Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

galera nessa segunda vou iniciar minha 3º semana tomando o OXP, mais meu peso ainda nao baixou! continuo fazendo dieta mas, estacionou nos 80kg...

oq pode ser????

Posta aí sua dieta, seu treino...

assim posso tentar te ajudar de forma mais precisa...

Discordo aí do ponto de fazer mais aeróbico, sem saber o que está acontecendo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Bom vamos lá detalhando mais as informações :

05:30 acordo (tomo duas capsulas)

06:00 café da manhã - normalmente tomo uma vitamina de banana com mamão

Aveia, uma castanha do para e 2 nozes, 2 colheres de albumina, e 2 de leite desnatado

09:00 lanche - ou uma maçã , ou 5 biscoitos de aveia e mel, ou um iogurte natural,

Barra de cereal.

11:30 - tomo mais uma capsula

12:30 almoço - salada com peito de frango, farinha de linhaça ou arroz integral com uma carne magra

15:00 lanche- igual o da manha

18:30 janta - batata doce, inhame, ou torradas, vai depender ou quando minha esposa faz muita salada eu como a noite!

20:00 academia

(pré - treino: bcaa, Pós - treino: whey + bcaa)

Umas 22:00 um copo com albumina

Depois cama

Avaliem e me diga onde posso estar errando?'!!!

Bom... vamos por partes.. vc acorda... a proteína tem que ser absorvida rápida. blz.. tá usando a albumina, mas duas fontes de gordura? e pouca de carbo? kd a energia para seu corpo processar essa proteína e evitar o catabolismo?

Lanche blz...

almoço vc vai de salada.. + frango e ainda carne magra + duas fontes de fibras? deixe as fibras virem apenas da salada...

lanche da tarde... blz..

janta tá estranho.. os carbos com mais de 1 hora antes do treino... vc tá gerando picos glicêmicos justo durante o treino... ou seja.. seu glicogênio armazenado para o treino tá mais propício a virar gordura.

agora... me diz uma coisa.. tá medindo direito essa quantidade de proteína? creio que tem proteína demais para massa magra de menos aí..

abraços

Link para o comentário

Galera,

Inspirado pelo autor do tópico (salve, MUSTANG) e tantos outros que deram sequência, posto aqui também minha experiência "real time" com o Oxy.

Vou pintar de outra cor o post todo só pra ficar fácil de achar os depoimentos no meio de tantas dúvidas.

Uma breve introdução da minha situação:

- 35 anos, oriental, pratiquei karate (80% aerobico) durante mais de 5 anos e estou parado (sem atividade regular, apenas esporádica) durante uns bons 3 anos.

- 1,74m altura. Não tenho ainda outras medidas.

- Peso inicial: 90kg

- Target: 80kg (o tempo que for necessário, mas estimo 3 meses máx - 8 semanas de Oxy + 4 sem)

- Perfil de atividade física atual: 3x semana (sim, é pouco) fazendo aeróbico (1h) e musculação (séries variadas)

- Nunca tinha tomado Oxy.

- Todos os pesos que eu listar daqui pra frente são medidos logo ao acordar, em jejum, depois de fazer qualquer necessidade fisiológica :P

INÍCIO

1º ao 3º dias:

Peso inicial (1º dia) - 90kg

Peso final (3º dia) - 89kg

Seguindo estritamente o recomendado (tanto no rótulo quanto pelo MUSTANG), tomei apenas uma cápsula nos primeiros 3 dias. Em jejum.

Talvez por eu ser cafeinólatra assumido (tomo mais de 5 expressos por dia) eu não senti nenhum efeito: Suadeira, aceleração de batimentos, NADA. Nenhum efeito psicológico também.

Sensação de fome foi normal, não mudou nada.

Também não tive nenhuma reação fisiológica. Foi como se não tivesse tomando nada.

Com relação aos exercícios: PARECE que realmente deu um pouco mais de pique no aeróbico (esteira, corrida), mas como eu acho MUITO chato fazer esteira, chegou uma hora que eu estava de saco cheio, rs. Sudorese aumentou um pouco, mas nada absurdo.

4º dia (16/01/2012)

- Peso: 88,2kg

Tomei 2 cáps logo pela manhã, em jejum. Vou descer agora para a rotina normal de exercícios e posto depois avaliando qualquer mudança da rotina.

Achei interessante a perda de peso em 4 dias: quase 2kg. Considerando que não alterei EM NADA a minha rotina além do Oxy, é um bom resultado - embora ainda não dê pra dizer (sem medir) se foi perda de água, massa magra ou gordura.

Link para o comentário

Valeu pelas informações! Mais o que você me indicaria para organizar melhor essa alimentação ?!

E como eu posso saber a dosagem correta de proteína a ser tomada por dia?!

O básico cara...

pela manhã proteína + carbo de release longo...

almoço... carbo integral + carne branca + fonte de gordura e fibras vegetais...

janta... quebre em duas refeições os carbos mais próximo do treino... e deixa apenas a salada + alguma proteína magra...

vai depender de como vc se sentirá disposto para treinar.. eu não gosto de treinar com estômago cheio...

Pós treino o carbo de release longo + os suples...

Albumina às 22:00...

bom.. aí vai depender do cálculo.. eu fiz com média de 2 a 3g de proteína por kg corporal (massa magra)....

há quem defenda que seja o KG corporal bruto.. eu contei apenas massa magra... faça o teste então.

eu tinha 100kg... logo até 300g de proteína pura...

como não fiz uso de suplementação.. era mais difícil dizer quantos gramas exatos eu consumia... mas a média era entre 200 e 300g por dia. (peixe, frango, queijo e vegetais)... td eu somava...

se tomar essa albumina... tire o carbo do pós treino e coloque aqui...

abraços

conforme meu peso ia baixando.. eu diminui a quantidade de proteínas tb. terminei com média (e hoje uso isso) de 180 / 250g por dia. (tenho 1 dia do lixo... que normalmente como quase o drobro disso... mas é meu dia do lixo, então sem stress).

abraços

Link para o comentário

Salve, salve.....

De volta meu povo marombeiro....

Comecei hoje mais um ciclo com o bom e velho Oxy.

Na verdade, em razão de alguns problemas, festas de fim de ano, férias e viagens, acabei aumentando o BF e perdi muita definição e ganhei uma barriguinha hedionda.

Hoje também voltei a treinar forte com musculação em circuito, com vistas a secar nos próximos 30 dias.

Sucesso pra nós todos.

Abraços e excelente dia aos colegas.

Link para o comentário

Eis q volto do final de semana.

Após ter passado mal na ultima quinta-feira só voltei a tomá-lo no sabado, 1 pela manha. Domingo não tomei. Houve um churrasco e após 3 meses caí na esparrela de bebericar Big Apple com água de coco. Não preciso dizer os resultados neh?!

Catastróficos.

Como se não bastasse, venho observando meu comportamento...numa tentativa de negação, fingi não estar percebendo, mas devo admitir que sintomas de depressão estao aparecendo. Penso que 9 a 10 dias de oxy poderiam não serem causadores direto. Mas nunca se sabe, as x as insatisfações do dia a dia podem ser aflorados com os hormonios que são "bulinados".

Suspendo o uso. aTé resolver o stress profissional e pessoal que parecem ter aflorado com uso deste produto.

Ainda não pesei, mas consideravelmente perdi medidas e percebo continuar perdendo de quinta para cá sem o uso constante.

Volto a relatar assim que der. Sucesso!

Link para o comentário

Por falar nisso:

O OEP tem sempre o mesmo efeito sobre mim: sentindo uma certa ansiedade e inquietação....

Como diz o ditado: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS e, assim, usar o Oxy tem seu preço.

Sugiro a Lu cautela, pois, depressão é coisa terrível, preciso nem dizer né?!

Se você acompanhar os primeiros posts vai ver que tratamos muito disso por aqui.

Beijos.

Link para o comentário

Estou no 8o dia de uso do oxy, 2 caps, e hoje durante a corrida senti MUITA DOR NO OUVIDO E DOR DE CABEÇA, o q me fez até interromper o treino (corri só 30 min) pois a dor era mto incomoda...

Alguém ai ja sentiu isso? Sera que tem a ver com pressao? Fiquei preocupada!!

Me ajudem!

Link para o comentário

Salve, salve.....

De volta meu povo marombeiro....

Comecei hoje mais um ciclo com o bom e velho Oxy.

Na verdade, em razão de alguns problemas, festas de fim de ano, férias e viagens, acabei aumentando o BF e perdi muita definição e ganhei uma barriguinha hedionda.

Hoje também voltei a treinar forte com musculação em circuito, com vistas a secar nos próximos 30 dias.

Sucesso pra nós todos.

Abraços e excelente dia aos colegas.

Welcome Boss...

Vê se volta mesmo...ehehe faz falta...

De volta a guerra? eita chefe... go hard.!

abraços!

Natika... tem gente que já reportou isso...

algumas coisas que podem te ajudar... dieta sim... mas não cortar totalmente o consumo de carbos... muita, mas muita água durante o dia...

e comer de 3 em 3 horas..

quem sofreu desse mal.. adotou essa tática e na maioria teve um efeito de melhora...

bjs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...