Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Olá pessoal!!

ynjm,valeu pelas dicas,muito obrigada!Quanta a alimentação minha dieta gira em torno de 1500 calorias :o .Tenho malhado bem,e com muito entusiasmo,ontem mesmo eu fiz 2horas de aeróbico e 1 hora de circuito com pesos e estou percebendo que mesmo aumentando a carga não tenho ficado tão dolorida como ficava antes,não sei se é por causa do Oxy ou seria por causa da suplementação.

Quando fui comprar a whey o vendedor me orientou não misturar com creatina pois ela iria me inchar,por isto só adiciono a dextrose.

Então fica assim tomo chá verde com BCAA 30 minutos antes do treino e após whey + destrose + BCAA,lembrando que além de emagrecer quero MUITO definir coxa e abdomen.Alguém me indica algo a mais ou está certa a suplementação?Desde já agradeço orientações e dicas.

Abraços a todos!!!

Angels

vamos por partes... uma dieta hipocalórica é fundamental para quem quer perder peso.. sem isso jamais aconteceria... se vc consumir mais que gasta... vai gerar estoque... FATO 1.

Com relação a não ficar dolorida... o treino está condicionando melhor.. e claro.. o BCAA ajuda da recuperação muscular + rápida...

só cuidado que poucas whey hj não possuem BCAA em sua fórmula.. e superdosagem tem efeito negativo.

Quanto a creatina.. começa o ponto de erro de muita gente... toma sem fazer exame médico...

A creatina quando vai para dentro da célula... por questão de equilíbrio a célula absorve mais água... (efeito do inchaço)....

a força virá de 2 pontos.. reconstituição muscular e condicionamento físico.. claro que estou tirando o fator memória muscular para execução de um determinado tipo de treino repetitivo.

Separe as coisas... Emagreça primeiro.. td que tiver que emagrecer... quando achar que está legal... mude treino e dieta e cresça / defina...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal.

Venho acompanhando o relato a muito tempo, tive paciência e lí todas as páginas do mesmo.

Após leitura do relato tomei coragem e vergonha na cara para emagrecer. :o

No final de Outubro de 2011 passei com um Endocrino, a fim de que o mesmo me orientasse nessa decisão e o mesmo me solicitou alguns exames (Sangue, coração, urina, fezes e Tireóide).

Após saírem os resultados dos exames ficou constatado que estava quse td normal, exceto o mau colesterol (LDL) que estava alto :roll: . O Endocrino me passou uma Dieta provisória e me orientou a buscar a orientação de uma Nutricionista e informou que eu poderia fazer exrcícios normalmente, pois o coração estava OK.

Dados Iniciais:

Altura: 1,68m

Peso: 105 Kg

Comecei com a Dieta em Novembro/2011. Deixei agendado novo retorno com o endócrino para Dezembro. Ao retornar ao endócrino e após nova pesagem já estava com 102 Kg. Em Janeiro comecei a praticar atividade Física 3X por semana através de um programa de incentivo do meu plano de saúde (METRUS).

Todas as atividades físicas são monitoradas por funcionários do Incor(SP).

Desde então tenho readequado a minha alimentação aos poucos e hoje passei com a Nutricionista que fez a Bioimpedância.

Resultado:

Peso Corporal: 96Kg (BF - 31,6%) - Valor Ideal: 78,2Kg (BF - 16%)

Massa Gorda: 30,2Kg - Valor ideal: 12,5Kg

Massa Magra: 65,8Kg

Peso a ser Alterado: -17,8Kg

Como já estou fazendo as atividades físicas desde Janeiro já estou adaptado ao treino e acho q em Abril vou iniciar o ciclo com Oxy. Acho q a parte "fácil" da gordura de eliminar já se foi nessa fase, agora vem a parte complicada e acho q o Oxy me ajudará a obter um resultado melhor (claro que com uma dieta balanceada).

Bom acho q por enquanto é "só", vou postando aqui a evolução até Abril. Ah caso alguém conheça ou possa indicar um vendedor para que eu adquira o Oxy agradeço.

Abraços,

Danilo.

Link para o comentário

Galera como prometido aqui vai uma foto pra incentivar a Galera da maromba que ta a fim de realmente ficar de bem com a vida, nao estoo uma maravilha mais nao vejo nem oque estou agora, e sim oque fui, saca so oque a força de vontade de alcançar um objetivo pode fazer.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... 8qmCci.jpg

Bom Treino a todos

Link para o comentário

parabéns roberty. a ideia é não parar hein!

Os 65 dias que passei parado por causa da fratura do rádio foram uma eternidade pra mim! hehehe.

Tou postando pouco, porque nesse momento estou em uma fase bulking/cutting, rs. Cada um conhece seu corpo e meu corpo vem respondendo bem. Estou comendo relativamente pouco carbo(nem tao pouco, afinal como muita fibra, frutas, pão integral, leite desnatado, arroz integral, batata doce) e muita proteina(mais muita mesma), fazendo pouquissimo aerobio (quanto mais eu faço aerobio mais o corpo se acostuma e eu começo a estagnar, vou aumentar o aerobio de pouquinho em pouquinho e qm sabe depois diminuir quase nada o carbo).

Meu braço esquerdo(braço da lesão) já está com as medidas parecidas com a do braço direito, a definição está melhorando, o volume está melhorando, então, em time que ta ganhando não tem porque mudar.

Mais na frente posto algumas fotos atualizadas, em relação a quando eu parei de treinar.

abraços

Link para o comentário

parabéns roberty. a ideia é não parar hein!

Os 65 dias que passei parado por causa da fratura do rádio foram uma eternidade pra mim! hehehe.

Tou postando pouco, porque nesse momento estou em uma fase bulking/cutting, rs. Cada um conhece seu corpo e meu corpo vem respondendo bem. Estou comendo relativamente pouco carbo(nem tao pouco, afinal como muita fibra, frutas, pão integral, leite desnatado, arroz integral, batata doce) e muita proteina(mais muita mesma), fazendo pouquissimo aerobio (quanto mais eu faço aerobio mais o corpo se acostuma e eu começo a estagnar, vou aumentar o aerobio de pouquinho em pouquinho e qm sabe depois diminuir quase nada o carbo).

Meu braço esquerdo(braço da lesão) já está com as medidas parecidas com a do braço direito, a definição está melhorando, o volume está melhorando, então, em time que ta ganhando não tem porque mudar.

Mais na frente posto algumas fotos atualizadas, em relação a quando eu parei de treinar.

abraços

Entao Irmao eu queimei oque podia e ja tava numa obsessao em correr e fazer aerobicos que aff tava foda hahahaha peguei ate uma cor correndo de sabado e domingo atarde, bom mais em fim eu diminui bem o carbo e aumentei bem a proteina queimei bem a gordura, agora aumentei mais o carbo o dobro e mais proteina e diminui os aerobicos em quase 2 meses de 73 fui pra 83,200 agora meu objetivo e ganha massa vou manter o ox de seg, quar, sext, porem nesses dias oque almoço irei mante das 7 da manha as 9 em 3 em 3 hr vamos ver oque vai dar... eu fazendo 1 musculo por dia com 8 repetiçoes repetindo 4 vezes o exercicio senti uma melhora muito mais significativa pelomenos para mim...

Link para o comentário

Bom dia pessoal!

Impressão minha ou o povão está meio desanimado?!

Vou seguindo a minha dietinha a risca, meus treinos...estou progredindo, tentando manter a ansiedade um pouco de lado. Meu horário apertado não tá permitindo muito tempo de aeróbico... :) to levantando peso mesmo! A idéia de manter 2 comprimidos fracionados, manhã-tarde pra mim está dando muito certo. Qdo não malho de manhã e suo muito malho as 20h de torcer a camisa. É isso!

abraços

Link para o comentário

BOM DIA PESSOAL MEU NOME É MÁRCIA TENHO 34 ANOS, ESTOU LOUCA PARA PERDER UNS KILINHOS ESTOU COM 85 KG TENHO 1,76 DE ALTURA SOU A FAMOSA BRASILEIRA TODA GRANDE RSRSRS, ENTÃO... POR ACASO ENTREI NESTE SAIT SOBRE O USO DESTE REMÉDIO E GOSTEI DOS DEPOIMENTOS NA VERDADE ME IMPOLGUEI MESMO COMPREI E COMEÇEI USAR HOJE. TOMEI AS 05:00 DA MANHÃ E AS 05:40 COMI DUAS FATIAS DE PÃO DE FORMA LIGT UM COPO DE LEITE INTEGRAL COM DUAS FATIAS DE PEITO DE PERÚ. AGORA AS NOVE TOMEI UM YORGUT MAS NÃO ERA DESNATATO RSRS. MAS NÃO ESTOU COM FOME. POR EQTO NÃO TIVE NENHUMA REAÇÃO ESPERO QUE NÃO TENHA. VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS. PRECISOOOOOOOOOOOOOOO EMAGRECER. OBS;MUSTANG ADORO OS SEUS DEPOIMENTOS ESTOU COM FORÇÃ TOTAL VAMOS VER SE COM ESTE REMÉDIO EU CONSIGO EMAGRECER. BJOS PESSOAL FIQUEM COM DEUS.

Link para o comentário

BOM DIA PESSOAL MEU NOME É MÁRCIA TENHO 34 ANOS, ESTOU LOUCA PARA PERDER UNS KILINHOS ESTOU COM 85 KG TENHO 1,76 DE ALTURA SOU A FAMOSA BRASILEIRA TODA GRANDE RSRSRS, ENTÃO... POR ACASO ENTREI NESTE SAIT SOBRE O USO DESTE REMÉDIO E GOSTEI DOS DEPOIMENTOS NA VERDADE ME IMPOLGUEI MESMO COMPREI E COMEÇEI USAR HOJE. TOMEI AS 05:00 DA MANHÃ E AS 05:40 COMI DUAS FATIAS DE PÃO DE FORMA LIGT UM COPO DE LEITE INTEGRAL COM DUAS FATIAS DE PEITO DE PERÚ. AGORA AS NOVE TOMEI UM YORGUT MAS NÃO ERA DESNATATO RSRS. MAS NÃO ESTOU COM FOME. POR EQTO NÃO TIVE NENHUMA REAÇÃO ESPERO QUE NÃO TENHA. VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS. PRECISOOOOOOOOOOOOOOO EMAGRECER. OBS;MUSTANG ADORO OS SEUS DEPOIMENTOS ESTOU COM FORÇÃ TOTAL VAMOS VER SE COM ESTE REMÉDIO EU CONSIGO EMAGRECER. BJOS PESSOAL FIQUEM COM DEUS.

Corrigindo..

não é remédio.. é suplemento... logo ele não fará nada sozinho. já o remédio faz...

Pense nisso... dieta + treino...

boa sorte!

Link para o comentário

Comecei a tomar, tem duas semanas, segui as recomendações iniciais, mas senti alguns efeitos que gostaria de relatar:

Positivos: a foma já era, diminui bastante o apetite, nem uma barrinha de cereais quer descer, mesmo assim, forço e come normalmente. Peso, comecei a secar, pois meu metabolismo é rápido por natureza e aliado ao Oxy já tá dando retorno, assim que atingir um peso legal, vou parar de tomar, para não secar muito.

Negativos: a mesma sensação de pânico, euforia, adrenalina citada por Mustang, estranho pra cacete, algo de doido, estranho por demais. Estou resistindo, mas quando começa as reações psicológicas, dá vontade de no outro dia não tomar, pois é ruim demais. Uma certa ânsia de vômito senti hoje, mas deu pra segurar.

Perguntas: isso é normal? Alguém mais teve os mesmos sintomas? Não tomei durante o final de semana e correu tudo belezinha, não senti nada, fiquei numa boa, voltei a tomar hoje e o efeito anormal voltou, isso para quando? Enquanto tomar o Oxy vou ter isso? A sensação só melhora na parte da tarde, daí volta ao normal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...