Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Creio que em 3 meses de treino vc está começando a adaptar a rotina de um treino aí muda a frase... "eu treino não malho ou me exercito"...

Tomar algum suplemento quer dizer que vc quer resultado positivo encima do que já se pode considerar bom.. ou seja.. buscar o ótimo...

Muita gente erra quando faz isso.. acha que o suplemento irá substituir uma dieta... isso NUNCA vai acontecer... aí os resultados, quando ou se acontecem, viram passageiros.. EU NEM CHAMO MAIS DE EFEITO SANFONA.. MAIS CERTO É CINDERELA MESMO..rssr

O tempo de treino é aquele que vc julga estar adaptada para ter uma rotina forte diária e focada no objetivo. Lembro que vontade não quer dizer que esteja focado.

Como disse foi apenas uma recomendação... não sou eu quem posso falar se é ou não a hora de tomar.

Segue firme

Entendi seu ponto de vista e concordo! Eu tenho uma dieta saudável há muitos anos (como não comer frituras, refrigerantes nunca tomei, preferir carnes magras, etc), e estou habituada a fazer dieta. Nesse momento estou começando uma dieta mais forte, por isso pensei em tomar o termogênico, principalmente porque preciso perder gordura, e dizem que ele ajuda bastante, tenho 1,68 e 57/56 kg, meu problema não é com o peso em si, mas com as gorduras localizadas de sempre, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto de vista e concordo! Eu tenho uma dieta saudável há muitos anos (como não comer frituras, refrigerantes nunca tomei, preferir carnes magras, etc), e estou habituada a fazer dieta. Nesse momento estou começando uma dieta mais forte, por isso pensei em tomar o termogênico, principalmente porque preciso perder gordura, e dizem que ele ajuda bastante, tenho 1,68 e 57/56 kg, meu problema não é com o peso em si, mas com as gorduras localizadas de sempre, rs.

Gordura localizada são vários fatores... vc não perde somente a localizada com dieta..o corpo vai queimar de onde ele tiver mais tendência genética a não estocar...

Como uma menina que faço o acompanhamento dela.. ela perdeu 14kg... mas perdeu o que não queria bumbum...

hj ela tem 55kg com a sua altura... porém um BF em 14% que para mulher ao meu ver é o ideal...

Ela chegou aos 50kg... com praticamente o mesmo BF... ou seja.. faltou massa magra.. montei uma nova dieta para ela.. mudei o treino para hipertrofia... em 6 meses ela ganhou 5 kg mantendo o BF.. logo ganhou bastante massa magra...

Hj o objetivo dela é manter.. então o treino e dieta foram modificados novamente... e está dando bem certo.. há quase 4 meses ela já mantém o que sempre quis ter... podendo até se dar ao luxo de comer chocolate todos os dias... e ainda ter 1 dia de lixo semanalmente...

Isso eu chamo de FOCO...

Segue Firme!

Link para o comentário

Continuando....

Hoje faz dez dias que comecei a experiência....

Como disse antes, gosto dos termogênicos mas respeito quem tem facilidade para queimar sem a ajuda deles, o que não é o meu caso. Mas continuo achando que perder oito a doze quilos por mês é até pouco saudável, mas sei lá...tem gente que consegue queimar oito quilos só de gordura mesmo e isso é admirável, sério mesmo.

Bom, me surgiu uma outra dúvida que compartilho aqui: efeitos psicológicos.

Eu nunca senti nada de ansiedade ou agressividade ou qualquer coisa do tipo até hoje. Só que notei um aumento na ansiedade desde que comecei com o OXy. Aumenta uma espécie de alerta que não diminui antes do fim do dia....parece que toda situação potencializa, seja um problema ou um momento agradável.

Viajei este fim de semana e esqueci de levar o termo, e daí, nos dois dias que não tomei, fiquei numa tranquilidade só.

Alguém sabe algo a respeito? já li que alguns termos causam até depressão mesmo...mas preciso de mais informações.

Efeitos positivos: começo a notar uma maior definição e, ao contrário daqueles que pensam que o Oxy define alguma coisa, nada disso: acho que ele deu uma secada na gordura intramuscular que impede a definição aparente.

Aliado a isso tem o retardamento da fadiga que possibilita um treino mais sério.

Bom...é isso e aguardo a troca de informações.

Abraços a todos.

Opa Muito bom seus relatos... Tipo ja tomei 2 Lipo 6 Black uc.. Achei muito bom perdi muito com eles. Em medias de uns 14 kilos.. Nunca tomei esse Oxielyte pro. Vai ser meu Próximo.. só estou esperando ganhar mais um pouco de massa, Ficar bem Maromba. para tomar ele e ver se ajuda na definição... Mais esse Stress é normal tanto no Lipo quando no Oxy. porque ambos Possuem muita Cafeina. que leva a perda do sono e com isso leva a Ansiedade e o Stress. Mais continue aê se for bom mesmo me fala; que vai ser meu Próximo Suplemento .. Vlw Irmão Abrass Bons treinos ;D
Link para o comentário

Vi muitos membros postando seus relatos aqui com o OxyElite PRO e vários outros também.

Vou postar o meu também.

Tenho 27 anos, e voltei a treinar e correr faz 2 meses.

Tenho 1,84cm e estava com 89kg.

Meu objetivo é perder a gordura abdominal, que é o único problema que eu tenho mesmo, é a mardita barriga.

Ja tomei outros termogenicos e sempre me deram um ótimo gás, estava pesquisando na net e vi que esse termogenico "OxyElite PRO" todo mundo está falando bem, resolvi compra-lo e vou testar.

Vou começar a tomar dia 18-10.

Só pra constar eu malho 3x na semana e corro 8Km terças e quintas.

desde que eu entrei na academia de 89Kg estou com 83Kg.

Só regulando a alimentação e me exercitando mesmo.

Estou postando umas fotos de como eu estou agora, e após o clico com o OxyElite PRO.

quando terminar o clico eu posto novas fotos.

Tá de sacanagem? Que perde gordura, para mostra o esqueleto?

Link para o comentário

Tá de sacanagem? Que perde gordura, para mostra os ossos?

kkkkkkkkkkk, Não cara, não estou afim de mostrar os ossos, mas quero que apareça meus músculos, e ainda não estão aparecendo, mas está bem melhor já, perdi muitas medidas e estou gostando do suplemento.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vamos lá! Sempre fui ativa em relação à atividades físicas, variando entre academia, boxe, natação, uma corridinha, bike e afins. Fiquei parada em alguns momentos, mas nunca ao ponto de me considerar sedentaria. Aos finalmentes fiz a dieta da proteína durante 4 semanas e de 62 kg fui para 58 kg, arredondados. E o principal, apesar de quase que insignificativo: passei de 29% para 28% de gordura. Estou determinada a diminuir o meu percentual de gordura, que apesar de aparentemente não parecer é alto. Tenho 1,57 de altura, estou pesando 58/59 kg.

Comecei a usar o Oxy, e na 1ª semana não vi muita diferença e também não sai anotando detalhadamente o que comi e senti, mas o que me recordo é senti um mal estar lá pelo 5 dia, tive uma dor de cabeça, tontura e ãnsia de vômito, chegando até voltar a comida por algumas vezes. Já se passaram 12 dias que estou usando o Oxy, sendo que nesse domingo passou batido! ¬¬

Tomei uma caps nos 4 primeiros dias e comecei a tomar duas, uma pela manhã e outra depois de 6 horas. Hoje comecei a tomar 3 caps, duas de manhã e uma após 6 horas.

Minha alimentação:

Café da manhã: Duas fatias de pão com leite e nescau mesmo.

Lanche: Queijo com café

Almoço: 1 colher de arroz e olhe lá (desapeguei total), feijão, salada, carne/frango, ovos, legumes. Variando a salada, mas sempre isso.

Lanche: Barra de cerrel/ fruta/ gelatina.

Jantar: Não tenho costume de jantar, faço um lanche com frutas, ou mesmo semelhante ao café da manhã.

Ás vezes eu dava mole e com a correria não lanchava e era batata que batia a fraqueza, o enjoo. Não faço mais isso. Não tenho essa disposição milagrosa que vejo as pessoas postarem. Eu normalmente suo bastante, não é novidade, então nem tenho como reparar nisso, mas realmente tenho suado bastante. Estou fazendo um aeróbico de 50 min de seg a sáb e musc junto 3x na semana.

Pronto. É o que temos. A verdade é que não estou vendo muito resultado. E fico pensando se estou precipitada em querer resultado tão depressa, mas é que já vi relatos e as pessoas falam em perda tão rápido. Não sou gorda, estou fora da minha forma ideal dos meus bons tempos, mas não estou nada mal. Queria mesmo cair com meu percentual de gordura, dá uma secada pra trabalhar em cima e manter minha forma com dedicação.

Queria essa força ae, pra saber se estou no caminho certo.

Valeu, galera!

Um abraço!

Link para o comentário

Vamos lá! Sempre fui ativa em relação à atividades físicas, variando entre academia, boxe, natação, uma corridinha, bike e afins. Fiquei parada em alguns momentos, mas nunca ao ponto de me considerar sedentaria. Aos finalmentes fiz a dieta da proteína durante 4 semanas e de 62 kg fui para 58 kg, arredondados. E o principal, apesar de quase que insignificativo: passei de 29% para 28% de gordura. Estou determinada a diminuir o meu percentual de gordura, que apesar de aparentemente não parecer é alto. Tenho 1,57 de altura, estou pesando 58/59 kg.

Comecei a usar o Oxy, e na 1ª semana não vi muita diferença e também não sai anotando detalhadamente o que comi e senti, mas o que me recordo é senti um mal estar lá pelo 5 dia, tive uma dor de cabeça, tontura e ãnsia de vômito, chegando até voltar a comida por algumas vezes. Já se passaram 12 dias que estou usando o Oxy, sendo que nesse domingo passou batido! ¬¬

Tomei uma caps nos 4 primeiros dias e comecei a tomar duas, uma pela manhã e outra depois de 6 horas. Hoje comecei a tomar 3 caps, duas de manhã e uma após 6 horas.

Minha alimentação:

Café da manhã: Duas fatias de pão com leite e nescau mesmo.

Lanche: Queijo com café

Almoço: 1 colher de arroz e olhe lá (desapeguei total), feijão, salada, carne/frango, ovos, legumes. Variando a salada, mas sempre isso.

Lanche: Barra de cerrel/ fruta/ gelatina.

Jantar: Não tenho costume de jantar, faço um lanche com frutas, ou mesmo semelhante ao café da manhã.

Ás vezes eu dava mole e com a correria não lanchava e era batata que batia a fraqueza, o enjoo. Não faço mais isso. Não tenho essa disposição milagrosa que vejo as pessoas postarem. Eu normalmente suo bastante, não é novidade, então nem tenho como reparar nisso, mas realmente tenho suado bastante. Estou fazendo um aeróbico de 50 min de seg a sáb e musc junto 3x na semana.

Pronto. É o que temos. A verdade é que não estou vendo muito resultado. E fico pensando se estou precipitada em querer resultado tão depressa, mas é que já vi relatos e as pessoas falam em perda tão rápido. Não sou gorda, estou fora da minha forma ideal dos meus bons tempos, mas não estou nada mal. Queria mesmo cair com meu percentual de gordura, dá uma secada pra trabalhar em cima e manter minha forma com dedicação.

Queria essa força ae, pra saber se estou no caminho certo.

Valeu, galera!

Um abraço!

Dieta não tá boa... pode até perder peso.. mas qualidade aí (%BF) se baixar será bem lento mesmo..

melhore a dieta...

principalmente pré e pós treino.. e horas que come os carbos...

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...