Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso Oxyelite Pro - Fotos ao final do ciclo


ynjm

Post Destacado

Mestre,

então, calculei por este site http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp

Coloquei meu nivel de AF intensa, pq malho todos os dias e jogo bola 3 x na semana

7:00 - 2 Oxyelite Pro

7:30 - 2 Pão de Forma Integral ( 70kcal ) + 2 Fatias de peito de peru ( 30 kcal )

8:00 - 2 BCAA's ( 2000 mg )

9:30 - 2 BCAA's ( 2000 mg ) + 250 ml de agua com 1scoop da Whey da Optimum ( 110 kcal )

10:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal )

12:30 - 4 colheres de sopa de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 porção de carne vermelha ou 2 frango grelhado ou 2 de peixe.

14:30 - 1 Oxyelite Pro

15:30 - * Umas fruta (melancia, banana ou maça) ou;

* 140 g de iorgut light ( 50 kcal ) + 1 colher de sopa de granola ( 40 kcal ) ou;

* 2 fatias de queijo minas frescal

18:30 ou 19:30 - * Salada alface tomate e cenoura e 2 frangos grelhados

* 2 espetinhos de frango grelhado, tomate e 1 scoop de whey protein

* 1 sanduiche de peito de peru light com pão integral e 1 fatia de quiejo minhas light. ( tento n comer muito esse pra tentar ingerir menos carboidratos a noite, como vc disse )

21:30 - 1 fruta ( geralmente abacaxi ou melancia )

Fala aí cara...

vamos lá... com o cálculo lá do site... o peso a ser considerado lá é o de massa magra.. não peso total... enfim... mais ou menos por aí...

agora a dieta..

posso estar errado... só seu café da manhã, almoço e janta.. já darão mais de 1200 kcal...

mas a dieta tá boa sim... e deve ser por aí mesmo...

se der coloque Vit. C aí logo pela manhã..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara,

Onde você comprou o Óleo de Côco Extra Virgem? Procurei no mercado e não encontrei!

Abs,

Rafael

eu comprei em lojas de produtos naturais cara...

aqui no RJ tem uma loja chamado Mundo Verde que vende....

mas na net vc tb acha..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou cortar o queijo minas, me disseram que gorduras que provem do leite, vão direto pra barriga, é verdade?

Assim faltaria cálcio na minha dieta, mas eu tomaria umas capsulas que substituiriam essa falta, n sei o nome delas, mas depois posto aqui

Ynjm, com o dia do lixo engordei 1kg, isso esta certo? eu perco e ganho mto facil, mas achei bastante. Se bem que eu bebi e comi sem regrar nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou cortar o queijo minas, me disseram que gorduras que provem do leite, vão direto pra barriga, é verdade?

Assim faltaria cálcio na minha dieta, mas eu tomaria umas capsulas que substituiriam essa falta, n sei o nome delas, mas depois posto aqui

Ynjm, com o dia do lixo engordei 1kg, isso esta certo? eu perco e ganho mto facil, mas achei bastante. Se bem que eu bebi e comi sem regrar nd.

Laticínios em geral... quando em excesso, geram gordura subcutânea que atrapalha a definião...

mas pode continuar comendo o queijo MG... ricota... evitar qq tipo de queijo amarelo pois possuem muita gordura...

rlx cara.. retome sua dieta disciplinada... e deixe o dia do lixo para isso que vc gosta mesmo...

até o próximo dia do lixo.. vc verá que o balanço de gasto será positivo à favor da perda de peso...

só não pode descuidar da dieta durante os outros 6 dias...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm,

Qual vc gostou mais? hidroxy ou oxy?

Meu Oxy acaba daqui 17 dias, vou querer sua opinião sobre o antes e depois e ver se posso passa pro hidroxy cut? ou continuar mais alguns dias com meio pote de oxy.

A dieta esta certa, pode deixar que nos 6 dias semanais eu estou seguindo ela corretamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaaa ynjm!

cara tenho acompanhado o seu relato e o do mustang os resutados foram excelentes heim!

me serviu até de coragem para comprar o oxy. hoje completou 1 semana com ele e já se foi 1kg..

se depois puder passar lá no meu relato e me enviar umas dicas ficaria mto grato. estou confiante q a barriga de cerveja vai embora.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm,

Qual vc gostou mais? hidroxy ou oxy?

Meu Oxy acaba daqui 17 dias, vou querer sua opinião sobre o antes e depois e ver se posso passa pro hidroxy cut? ou continuar mais alguns dias com meio pote de oxy.

A dieta esta certa, pode deixar que nos 6 dias semanais eu estou seguindo ela corretamente!!!

Ambos foram bons cara...

O HC eu perdi mais... mas tinha mais para queimar.. no oxy era para desacelerar a queima... mas manteve-se alta...

se vc está se sentindo bem com o oxy... mantenha.. para que mecher em time que tá ganhando?

Mas aí vai de vc... se vc tiver sensibilidade à cafeína.. o HC será melhor que o Oxy....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaaa ynjm!

cara tenho acompanhado o seu relato e o do mustang os resutados foram excelentes heim!

me serviu até de coragem para comprar o oxy. hoje completou 1 semana com ele e já se foi 1kg..

se depois puder passar lá no meu relato e me enviar umas dicas ficaria mto grato. estou confiante q a barriga de cerveja vai embora.

abs

Fala Elite..

blz?

Maneiro que acompanhou cara... é.. estou feliz demais com meus resultados..nem eu imaginaria que seria tão bom...

bons resultados para primeira semana...

Claro... irei passar sim

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo posso usar o oxy? apenas 1 frasco ou 2 meses por exemplo?

não tenho sentido nenhum efeito colateral quanto ao oxy!!!!

assim, tenho mais gás pra fazer exercicios...

fiquei impressionado com a perda do dia do lixo mesmo, foi como vc disse....

opa fala aí..

olha cara.. eu sou adepto de ter pelo menos 10 à 15 dias off antes de iniciar um novo ciclo, apenas pelo motivo de tirar a sensibilidade que o organismo passa a ter com longos períodos de suplementação...

eu fiz HC... 10 dias off.. e Oxy...

já o mustang.. mandou 2 direto.. então faça como achar melhor.. minha opinião é a que disse aí...

procura lá no tópico do Mustang... eu coloquei alguns links sobre dicas de dieta, treinos, dia do lixo.. bla bla bla..

basicamente é comer para induzir seu corpo a continuar queimando...

dietas restritivas o corpo naturalmente diminui o metabolismo... se vc oferecer 1 vez por semana dieta lixo.. o metabolismo é "enganado"..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...