Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- = Relato Jack3d (Empedrado) = --


Post Destacado

normal não é não ! isso provavelmente sofreu forte umidade e empedrou . ou não tava devidamente lacrado e entro ar . na verdade isso é sinal que o produto estrago . eu ficaria bolado se me dessem parada estragada . se tu pago pelo produto 100% tu tinha que recebe 100% . até pq o jack tem substancias mto sensiveis que provavelmente algumas já foram pro beleleu .

com certeza...concordo em tudo que o rodrigo falou...

esse seu jack 3d já era...se está ficando amarelado...ainda mais...

mano o bagulho é fino...se está empedrando...com certeza não é normal...

digo no meu caso a minha creatina (que tb vai empoedrando ao longo do tempo)

comprei 300g e agora no finzinho ela está querendo empedrar...sempre que acabo de usar...pego a colher e vou amassando até ela ficar fina de novo...mas ela fica fina e aí eu fecho o pote..mas como já está no finzinho e já estou usando ela a um pouco mais de 2 meses e meio

diferente da creatina...o jack3d vai mudando de cor...e estraga mais rápido...

e como o outro disse...pode ser umidade, ar, ou foi armazenada de modo indevido (por parte do vendedor) além de poder ser a validade do produto está prestes a vencer

se fosse vc...pediria outro jack3d...porque é um produto muito caro para comprar e ficar tomando um bagulho que não está fazendo resultado...

eu desconfio de tudo que vendedor me diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara eu tomei jack3d uma vez e bem no final deu isso tambem, ficou meio empedrado umas partes, continuou dando resultado na boa até o fim! Porem, comprei um Anarchy Covalex que ja veio tipo empedrado, mas meio mole, parecendo que tinha pego agua mesmo... tava tudo grudado, e pra falar a verdade terminei o pote e nao senti nada de diferente mesmo! jah tomei até 2 scops e nada... isso pq o fabricante disse que nao era pra passar de 1 por causa da sua "extrema potencia"... papo furado... nao curti...

Mais alguem ai jah tomeu esse Anarchy Covalex da VPX???

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu veio fininho, to tomando a quase um mes, empedra um pouquinho e muda a cor mais mesmo assim eu tomo

to tomando 2 scoops e eu nao vi uma diferença na carga nao, mais no gas e na resistencia ele da muita diferença eu fico meio incansavel por umas 4 horas mais quanto a aumento de força nao tive nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria até maneiro da tua parte da o nome do vendedor que tu comprou ! assim vc ajudaria pessoas que estão pensando em comprar esse produto procurarem pessoas que vendem o produto com qualidade !pq vendedor responsa msm , quando tu tivesse falado que o produto veio assim e ele tivesse constatado , na hora ele mandaria outro ! até pq eu já vi um caso igual a esse na academia e o cara deu outro lacrado na hora p cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomei jack3d uma vez e bem no final deu isso tambem, ficou meio empedrado umas partes, continuou dando resultado na boa até o fim! Porem, comprei um Anarchy Covalex que ja veio tipo empedrado, mas meio mole, parecendo que tinha pego agua mesmo... tava tudo grudado, e pra falar a verdade terminei o pote e nao senti nada de diferente mesmo! jah tomei até 2 scops e nada... isso pq o fabricante disse que nao era pra passar de 1 por causa da sua "extrema potencia"... papo furado... nao curti...

Mais alguem ai jah tomeu esse Anarchy Covalex da VPX???

vlw

ja tento os outros N.o's ? Superpump 250 ,Animal Pump,plasmajet ,Xpand Extreme Pump ,Shotgun ,White Flood,Super Charge Extreme ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jack3d nen NO é.. só pra começar.

Empedrado ou não as substancias se mantem igual, so fica pior pra diluir. Se acha que 1 scoop nao ta dando resultado manda logo 2, 2.5 ou 3 mesmo. Tenho resultado com 2.

Dependendo do seu treino o jack3d pode mesmo nen fazer efeito.

não seria bom o fabricante colocar um silica gel para evitar isso no pote?...aí poderia evitar de empedrar..

se vc tiver um produto com silica gel...coloca dentro dele..talvez isso amenize as coisas da umidade dentro dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...