e qualquer migalha faz uma diferença, me senti saciado com menos comida do que o normal. Mas ainda não sei dizer se isso é por conta do Oxy ou por alguma alteração que estou passando por conta da dieta.

Estou com medo de ter comprado um produto falsificado, apesar do site que comprei ser de confiança.
Alguém sabe me dizer como identificar um produto falso ou se é normal não sentir efeitos no inicio?

Grato.

Editado por drx
Link para o comentário

Não senti efeito colateral nenhum, ZERO, mudança nenhuma nos treinos também, tudo normal, quase nada mudou.

Para não dizer nada, notei ontem e hoje que "abandonei" o prato antes de acabar, mesmo estando em fase de dieta e qualquer migalha faz uma diferença, me senti saciado com menos comida do que o normal. Mas ainda não sei dizer se isso é por conta do Oxy ou por alguma alteração que estou passando por conta da dieta.

Estou com medo de ter comprado um produto falsificado, apesar do site que comprei ser de confiança.

Alguém sabe me dizer como identificar um produto falso ou se é normal não sentir efeitos no inicio?

Grato.

Cara...

a USP não fabrica mais oxy com DMAA

Efeitos colaterais é bla bla bla...

vc pode ter ou não.. e varia de pessoa para pessoa..

quando tomei.. o mais chato era boca seca e sensação de enjoo em dias de muito calor... (mas como esse ultimo acontece hj comigo.. não dou crédito ao OXY por esse efeito.. e sim pelo treino intenso)....

Agora pelo amor de deus... nenhum termogênico vai fazer efeito em apenas 1 dia... e lembre-se menos de 10% do peso perdido é crédito de termogênico.. o resto é disciplina na dieta e treino...

não existem milagres... existe determinação...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ola:D entao,preciso da ajuda de voceis:D preciso emagrecer no minimo sete kilos,minha prima tomou o oxielyte,ela definiu bastante!! Mas nao tenho nocao alguma:\ pesquisei os efeitos,e resolvi toma-lo,podem me ajudar? Cada um diz uma quantidade que devo ingerir:\ Espero receber ajuda beijo

Link para o comentário

Ola:D entao,preciso da ajuda de voceis:D preciso emagrecer no minimo sete kilos,minha prima tomou o oxielyte,ela definiu bastante!! Mas nao tenho nocao alguma:\ pesquisei os efeitos,e resolvi toma-lo,podem me ajudar? Cada um diz uma quantidade que devo ingerir:\ Espero receber ajuda beijo

Seja bem vinda aqui.

Para ficar mais fácil das pessoas te ajudar, seria legal vc criar um tópico para vc com sua dúvida na seção de Suplementos.

Aproveite para colocar mais dados no topico, como idade, peso, altura, tempo de treino e se possível dados da sua atual dieta.

abracos.

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Oxyelite Pro realmente me fez queimar gordura e emagrecer de verdade. Claro, sozinho ele não fez milagre. Conciliei o uso desse termogênico com dieta low carb e atividade física regular.

Achei um relato bem parecido com o meu nesse link: http://www.alimentosparaemagrecer.com.br/relato-oxyelite-pro-usplabs/ 

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Grato.

Olá, o Oxyelite Pro com DMAA não existe faz tempo, e hoje original mesmo só a formula nacional com 60caps ... mas encontrei o HYDROXELITE da HI-TECH que diz ter a mesma formula do Oxyelite Pro com DMAA, gostaria de saber se alguém só tomou este suplemento aqui no fórum?? eu comprei num site gringo a uns 15 dias atras e vamos ver se chega ...  

Assim que chegar já faço um post relatando ...

Abraços a todos!

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 17/07/2015 at 19:12, JhonnPapa disse:

Olá, o Oxyelite Pro com DMAA não existe faz tempo, e hoje original mesmo só a formula nacional com 60caps ... mas encontrei o HYDROXELITE da HI-TECH que diz ter a mesma formula do Oxyelite Pro com DMAA, gostaria de saber se alguém só tomou este suplemento aqui no fórum?? eu comprei num site gringo a uns 15 dias atras e vamos ver se chega ...  

Assim que chegar já faço um post relatando ...

Abraços a todos!

É muito difícil achar com DMAA hoje em dia,só importando mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...