Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem... Já estou no 15° dia de uso, estou com 59 kg. Praticamente não mudei na balança, mas sinto diferença nas minhas roupas. Vou fazer uma avaliação pra traduzir isso! Espero que percentual de gordura esteja baixando!

Abraço!

Postado

Bom dia pessoal,

Estou fazendo o uso de oxyelite desde segunda, já senti uma melhora na definição, porem gostaria de saber a opinião da dieta que estou fazendo.

Peso: 105 kg

Altura: 1.93

Percentual de gordura: + ou – 20%

06:20 – Tomo primeira cap. do oxy

06:50 – Como granola + aveia e leite semi-desnatado

08:00 – TREINO

09:30 – Whey (60 mg) + Malto(baixa quantidade)

12:00 – Saladas (diversas) + carne (peixe , frango ou de gado)

14:00 – Segunda cap. da Oxy

14:30 – Como ou fruta, ou as vezes uma clube social integral.

17:45 – Tomo apenas uma dose de Whey(30mg)

21:00 - Saladas (diversas) + carne (peixe , frango ou de gado)

23:00 – Albumina (30mg com agua)

Para perda de gordura, devo reduzir ou acrescentar algo?

Postado

Galera, estou bad! Fiquei meio ruim de tosse, cabeça, corpo doloridos. Se eu tomar algum antibiótico, como amoxilina, devo suspender o oxy ou permaneço tomando pra não interromper.

Valeu!

• 3 semanas depois...
Postado

Acompanhando mesmo sem postar! comecei meu ciclo de oxy Quarta-feira ( 05/12/12)  Péssima data em cima de datas comemorativas mas estou com objetivo e vou mante-lo! de repente no ano que vem posso dar uma relaxada! haha

comecei com 80 kilos com 1,63 bem acima do peso e pretendo chegar aos 60! engordei 15 kilos em 3 anos!!! 

Muito bom seu relato, está de parabéns! 

em 8 dias ja se foram 3kilos  espero continuar assim! ai está inicio de relato e no termino do primeiro ciclo estarei postando fotos. 

Abraços =) 

Postado

já são 9 dias de Oxy  e já se foram 5kilos!!  mt spinning  Jump, aeroboxe....  e etc  to querendo perder bastante em um mes  pra começar a malhar o que acham disso? 

abraços!

Postado

já são 9 dias de Oxy  e já se foram 5kilos!!  mt spinning  Jump, aeroboxe....  e etc  to querendo perder bastante em um mes  pra começar a malhar o que acham disso? 

abraços!

Vai estacionar em breve... 5kg em 9 dias certeza que foi embora massa magra.. e seu metabolismo tá em declínio...

não deixe de malhar e comer proteína de qualidade.

Postado
Vai estacionar em breve... 5kg em 9 dias certeza que foi embora massa magra.. e seu metabolismo tá em declínio...

não deixe de malhar e comer proteína de qualidade.

Sim ja estacionou, fim desse mes começo a malhar! espero conseguir perder mais sem desanimar! obrigada.

Postado

Meu oxy finalmente chegou! Mas estamos no meio de dezembro! reveillon viajo durante 5 dias, será que é melhor eu deixar pra começar a tomar dia 2, ou posso fazer esse intervalo de 5 dias? (29 ao dia 2)

E se eu não cair pra 3 cápsulas por dia pode ser eficiente? costumo ser muito sensível a esses produtos, estou com receio de tomar 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...