Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Ola!

Bom eu treino a um ano e meio, sendo uns 10 meses c/ personal. Atualmente meu treino é 3x por semana, 2a e 6a membros inferiores + 20 min. corrida e na 4a um treino intervalado de tronco c/ aeróbico intenso. Pretendo aumentar o aerobico ao longo da semana, sendo +-30/40 min de corrida. Meu objetivo agora é perder aquelas gordurinhas insistentes, q no meu caso são concentradas no pneuzinho mesmo.

Altura: 1,65m

Peso Inicial: 60kg

Meta: quando o reflexo do espelho me agradar...hehe

Cintura 72,5

Abdomen 87

Quadril 95

Coxa D/E 50/50,5

Pantu. D/E 33/32,5

Biceps D/E 25/24,5

Comecei c/ o Oxyelite na segunda...meu personal me disse p/ tomar apenas 1 cap. na 1a semana, mas acabei por distraçao tomando 2 (1 de manha e 1 a tarde) , o que me deixou MUITO acelerada e inquieta, fiquei assustada achando q ia ter um treco, tentei dar uma relaxada e mais tarde melhorei....Fui treinar as 19h e me senti mto disposta, treinei numa boa musculaçao + 20 min corrida. Vale ressaltar que eu sou um pouco preguiçosa, e me senti bem animada.

No 2o dia tomei apenas 1 cap. e nao pude treinar, então foi bem tranquilo, nao senti nada.

Hoje é o 3o dia, apos o almoço senti um pouco de enjoo mas passou logo.

Um dos efeitos q mais percebi, alem daquela "ligada" logo dps q toma, foi que estou urinando bastante, acredito q umas 20x por dia pelo menos.

Fora o oxy, tomo o whey Syntha6 apos os treinos de musculação, 1 scope.

Minha dieta é basicamente assim:

CAFÉ

1 fatia de pão integral com requeijao ou margarina light

1 xic. Leite c/ café ou achocolatado light

LANCHE 1

1 fruta ou cookies integrais

ALMOÇO

75 g(3 colheres de sopa) de arroz com 2 colher de sopa de feijão

100g de merluza ou 100g peito de frango grelado ou carne magra

salada à vontade

LANCHE 2

1 iogurte desnatado.

PRE-TREINO

1 banana amassada com 1 colher de aveia

ou 1 fatia de pão integral com requeijão light/ queijo branco

POS TREINO

TOMAR IMEDIATAMENTE UMA DOSE DE WHEY

JANTAR

100g de peito de frango ou omelete + 1 col arroz

e salada a vontade

CEIA

uma porção de gelatina diet ou 5 amendoas

Aos fds acabo comendo o que quero, tentando fazer escolhas saudaveis.

É isso vou tentar postar sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dia: passei muito mal após o 2 comprimido, tomei Dramin, e o mesmo foi vomitado expontâneamente, tô sem fome e hj o almoço e uns biscoitinhos que lanchei foram embora, chegando do trabalho vomitei mais. ENFIM o pouco que consigo comer não seguro e isso não é nada saudável lógico! Após as 17:00 não consegui fazer mais nada no trabalho, nem treinar, nem carbox, nem comer, nem nada! Senti tbm um calor enorme...

Vou continuar a tomar apenas 1 comprimido, pq dois o meu organismo não aguentou! :P

O que vcs acham? Posso ter resultado a longo prazo, não estou desesperada hahaha

Triste esse efeito colateral que tive, penso até em parar...

Luannenha vc teve enjoo tbm? Que chato né!?

Boa noite

Link para o comentário

5 dia: passei muito mal após o 2 comprimido, tomei Dramin, e o mesmo foi vomitado expontâneamente, tô sem fome e hj o almoço e uns biscoitinhos que lanchei foram embora, chegando do trabalho vomitei mais. ENFIM o pouco que consigo comer não seguro e isso não é nada saudável lógico! Após as 17:00 não consegui fazer mais nada no trabalho, nem treinar, nem carbox, nem comer, nem nada! Senti tbm um calor enorme...

Vou continuar a tomar apenas 1 comprimido, pq dois o meu organismo não aguentou! :P

O que vcs acham? Posso ter resultado a longo prazo, não estou desesperada hahaha

Triste esse efeito colateral que tive, penso até em parar...

Luannenha vc teve enjoo tbm? Que chato né!?

Boa noite

Oi!

Então a questão do enjoo começou a partir do 3º comprimido, mas não é enjoo d vomito...é só um mal estar. O unico efeito colateral que esta me atasanando é o banheiro...To entupida!!! to pensando ate em voltar a 2 comprimidos...Já comi d tudo até colheradas de azeite...Não tenho muitos efeitos pq vim de uma dosagem de 420 mg de cafeina...to ate gostando do oxy por conta disso, mas to mt ansiosa...e to no 8º dia...nao me pesei...to com um pouco de pressa. depois relato com calma.

sorte pra gnt.

Link para o comentário

7º dia (ontem- quarta)

8h: 2comprimidos com 1 copo de suco soja

9:30 Café: 4 biscoitos de gergilim, 1 xicara de café.

1 litro d'agua

12:50 almoço: cenoura, pepino e beterraba ralada/ frango grelhado/ pure de batatas

leve queimação no estomago.

Por incrivel Valor do almoço= 4,00.

14h- 1 comprimido oxy

15h 2 biscoitos

1l d'agua

17h 4 biscoitos

18:30 1 fatia de queijo branco

19:30 academia com uma garrafa de Gatorade tangerina.

21h engoli um "kinojo".

continuo a beber agua.

23h morta de sono

Na quarta malhei com muita indisposição. Acho q não estou me alimentando bem!

e "entupida".

Sono meio perturbado.

Link para o comentário

HELP ME!!!!!!

Aos mais experiÊntes: Devo ou não tomar 3 comprimidos ao dia, diante dessa falta de ida ao banheiro?!!! Já to pensando até em comer um pavê pra ver se consigo pôr "algo pra fora"...

8H: 2 CAPSULAS

9H: 1 PERA

1L D'AGUA

12:30: CENOURA E VAGEM COZIDOS, PURE DE BATATA (SUJAR O PRATO), FRANGO GRELHADO (2 PEDAÇOS) E MEIA COLHER DE ARROZ (PRA VER SE JUNTO COM A BATATA FAZ UM "BOLO")/ GUARAVITA

OBS: TOMO A 3ª CÁPSULA ENTRE 14 E 15H!!! EIS A QUESTÃO!!!!

Link para o comentário

HELP ME!!!!!!

Aos mais experiÊntes: Devo ou não tomar 3 comprimidos ao dia, diante dessa falta de ida ao banheiro?!!! Já to pensando até em comer um pavê pra ver se consigo pôr "algo pra fora"...

8H: 2 CAPSULAS

9H: 1 PERA

1L D'AGUA

12:30: CENOURA E VAGEM COZIDOS, PURE DE BATATA (SUJAR O PRATO), FRANGO GRELHADO (2 PEDAÇOS) E MEIA COLHER DE ARROZ (PRA VER SE JUNTO COM A BATATA FAZ UM "BOLO")/ GUARAVITA

OBS: TOMO A 3ª CÁPSULA ENTRE 14 E 15H!!! EIS A QUESTÃO!!!!

Coloque um pouco de aveia em suas refeições e mais frutas com fibras EX. Manga, que pode te ajudar na regulação intestinal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...