Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Estou tomando o oxy há 5 dias (to até fazendo relato aqui no fórum post863246.html#p863246) e me surgiu uma dúvida. Nos finais de semana dá pra diminuir de 2 pra uma cápsula? Qual será o efeito disso?

E assim, pelo que planejei meu ciclo vai durar tipo 36 dias. Dentro desses 36 dias, eu sei de um dia que vai ser impossível não ingerir bebida alcoólica. Será que é melhor não tomar o oxy nesse dia? Não que eu vá encher a cara, mas é impossível ficar um mês sem nem uma cervejinha!!

Obrigada :P

Interessante é manter a dosagem mesmo aos finais de semana....

olha... é um período curto... o oxy + alcool não é uma boa...

creio que se realmente está comprometida com a perda de peso.. esses 36 dias passam fácil sem álcool...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera pra quem esta acompanhando minha Evoluçao sempre mostrando que a força de vontade esta assima de tudo e de todos isso ai boa conquista garotada

Atualmente estou conseguindo melhorar as estrias e a pele flacida ta voltando aos poucos mais to sempre vendo resultado fico feliz agora levando a serio o Sanda logo mais participarei de campeonatos e foco na LUTA ahhahaha isso ai bom Resultados a todos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Oii Pessoal, estou sempre lendo aqui e queria a ajuda de vocês !

Sou gordo mas nem tanto, tenho 1,86 e 114 kg. Voltei pra academia tem 3 semanas, fazendo uma dieta saudavel e cortei tudo engorda, to muito bem

Na academia to fazendo musculação de leve e pesado no aerobico, pegando um preparo fisico legal !

Já dei uma emagrecida assim nesse ritmo, porém quero acelerar esse processo com o uso do Oxyelite, e queria saber os horarios que devo tomar.

Eu malho de 10h30min até 12h30min, Qual horario tomaria o Oxyelite ? E continuando firme na academia e na dieta eu emagreço legal ?

Agradeço desde já, estou muito motivado e com uma força de vontade enorme !

Link para o comentário

Eu malho de 10h30min até 12h30min, Qual horario tomaria o Oxyelite ? E continuando firme na academia e na dieta eu emagreço legal ?

Os horários de tomar o oxy são semrpe o mesmo.. em jejum ao acordar... e 6~8 horas depois com pelo menos 1 hora e meia de jejum.....independem do horário que vc treina...

o laboratório não recomenda que seja tomado 6 horas antes de dormir.....

Na verdade vc irá emagrecer mesmo sem o oxy se a dieta e treino estiverem legais... importante é manter o nível de metabolismo basal alto....e para isso vc precisa de massa magra....

o treino deve ser focado para questão aeróbica.. então sua FC deve ficar entre 65%~85% da máxima...

como sempre disse.. eu gosto que fica o mais próximo de 80~82%... para isso faço treinos de tiro nos aeróbicos.. e na musculação... com pesos intermediário~pesado com 4 séries de 12 repetições com maximo de 35 segundos de rlx entre cada série.... e 2 minutos entre cada exercício.. conjugar é válido.. mas para quem está há 3 meses não recomendo..

abraços

Link para o comentário

Pessoal depois de fazer 2 ciclos com oxyelite e eliminar algumas dezenas de quilos quero fazer outro ciclo, mas a dúvida é ir de OEP outra vez ou mudar de termo para o corpo não se "acostumar"?

A dúvida é Oxyelite pro ou Lipo 6 black UC?

desde já agradeço a ajuda

abraços

Independente de um ou outro... faça uma pausa aí de 15~25 dias...

e vá de oxy... afinal o time tá ganhando... então.. continue..ehehe

abraços

Link para o comentário

Ynjm, você não acha que ciclando pela terceiravez o oxyelite trará o mesmo resultado? faz + de 30 dia que terminei o segundo ciclo.

Abraço

Cara.. simples de perceber isso.. do primeiro para o segundo ciclo a queda foi grande? ou seja.. vc perdeu muito mais no primeiro que no segundo? se a resposta for não... então o terceiro irá no mesmo rítimo..

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...