Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso do HydroxyCutHardcore X


ynjm

Post Destacado

Show de bola mesmo, brother.

Não ligo muito pra peso(Quantidade perdida).

Reparo sempre a parte prática, aparência, e em vc deu uma diferença ótima, parabens.

Só me tira algumas dúvidas:

Esse efeito "queimação" chega ser insuportavel em algum momento?! Tipo no começo do ciclo e tal?! Causando mal estar?

E outra, tu deve ter pesquisado antes de usar esse termo néh?!

Pq além dos mais conhecidos(Hydrox - Oxyelite - Animalcuts -lipo 6 black ) tive observando outros como o ErgoBurn e o Próprio Lipo 6...sabe dizer se funcionam bem?! E os efeitos?! Acredito que 3 kg's no maximo dá pra ficar com o corpo ideal(...pra mim, claro!).

Abração meu caro, e novamente, parabens pelo resultado;

Ps: Depois se informa mais sobre o uso do jack + oxy, porq não acho uma boa ideia, se tu mantiver a dieta, só o jack tá legal...e ai quando acabar, tu toma o oxy(...ou talvez nem precise).

Flw

opa.. vlw aí pelo incentivo cara... :D

olha... se vc ficar parado... não... não é insuportável não...

Mas quando vc toma.. e vai se exercitar em ambiente muito quente... aí fica tenso... pq vc sente mesmo seu corpo bem quente... (suportável, porém sensação de calor acima do que deveria ser)... Essa sensação para mim foi durante o uso do pote inteiro... nenhum dia parou....Outra coisa... quando eu pedalava em estrada... ou corria na praia, debaixo de sol, eu voltava... e ainda depois de banho + ar-condicionado + 2 horas de rlx... estava com o corpo quente e suando... se suor for insuportável para vc.... creio que achará bem chato isso.

Sim.. e contei tb com a experiência de 1 amigo... mas no caso dele.. só perdeu 3kg (mas ele era zuado na dieta e disciplina).. Ergo não conheço... ouvi relatos bons do Melt, RedLine, Lipo 6x e Lipo 6 black (sendo que dos lipos, o 6X eu ví resultados mais expressivos)...

Já abortei a idéia...de usar a combinação dos dois...

primeiro secar... depois crescer...

Vlw e boa sorte tb...

Abre um relato sobre o que vc usar... que irei acompanhar tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Caramba!

Esse exemplo " depois de banho + ar-condicionado + 2 horas de rlx... estava com o corpo quente e suando" acabou comigo. =D

Acho que vou usar um que ainda não existe relato.

Ja tenho 3 "desconhecidos" na mira, o ergoburn que te falei, ketocuts que dizem(...americanos) ser muito bom, ou o shred matrix da muscle pharm.

Postarei o relato sim, meu caro. E claro, com fotos tb.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ BROTHER SHOW DE BOLA ESSES SEUS DEPOIMENTOS, ISSO AJUDA MUITA GENTE NAS HORAS DE DUVIDAS DE QUAL SUPLEMENTO COMPRAR, PÔ AGORA ME DIZ AE, ONDE VC COMPROU ESSES SUPLEMENTOS ??? EU ACHEI ELES NUMA LOJA VIRTUAL CHAMADA POWER SUPLEMENTOS, VC CONHECE ???

E TB TEM UM TAL DE FRANK IMPORTS QUE VENDE PELA METADE DO PREÇO, VC CONHECE ELE ???

PÔ EU SOU ATLETA DE JIU-JITSU E ESTOU PRECISANDO PERDER PESO RAPIDO PARA AS COMPETIÇÕES, ALÉM É CLARO AUMENTAR O MEU GÁS, ESTOU QUERENDO SEGUIR ESSE SEU CAMINHO, VALEU FERA, QUEBRA ESSA AE E TIRAS ESSAS MINHAS DUVIDAS, GRANDE ABRAÇO

LEANDRO MARTINS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÔ BROTHER SHOW DE BOLA ESSES SEUS DEPOIMENTOS, ISSO AJUDA MUITA GENTE NAS HORAS DE DUVIDAS DE QUAL SUPLEMENTO COMPRAR, PÔ AGORA ME DIZ AE, ONDE VC COMPROU ESSES SUPLEMENTOS ??? EU ACHEI ELES NUMA LOJA VIRTUAL CHAMADA POWER SUPLEMENTOS, VC CONHECE ???

E TB TEM UM TAL DE FRANK IMPORTS QUE VENDE PELA METADE DO PREÇO, VC CONHECE ELE ???

PÔ EU SOU ATLETA DE JIU-JITSU E ESTOU PRECISANDO PERDER PESO RAPIDO PARA AS COMPETIÇÕES, ALÉM É CLARO AUMENTAR O MEU GÁS, ESTOU QUERENDO SEGUIR ESSE SEU CAMINHO, VALEU FERA, QUEBRA ESSA AE E TIRAS ESSAS MINHAS DUVIDAS, GRANDE ABRAÇO

LEANDRO MARTINS

vlw ae cara...

O HC eu comprei no ebay....

Já o oxy eu peguei em mãos aqui com o Frank que vc citou...

Agora vc tem dopping nos seus camps? cuidado... que não sei se tem algo proíbido nesses termos...

O termo foi maneiro mesmo... porém a disciplina de treinos + alimentação boa... foi fundamental tb..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Frank é de confiança entaum??? ele mora em qual lugar do Rio??? nos meus camp não tem dopping não, por isso da pra investir, li outros topico sobre o hydroxy e sobre o oxy, na sua opinião qual foi o mehor pra vc??? brigadão ai pela resposta mano, grande abraço

Leandro Martins

Bom...

eu comprei com esse frank aqui : viewtopic.php?f=5&t=114146&p=768531#p768531

Peguei com ele na Cidade Universitária...

O oxy veio certinho.. lacrado... validade até 2013.. na boa.. um preço bom... já que não tive que pagar frete....

Com relação aos termos... eu nunca tinha tomado nenhum termo antes do HC... com ele perdi 7,5kg em 33 dias...

O Oxyelite estou tomando há 1 semana... já se foi 1 kg... mas ainda estou na dosagem 2 por dia... hoje eu comecei a dosagem 2 manhã e 1 tarde... como recomendado....

Com o HC eu ainda sentia fome... com o Oxy.... fome tá sumindo legal... tomo 6:00 da manhã... 30~40 minutos depois café da manhã... aí tenho que forçar o lanche às 9:30 ~10:00 e almoço que antes eu comia em média 400 ~500g hoje tá entre 300~400g a mesma refeição praticamente... só que quantidades menores...

Se seu treino for intenso... o oxy pode te dar a sensação de fraqueza... já que vc irá comer menos...

antes do treino eu sempre como um carbo de IG baixo... e durante o treino tenho levado na boa...

Agora uma coisa é legal saber..

A ação do HC é mais à base da Cafeína.. já do Oxy não...

Então se seu objetivo for perder peso.. e seu corpo não for sensível à cafeína (cafeína me deixa sem sono sempre.. nem posso tomar café pós 18:00 que à noite fico na merda para dormir)... não sei se o HC seria tão eficiente...

O oxy tô gostando.. porém todos falam que não se perde só gordura.. perde-se um pouco de massa magra...

nas minhas fotos.. a Massa Magra ficou conservada... e ainda ganhei 1 cm de braço... como pode ver.. a definição apareceu... e na prática não perdi força...

Aí tem que ver como vc se alimenta... e as reações do seu corpo quanto aos produtos...

Mas sempre ví que termo depende de pessoa para pessoa..

Eu por enquanto estou indo bem com meus objetivos com os dois.. pq eu quero perder peso.. mesmo que perca um pouco da massa magra... depois mando um treino mais forte para tentar crescer mais seco... já que tenho facilidade para isso...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria bom para vc nao perder massa magra tomar um shake de whein protein com malto ou dextrose logo apos o treino, para nao entrar em catabolismo e perder massa, derrepente lhe ajuda e só sai a gordura, pô tem como vc me passar o tel do Frank no meu e-mail pqdtmartins@hotmail.com , eu add ele no msn mas ainda nao achei ele online nao, mas pela minha situação eu acho que vou meter o oxy mesmo, ainda to na duvida mas pelos relatos to indo nessa caminho, e os colaterais, vc sentiu mais em qual dos dois produtos, oxy ou Hidroxy???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria bom para vc nao perder massa magra tomar um shake de whein protein com malto ou dextrose logo apos o treino, para nao entrar em catabolismo e perder massa, derrepente lhe ajuda e só sai a gordura, pô tem como vc me passar o tel do Frank no meu e-mail pqdtmartins@hotmail.com , eu add ele no msn mas ainda nao achei ele online nao, mas pela minha situação eu acho que vou meter o oxy mesmo, ainda to na duvida mas pelos relatos to indo nessa caminho, e os colaterais, vc sentiu mais em qual dos dois produtos, oxy ou Hidroxy???

cara... eu falei com ele através do forum mesmo...

o efeito de sensação de calor logo após ingestão do termo foi com o HC...

de boca seca e diminuição da fome foram com o Oxy.

é como eu falei... ideal é não perder.. mas se perder no stress...não é isso que vai tirar meu foco.

Vamos ver no que dá...

Por enquanto.. tô gostando bastante dos resultados...

Quando começar o ciclo.. relata ae.. que irei acompanhar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...