Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- = Relato Jack3d (Empedrado) = --


Post Destacado

Beleza,

Compreo o jack3d de uva, pote roxo, ontem, e veio meio amarelo, um pouco empedrado tbm, comprei na loja voltei la hj, o cara que me vendeu balançou outros potes la parecia que estavam todos assim, ele falou que podia ser lote e talz e falou para eu voltar la amanha para ver outros potes de sabor diferente,que podia ser do sabor de uva tbm, mas que o efeito vai ser o mesmo. Agitando o pote da para ouvir que estão todos do mesmo jeito.

Sera que volto la para trocar ou vou usando assim mesmo?

Usei ele ontem antes de malhar e creatina com whey e malto no pos, deu um gas, uma adrenalina legal, não cansei nada e ate aumentei em alguns aparelhos, fazendo concentrando o que antes

fazia suando.

E ai sera o lote ou ou sabor de uva que é mais escuro assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se tivesse foto seria melhor.

Mas acredito que seja normal mesmo. Por algum motivo, dentro do pote ocorreu a entrada de ar/vapor.

E isso deixa ele um pouco mais escuro( culpa do sabor uva tb) e empedrado.

Mas realmente não prejudica em nada a função do mesmo. Ele continua PUNK!

Ah, talvez a dissolução não seja 100%, mas de resto é tranquilão!

Ps: Se eu tivesse a oportunidade de trocar sem nenhum problema, eu trocaria. De preferencia por um de limão, pq esse de uva, pense num carinha azedo!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci umas 3 doses do Superpump 250 na embalagem, um mes mais ou menos, ontem quando fui jogar fora vi que ainda tinha um pouco e tomei.

Rapaz, não sei se foi porque eu tava um tempo sem tomar, mas o efeito foi mais forte que eu me lembrava.

(o foda foi ter que mastigar aquelas pedras que não dissolviam, ô negócim ruim!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano blz,me chama marcio, vou relatar a vc sobre jack3d como vendedor e como usuario:

como usuario do suplemento posso te falar com toda a certeza que ele é otimo, a primeira vez que o tomei tive um beneficio enorme, vasodilatação, força, resistencia etc...ja de cara aumentei os pesos na academia... mais ai é que ta, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

como vendedor te falo com toda a certeza, isso no seu jack3d naum tem nada ver com falsificação, adulteração, estragado, tem nada a ver com isso, basta vc conferir o ID do jack3d e se veio lavrado.os motivos disso acontecer é simples:

1° umidade: é fato que qualquer produto venha a sofrer algum tipo de reação com a presença da umidade, não a como mudar isso.

2° transporte: o jack 3d é um suplemento que digamos assim, é muito delicado...então durante o transporte o ideal era ele ficar absolutamente imovel, mais é claro que isso é impossivel, em consequencia disso pode vim a empelotar o produto, ate msm pq o lacre pode vim a romper e o produto entrar em contato com a umidade.

3°sabor: dependendo do sabor do jack3d pode vim a ocorrer esse empedramento do produto,por dois motivos: SUCRALOSE, AGENTES DE SABORES ARTIFICIAIS.

espero ter te ajudado, não precisa se preocupar com isso, agora quanto aos efeitos do suplemento isso naum muda nada com o ocorrido, depende msm do seu organismo, enquanto o meu pode vim a ter uma boa absorção o seu pode vim não ter essa facilidade de distinguir e absorver os componentes da formula.mais é assim, nem todos os suplementos darão certo com vc, cmg ou com qualquer um.

qualquer duvida pode me perguntar:

marcio.lex@hotmail.com ou 0xx37 8842-9067

abraço cara e bons treiros para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe ressuscitar o topico.

Mas acho legal relatar que meu JACK3D veio com pequenas pedrinhas, e cor estranha. Notável alteração no visual do produto.

Porém, o resultado foi ótimo.

Alias, está sendo ótimo. Estou no meu 4o dia de Jack3d.

Por favor, comparem com os efeitos do branquinho, fininho e bonitinho..

- Após 20 minutos de uso, tive um formigamento no corpo. Inclusive no rosto.

- O aumento na carga, não foi tão absurdo, porem o tempo de descanso foi reduzido. Digamos que estava incansável.

- Um Pump legal, meu ombro ficou maior que minha cabeça

- E no terceiro dia, uma surpresa legal, vasodilatação rolando...

Eu acredito muito que varia de organismo, para organismo. Estou me dando bem com esse Jack3d, meu primeiro pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
normal não é não ! isso provavelmente sofreu forte umidade e empedrou . ou não tava devidamente lacrado e entro ar . na verdade isso é sinal que o produto estrago . eu ficaria bolado se me dessem parada estragada . se tu pago pelo produto 100% tu tinha que recebe 100% . até pq o jack tem substancias mto sensiveis que provavelmente algumas já foram pro beleleu .

concordo , po se o seu jack veio assim provavelmente ele foi aberto , ou nao ficou em local seguro mas vc q sabe neh !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...