Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Estou acompanhando..

Você esta tomando mais algum suplemento?

Como esta a definição?

Bom treino abs..

suplemento nao, mas eu tomo franol antes de malhar, da uma disposição louca!

olha, a defição esta maior do que quando começei eu acho, mas ainda faltam 3 semanas, é muito tempo! vou ver se hoje eu posto fotos!

Ontem fiz esteira, malhei normalmente nao comi nada depois da academia. o Lipo6 me tira a fome completa.

5 dia :

peso 79.9 -> me animou muuuuuuuuuuuuito isso, pq a mt tempo nao via um "7" na balaça! haha

irei pra escoala agora , ja tomei os 3 lipo 6 black antes do café, e irei tomar 30 min antes do almoço frontall6ed.jpg?t=1287737118

Postado

Desculpa galera que ta acompanhando..

Ontem, nao pude ir treinar, abusei um pouco no fds, porem tive jogo de handball e joguei, corri bastante peso apos fds 79.9

hoje de manha, pesei-me e deu 79.4.. me animou, nao fui treinar mas tive jogo de novo, corri e quqndo me pesei depois do jogo 79.3 , isso dps do almoço, lanche e etc..

alimentação : PROTEÍNA

Suplemento 2 capisulas de lipo 6 black antes do café, 2 antes do almoço.

definição. nao estou vendo muita, mas porem todos estoa vindo falar comigo que estou emagrecendo.

obrigado a quem esta acompanhando, e postem tambem! :o

Postado

Ontem, nao pude ir treinar, abusei um pouco no fds, porem tive jogo de handball e joguei, corri bastante peso apos fds 79.9

hoje de manha, pesei-me e deu 79.4.. me animou, nao fui treinar mas tive jogo de novo, corri e quqndo me pesei depois do jogo 79.3 , isso dps do almoço, lanche e etc..

definição. nao estou vendo muita, mas porem todos estoa vindo falar comigo que estou emagrecendo.

Postado

Postado

Cara,

Odeio ser o do contra, mas você acha que é só por causa do suplemento que está emagrecendo? Eu tenho consiguido resultado semelhante desde comecei um dieta mais "acompanhada" (cerca de 1300kcal) e jogos de tênis intensos quase todos os dias (Dom, terça, quinta, sexta, sábado). No começo a perda de peso foi bem rápida, agora que estou chegando no limiar do IMC "saudável" está menos acelerada (diminui os jogos também, mas...).

Qual a sua opinião? Se você faz um Atkins/South Beach e a academia, se pudesse determinar (em %) qual é a contribuição do Lipo 6 Black no seu processo?

Pergunto, pois perdi peso, barriga diminiu, cintura diminuiu, mas ainda tem uns pneus que insistem em ficar em mim... nunca fui magro, mas quando fiz academia o resultado veio fácil e rápido.

Postado

pra falar a verdade, achei meio que uma decepição, esperava muito mais do produto, vou esperar dar 1 mes ai eu posto as fotos aqui..

minha barriga diminuiu sim, perdi acho que 4 kg mas sei la

Postado

Terminei o primeiro pote de Lipo 6 Black hoje e aprovei os resultados, mas não sei se foi realmente o produto que fez tudo isso, pois me matei de tanto correr, pedalar e comer pouco.

Altura: 1,89 m

Peso inicial (06/10/10): 99,5 kg

Peso atual (04/11/10): 90,8 kg

Estou pensando se vou pro segundo pote, vamos ver.

Continuarei postando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...