Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, obrigado pelo feedback.

Realmente eu nao meço mto minha FCM. Tenho uma ideia razoável sobre ela. Porém vou conversar lá na academia pra começar a fazer isso.

Eu realmente to sobrecarregando meu corpo. Vou dar um time e me cobrar menos. Brabo que acho que posso perder graxa acumulada de anos de má alimentação em semanas. Meu projeto é até junho. Então vou relaxar. Só desabafei aqui com vcs mesmo para receber um feedback.

Este lance de fazer aeróbico de manha e de noite, pra mim é furada. Fiz ontem somente para testar e nao vou mais fazer. Cansa mto e deixa desanimado. Foi o que ynjm disse: estressa!

No final vai dar tudo certo! :lol:

Ah, conversei ontem com um médico e segundo ele isso nao influencia no exame. Porém no toxicologico pode ser, dependendo das substancias. Ele ficou de me dar uma resposta mais concreta no decorrer da semana. Boa notícia: talvez eu nao precise fazer exames, pois fiz um a menos de 6 meses que pode ser utilizado.

Abraços e obrigado aí pelo feedback!

Postado

Recebi o email do oxyelite e jack3d. Pelo que eles divulgaram, está tudo ok.

Abraços

Hi Bernardo, it really depends on what is being tested for. You're best off speaking to your doctor and drug test sponsor about this.

Here is a good write-up that can get you started:

http://www.oxyelite-pro.com/oxyelite-pro-drug-test

http://www.jack-3d.com/is-jack3d-legal

"Many people ask if OxyELITE Pro is legal and if it can cause you to fail any drug tests. To answer the first question, yes, OxyELITE Pro is legal and is a dietary supplement legally sold over-the-counter."

"1,3 Dimethylamylamine will NEVER convert into a amphetamine metabolite, nor are there any amphetamines in OxyELITE Pro. It will not cause you to fail a test for amphetamines or methamphetamine!"

"Jack3d will NOT cause amphetamine false-positives according to USP and several doctors that have been polled."

Postado

Olá a todos;

Antes do que interessa, olha que curioso aconteceu hoje pela manhã:

Acordei meio lento hoje, daí liguei o noticiário aqui de Brasília para ver se despertava.

Foi quando o repórter diz: PRESAS DEZOITO PESSOAS ENTRE TRAFICANTES E USUÁRIOS DE OXI HOJE EM CEILÂNDIA (CIDADE SATÉLITE AQUI DE BRASÍLIA)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....o sangue gelou na hora....mas aí fui ver que se tratava de um subproduto do Crack, que é diluído com querosene, e outra, é OXi com "I", quando o "nosso" é com "Y".....

Já pensou, rapaziada querendo fazer um cutting e ir pra tranca? rsrsrs....só pra distrair...

Bom, ao parceiro Brad: valeu mesmo pelo esforço cara....já fico mais aliviado em saber que a desconfiança em relação a ser anfetamina, pode ser a toa.

Hoje duas pessoas me disseram que estou muito magro, meu primo até disse que estava parecendo um esqueleto.

Particularmente, eu não acho, até mesmo porque ainda tem uma gordura localizada me incomodando; contudo, fazendo uma avaliação bem crítica, pode estar acontecendo o mesmo que acontecia quando eu era gordo: eu não via que era gordo, até prestar atenção em fotos e, de repente, também não vejo que estou muito magro, pelos mesmos motivos.

Talvez também o choque seja porque eu sequei ao todo, considerando meses antes do uso do OXy, 13 quilos e meio de gordura, o que, suponho eu, cause espanto mesmo.

Mas tá ótimo: qualquer coisa, é muito mais fácil ganhar alguns quilos do que perdê-los.

Amanhã vou fazer mais uma avaliação para ver os resultados depois do fim do ciclo do Oxyelite, o que já perfaz duas semanas, exatamente.

Bom, espero os relatos e, já adiantando que estou seriamente tentado a fazer um programa de crescimento agora, com um aumento de suplementação e, ainda, talvez a volta do Oxy pra evitar gordura em vez de músculos.

Abraços a todos.

Postado

Oi galera,

bom,sem mtas novidades.Resolvi uma coisa:vou passar aqui só uma vez por semana,pois os sintomas estão permanecendo os mesmos:boca seca,batimentos acelerados,demora da chegada da fadiga,bastante suor,pouco apetite(principalmente pela manhã),muita ansiedade.

Ontem,dia dia 13.01 completei uma semana.Vou me pesar na hora que for malhar e mais tarde passo aqui só para postar o meu peso.

No mais,estarei sempre acompanhando os relatos por aqui.

Até a próxima!

Postado

Olá!

Ontem dei uma corrida, 40 minutos. Foi super tranquilo.

A única coisa que to percenendo é que estou começando a sentir fome por volta das 17hs. Isso tá me preocupando um pouco.

Motivação 10° dia: 8

Colaterais e reações: nenhum

Hoje não malhei, pq vou viajar. Porém amanha e depois vou correr e fazer barras e flexões.

Volto por aqui na 3a feira.

Ah, ontem resolvi tomar 2 taças de vinho. Bateu um sono e fiquei "zonzo" rápido. Cheguei em casa e apaguei. Acordei hoje com uma leve dor de cabeça.

Mustang, que susto isso ai hein! hahaha...quanto a vc achar que nao emagreceu é brabo. A gente tem uma avaliação super crítica. Eu estou pouco satisfeito! hhehehe...

Bom fds a todos e gde abraço!

Postado

Boa tarde a todos....

Peso ao fim da segunda semana sem o Oxy: 79,50 Kg, ou seja, 500 g a menos desde a última avaliação. E acredito que não perdi mais em razão de alguns excessos cometidos, mas, mesmo assim, está ótimo, graças a Deus.

Daí me perguntarão: e a massa muscular? bom, não tenho crescido, isso é verdade, mas, a definição adquirida vem se mantendo.

Ao Brad: ontem, coincidentemente, li uma matéria sobre motivos da falta de resultados e, especificamente com relação ao que você tem relatado, verifiquei que o overtrainning é uma das maiores causas de dificuldade em ganhar definição. Aliás, o excesso de tempo dedicado aos aeróbicos também contribui.

Vi que estou dedicando em torno de 45 minutos para eles, e, segundo o que consta na matéria, talvez isso venha dificultando o ganho de massa (eles até usam o exemplo dos corredores de velocidade e os fundistas, a partir do que se vê claramente que os velocistas tem uma massa muscular muito boa, enquanto os maratonistas são magrelos mesmo).

Vou reavaliar seriamente o meu treino.

Bom, é isso, bom fim de semana a todos.

Postado

Caros,

Eu já estou malhando há uns 6 meses e consegui perder uns seis quilos. Neste período, tomei termogênico (Themofire da Arnolds) e EFA (Labrada). Comprei um Oxyelite Pro e CLA. Agora vem as minhas dúvidas:

Devo continuar tomando o EFA? Devo substituir o EFA pelo CLA? Ou não devo tomar nenhum dos dois?

O meu objetivo é ganhar definição, pois o meu percentual de gordura ainda está alto (~19%). Quero reduzi-lo para 15% e então pensarei em hipertrofia.

Pretendo começar amanhã a tomar o Olyelite e quero também fazer o meu relato, pois li todo esse tópico e me ajudou bastante no esclarecimento. Ah, também farei o complemento com proteína (uma dose pela manhã e outra imediatamente após o treino).

Se alguém tiver algum comentário, fique a vontade para fazê-lo. Acho importante essa troca de experiência.

Saudações.

Postado

Fiquei animado com o post, pena nosso amigo mustang27 nao ter postado fotos do antes e depois pra termos uma melhor ideia... estou pensando em inciar um clico com algum termogênico mas to na duvida ainda de qual é o melhor que dará melhor resultado... grato...

Postado

Eis me aqui novamente amigos e amigas da maromba....rsrsrs...

Ao colega Dhaga: quando se vai iniciar o programa com o Oxy não se pode tomar nenhuma outra substância que contenha estimulantes, sejam eles cafeína, efedrina ou qualquer outro, porque o risco de problemas cardíacos aumenta bastante, além dos outros colaterais, como insônia, por exemplo.

Pra você ter uma idéia, o site do laboratório faz essa advertência em relação aoJACK 3D, que é suplemento do próprio laboratório.

Logo, eu no seu lugar deixaria de lado o EFA.

Quanto ao CLA: se for o que estou pensando, a maioria dos posts falando dele não são muito positivos. Dizem, inclusive, que não há estudos comprovando que ele seja bom para emagrecimento ou definição.

Se o seu objetivo for um cutting por agora, creio que somente o Oxy resolveria, desde que você faça o uso correto, veja o profissional e todas as coisas que falo a respeito no fórum.

Bom que você está pensando na suplementação, mas deve se lembrar que não é só a whey, tem que levar em consideração as protéinas das refeições regulares e os carbos low fat (não deixe de lado também a dextrose e o BCAA ou Glutamina, essenciais para evitar catabolismo).

Ao colega Uprsilv: até imaginei postar fotos mesmo, mas ainda sou meio cauteloso com isso, mesmo cortando cabeça e essas coisas, mas estou avaliando a possibilidade. Mas pode confiar: deu muito certo e espero que todos tenham ótimos resultados com os que tive e venho tendo, mesmo com o off do termo.

Quanto à dificuldade de perda de peso:

Seria legal ver um endocrinologista ou nutrólogo para saber se está tudo bem com você.

A primeira vez que fui à nutróloga (quando nem me passava pela cabeça usar o Oxy) ela foi bem taxativa: eu disse que fazia tudo certo e não emagrecia, e ela disse: se você não tiver nenhum problema de saúde, é porque você não está fazendo tudo certo.

E ela tinha razão: primeiro eu não fazia exercícios da forma correta, ou seja, dentro da zona ideal de queima ou, na margem ideal da Frequência Cardíaca Máxima - FCM.

Resumo: corria feito louco na esteira e só perdia a pouca massa magra que tinha.

Alimentação também não era das melhores, pois não comia direito carbos com medo de engordar mais ainda.

O bom disso tudo foi que tudo consistiu em uma preparação para eu passar a fazer os programas certos de "reconstrução corporal".

Eu ganhei mais disposição, mas, a gordura e ausência de definição ainda continuavam lá, até eu conhecer o fabuloso mundo dos termogênicos, ou, mais especificamente, o OXyelite Pro, lembrando que tem muita gente que se dá muito bem com outros, tais como Lipo 6, Meltdown, Hidroxycut Hardcore, Thermofire, entre tantos outros.

Se quiser ver fotos, veja as do Brad no post dele que dá pra ter uma noção de resultados.

Abraços a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...