Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao - Coloco o que mais além de malto, proteína e creatina?


Candangobrasil

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OK, vou tirar o excesso de malto. To pensando em colocar um nanovapor aqui no pré treino ja que tenho ele aqui..nem preciso comprar.

o que acham?

essa creatina é a em pó? 20 d de creatina todos os dias? para que isso? 5g de creatina no café da manhã e 5 g no lanche? + 5 g no pré treino e outras 5 no pós?

depois vc vai usar 10 g por dia?

se for 20 na primeira semana eu não digo nada...mas 10g todo os dias como manutenção da creatina, já é demais....cuidado para além de não ficar diabético vc tb não ter problemas renais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pena do sujeito que consumo quase 100g de malto por dia, primeiro porque a explosão de insulina no corpo é extrema e não passa de 1 mês essa explosão acaba perdendo totalmente as forças, ou seja, todo o açucar vai ficar bloqueado.

A pressão sanguinea vai subir e o figado nao vai conseguir desbloquear todo esse açucar, além de acumular açucar você vai provocar um problema no metabolismo de gorduras e da propria proteina sagrada que voce consome.

Uma vez ví um comentário de um fisiculturista, estava de férias em Bruxelas e fui a este show, não lembro quem era o culturista, mas na area de reportagem e meeting, ele falava sobre alimentação e suplementos e uma pergunta que foi feita foi sobre o uso de carboidratos de alto valor glicemico no pós-treino, lembro perfeitamente ele dizendo: "Não necessariemnte se usa carboidratos tão altos assim no pós-treino, até porque querendo ou não a proteina por mais pura que seja e por mais boa que seja vai fazer papel de repositor energetico, por mais que o indice glicemico seja extremamente alto, a explosão de insulina de 10 anos atráz não é mais a mesma de hoje..."

Então, exagerar na malto é risco a saúde e sempre digo, "é pra repor energia" e não pra sobrecarregar de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pena do sujeito que consumo quase 100g de malto por dia, primeiro porque a explosão de insulina no corpo é extrema e não passa de 1 mês essa explosão acaba perdendo totalmente as forças, ou seja, todo o açucar vai ficar bloqueado.

A pressão sanguinea vai subir e o figado nao vai conseguir desbloquear todo esse açucar, além de acumular açucar você vai provocar um problema no metabolismo de gorduras e da propria proteina sagrada que voce consome.

Uma vez ví um comentário de um fisiculturista, estava de férias em Bruxelas e fui a este show, não lembro quem era o culturista, mas na area de reportagem e meeting, ele falava sobre alimentação e suplementos e uma pergunta que foi feita foi sobre o uso de carboidratos de alto valor glicemico no pós-treino, lembro perfeitamente ele dizendo: "Não necessariemnte se usa carboidratos tão altos assim no pós-treino, até porque querendo ou não a proteina por mais pura que seja e por mais boa que seja vai fazer papel de repositor energetico, por mais que o indice glicemico seja extremamente alto, a explosão de insulina de 10 anos atráz não é mais a mesma de hoje..."

Então, exagerar na malto é risco a saúde e sempre digo, "é pra repor energia" e não pra sobrecarregar de energia.

pois é....concordo com tudo o que vc disse....

100g de malto...é melhor ir já encomendando o caixão... :lol::D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, ja iniciei a dieta na segunda e estou usando somente 47 grmas de malto por dia( 1 scoop) conforme recomendado por todos. Com relaçao aoas outros comentarios, nao sei se nao ficou claro, ou a galera nao le o topico todo.

Disse:

total proteina - 184 gramas ( mais a proteina consumida durantes as refeiçoes solidas).

Segundo o médico aqui da universidade 3 a 4 gramas de proteina nao é nada de anormal, desde que suas atividades estejam de acordo. Como exemplo ele citou que recomenda de 4 a 5 gramas para os jogadores de defesa do time aqui de futebol americano. Para quem achava que tudo aquilo era bola ( assim como eu), depois que vi o acompanhamento médico, nuticional, fisico que os caras possuem, e mais os testes de drogas que tem que fazer a cada quarter, percebi que alem de genetica é feito um investimento fenomenal em cada atleta.

Creatina será 20 gramas na 1º semana, depois 10grams, tomarei somente 2 vezes ao dia depois do treino e ao acordar.

Como disse, farei 20 grmas primeira semana e depois na segunda, fico somente com 10 gramas que é medida usual.

Comecei com o nano vapor ontem, 6 capsulas que é recomendado na embalagem. O que é aquilo? Puta q pariu, tremedeira, suor, e um puta gas, aqui esta -10C de temperatura, mas sempre vou correndo para a acdemia pois moro no campus.....incrivel com vc parece respirar muito mais facil. (estou a quase 3mil metros de altitude). Tomei era 5 da tarde, mas foi dificl dormi, só consegui as 2 da manha e muito mal acordando varias vezes.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou claro e também li o tópico todo. É que apesar de a creatina ser o suplemento mais estudado do mundo e de não haver relatos comprovados de prejuizos ao organismo com seu uso, prefiro não consumir 10g, já que posso consumir só 5g. Sobre o consumo de proteínas, por mais que eu tenha lido que dietas hiperprotéicas nao sejam prejudiciais, prefiro consumir aí uns 200g de proteína por dia (peso 91kg) pois tive ótimo ganhos assim e pretendo manter isso no longo prazo. Além disso, algo particular, tenho o ácido úrico alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou claro e também li o tópico todo. É que apesar de a creatina ser o suplemento mais estudado do mundo e de não haver relatos comprovados de prejuizos ao organismo com seu uso, prefiro não consumir 10g, já que posso consumir só 5g. Sobre o consumo de proteínas, por mais que eu tenha lido que dietas hiperprotéicas nao sejam prejudiciais, prefiro consumir aí uns 200g de proteína por dia (peso 91kg) pois tive ótimo ganhos assim e pretendo manter isso no longo prazo. Além disso, algo particular, tenho o ácido úrico alto.

é..tb tenho problema com meu alto acido úrico...

como já postei aqui...

meus pés chegam a rachar...daí tenho que passar creme para hidratar...

o disasex me deu umas dicas legais...

com certeza...a sobrecarga do rins e do figado aceleram na produção do ácido úrico, em ter que metabolizar todos os suplementos, nutrientes, creatina etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tenho acido urico as vezes, quando aparece algumas bolhas nas maos ou no pé proximo ao calcanhar eu ja corto o feijao, pois como todos os dias, e sempre deu resultado.

A proteina vou tentar ficar em torno de 2.5 a 3 grmas ao dia, como nunca passei de 1.5 grmas ao dia, vou fazer um teste e ver como meu corpo reage. Afinal tenho que aproveitar a oportunidade ja que consigo comprar whey da optimum por $35 e no brasil pra mim seria impossivel.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...